A história de uma garota de família. Até a cena 2.

22 Fev

PROIBIDO PARA MENORES DE 18! =D

Cuidado, contém Spoilers.

Indescutivelmente, este é O FILME mais comentado da semana!

A história da Garota de Programa mais famosa do Brasil!

Ontem rolou a Pré-Estréia do filme: Bruna Surfistinha! E muitos famosos compareceram por lá!

Eu vou confessar que já li o livro que não é nem um pouco leve, é estritamente proibido para menos de 18 (tipoeu) mas confesso que a curiosidade foi maior! O livro é pesado e tem um vocabulário bem desleixado, eu li e NÃO RECOMENDO A NINGUÉM! rs É sério gente, sei lá achei que não é uma leitura confiável, deve ser lido apenas a nível de curiosidade! Não somente pelas cenas explícitas de sacanagens e diversas surubas, mas pela infância pertubada e desorganizada de Raquel vulgo Bruna!

No livro o começo é bem pesado ela expõe totalmente sua vida sexual. Mas depois ela vai entrando em sua vida pessoal, onde ainda chamavam-na de Raquel e ela mostra toda a obscuridade de sua infância.

Ela conta que ela tinha mania de roubar, Raquel teve muitos problemas no colégio e há! Ela era adotada! :O E conta também como ela tentou se matar e como surgiu o nome fantasia de Bruna Surfistinha.!

Mas vou parar de falar, se não irei contar toda a história triste e melancólica dela!

Deborah Secco se emociona ao apresentar o filme aos convidados. Fonte: EGO.

Confesso que estou deveras ansiosa pelo filme e para ver a atuação de Deborah Secco e para ter certeza se eles terão a ousadia de colocar no filme as cenas pesadas que o livro possui. mas acho que vou ter que esperar sair em DVD. rs

Deborah estava simples apesar de bastante elegante na Pré-Estréia do filme que rolou ontem, segunda-feira, 21 em um cinema no Centro do Rio. Muitos famosos prestigiaram o evento!

Lia, Ex-BBB na Pré-Estréia de Bruna Surfistinha - O Filme

 

Giullia Gam, na Pré-Estréia do filme: Bruna Surfistinha

A atriz, Giulia Gam, acha que toda mulher tem vontade de fantasiar o lado mais liberal em relação ao sexo:

 “Toda mulher tem vontade de fazer uma prostituta, nem que seja de brincadeira para o namorado.”

Amim Khader, David Brasil, Herson Capri com a mulher Susana.

Juliana Knust e Nívea Stelmann

Gabriel Braga Nunes

“Nunca pensei em interpretar uma prostituta para o meu marido (o jogador de futebol Roger Flores), mas para a minha carreira foi um grande desafio. A Bruna, sem dúvida, foi um dos meus personagens mais difíceis. Esse filme é complexo e vai mexer intimamente com as pessoas”, disse a atriz.

Em entrevista à revista “Vip”, Deborah Secco disse que acredita na fidelidade como “uma opção diária”.

“Acordo todos os dias pensando: ‘Vou ser fiel ao meu marido, vou ser fiel ao meu marido’, disse a atriz que é casada com o jogador Roger Flores.

 “Quando eu acordar e resolver que não vou ser fiel, ele vai ser o primeiro a saber porque meu casamento vai acabar ali. Mas não serei infiel”, completou.

Na mesma entrevista, que a revista realizou com todas as atrizes de “Bruna Surfistinha”, Deborah disse acreditar que os homens procuram garotas de programa por falta de atenção das mulheres. “Acho que nós mulheres não estamos dando a eles a devida atenção. Pensei nisso: será que não escuto o que meu marido tem para me dizer? Porque mulher pede tanto para ser escutada”, disse.

Fonte: EGO

16 Respostas to “A história de uma garota de família. Até a cena 2.”

  1. marcos Fevereiro 22, 2011 às 2:54 pm #

    Nossa..como aparece famoso pra ver sacanagem né?!kkkkkkkk

  2. Tati Canto Fevereiro 22, 2011 às 4:14 pm #

    Deborah Secco estava linda com esse vestido!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. Mari Fevereiro 22, 2011 às 4:46 pm #

    To doida pra ver esse filme!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Mércia Nery Fevereiro 22, 2011 às 5:27 pm #

    Vi o trailer, esse filme tá demais!!! To doida pra assistir, principalmente pq eu não sabia que ela era excluída no colégio, antes de virar prost!
    :*

    • Sonhos entre Pontinhos Fevereiro 24, 2011 às 12:56 pm #

      É poucas pessoas sabem o quanto ela sofreu na infância, mas acho que tudo foi culpa dela mesma! :s infelizmente!

  5. Stella Fevereiro 22, 2011 às 5:35 pm #

    eu quero ver o filme, mas como apoio ao cinema nacional, que tem melhorado muito. mas esse historia nao me atrai nem um pouco. nao gosto da debora como atriz, talvez nem seja culpa dela mas dao sempre os mesmo papaeis para ela.

    beeijos amo o blog
    http://efeitodiamante.wordpress.com

  6. Lu B. Fevereiro 22, 2011 às 10:23 pm #

    Que vestilo elegante da Debora Secco!
    Adorei!
    Ela é muito phyna!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  7. Aninha Fevereiro 23, 2011 às 1:31 am #

    Tb estou na curiosidade de ver!!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  8. by Carolina Fabris Fevereiro 23, 2011 às 1:46 am #

    Sabe que estou louca para assistir o filme, e quem não está né?!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  9. viihrs Fevereiro 23, 2011 às 4:07 am #

    Filme comentadíssimo mesmo …
    Eu quero assistir, com certeza! 😀

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  10. Marilia Fevereiro 23, 2011 às 4:14 am #

    Ai, acho que só vou assistir por curiosidade mesmo… não to esperando muito :/
    De fato a Deborah estava muito phyna na pré-estréia, gostei (:

    Beijos!

  11. Aline Fevereiro 23, 2011 às 4:10 pm #

    O filme deve ser sensacional…. Estou louca para ver!!!! Adorei o post….

    O Blog esta lindissimo…. Arrasou

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

  12. Bia Souza Fevereiro 23, 2011 às 4:45 pm #

    To super curiosa para ver esse filme!!

  13. gabrielafjunqueiraf Fevereiro 23, 2011 às 6:46 pm #

    Aii eu quero muito ver esse filme!!! Acho que vai ser interessante, fora que a gente sempre tem curiosidade nesses temas polêmicos.

  14. thaila sesana Fevereiro 23, 2011 às 7:57 pm #

    aai to louca pra ver, li livro também e duvido que vai ter todas aquelas coisas no filme! principalmente as páginas pretas!

    beijo

Deixe uma Resposta

