Cartas para Você! –

27 Fev
Domingo de música! Boa noite galerinha! =D Uma pessoa me disse que essa música diz tudo o que ele sente por mim! Queria compartilhar com vocês, pois além da música ser linda! Diz tudo o que eu sinto por ele também!

Cartas para Você!

Nx Zero!

Um, dois, Um, dois…

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa Carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
(Uh uh uh)
Escrever nessa Carta
(Uh uh uh)
Preciso de você
(Uh uh uh)

Uma resposta to “Cartas para Você! –”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cartas para Você | Sonhos Entre Pontinhos - Maio 9, 2011

    […] Cartas para Você! […]

Deixe uma Resposta

