As férias da Minha Vida!

22 Fev

Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma vendedora simples e tímida, até o dia que seu médico a diagnosticou erroneamente com uma doença terminal. Assustada com a possibilidade de seus dias estarem contados, Georgia faz uma mudança radical, tentando curtir ao máximo os que ela acredita ser últimos momentos de sua vida.

Gente, eu sei que este filme é velho, velho! Mas eu o adoro e sabem porque? Porque o filme nos mostra o quanto devemos valorizar a vida e o quanto ela é curta e preciosa!

Georgia sempre teve o grande sonho de ser alguém! Isso para muitas pessoas que tem dinheiro é um mísero detalhe, mas para ela não!

Ela tinha um livro de possibilidades e em cima deste livro ela construiu toda sua vida, em cima de um sonho de possibilidades! Quando se vê a beira da morte Georgia decide que é hora de alçar voo e perder todo o medo que tinha!

Georgia, mostrou para todos e principalmente para ela que a vida não é só possiibilidades, basta querermos para sermos alguém! Ser alguém só depende de nós, da nossa força de vontade, do nosso carácter.

Georgia fez em semanas o que planejou a vida toda, simplesmente porque a vontade de ser considerável para a sociedade era maior!

De que adianta viver nesse mundo de loucos se quando morrermos não faremos falta?

De que adianta sonharmos se a vida é tão curta e imprevisível?

Eu gosto deste filme porque ele traz uma mensagem importante sobre a vida, com uma pitada diferente de comédia e drama!

As férias da minha Vida, é um filme que deve ser visto pelo menos umas quatro vezes na vida, para entendermoso verdadeiro significado da VIDA!

E o quanto ela fará falta quando se for…

Ontem o filme passou na globo e fiquei acordada até tarde só para assistir (denovo) =) Porque vale a pena!

 

3 Respostas to “As férias da Minha Vida!”

  1. Annita Fevereiro 22, 2011 às 1:09 pm #

    É um filme mto bom mesmo, vale a pena rever!
    Bjo

  2. Biia Fevereiro 22, 2011 às 1:44 pm #

    Ahh eu tb adoro esse filme!
    Já tinha assistido uma duas vezes, mas fiquei acordada ontem tb só para assisti-lo novamente!!

    bjoo
    Bia
    Entre Fatos e Livros

  3. Nataly Fevereiro 22, 2011 às 4:27 pm #

    Eu comecei a assistir esse filme ontem, mas dormi beeem no finaaal! To louca querendo saber como terminou… vou ter que alugar pra saber!!

    Ah, belissimo blog! Amei! =*

Deixe uma Resposta

