Estréia de Bestly –

28 Fev

Todo mundo animado com os looks Oscarianos… E eu vindo falar de certos looks, de uma ocasião um tanto quanto diferente.

Nesta Quinta-Feira, (24), aconteceu a grande – e tão esperada pelos fãs – première de “Beastly” aconteceu, em Los Angeles no The Grove’s Pacific Theater.

Como todos sabem, a tal da Baby V é a minha divinha mór (leia-se favorita). Então confesso que sou deveras suspeita para falar dela. Mas que ela estava linda de viver na premiére do filme, ah isso ninguém pode negar.

 

Minha querida inovou no cabelo, encurtando-o e arrasou neste modelo do estilista Julien Macdonald e nas jóias da MEUS Designs. Eu confesso que adorei a ornamentação das cores e o modelo do vestido serviu para moldar e deixar elegante o look da gatinha!

Um close para os detalhes: que estavam impecavelmente ornando com o look completo.

Arrasou Diva!

Além de Vanessa, outras famosas apareceram ao evento.

O preto fez sucesso e foi grande maioria nas escolhas das famosas, mas eles ficaram longe de serem pretinhos básicos.

Kylie Jenner escolheu o modelo com ombros estruturados, já Kendall optou pelo ombro único de veludo. Bella Thorne foi bem minimalista no vestido e resolveu ousar no acessório do cabelo, um tanto quanto ousado. Cassie Scerbo apostou na mesmas cores usadas por Bella, mas no look. Achei um tanto quanto normal o look dela…

Cores neutras também não ficaram de fora da competição!

Raven-Symone apostou no nude com brilho, e Sarah Hyland também, só que em um look um pouco mais convecional, bem simples. Mas não deixou de ficar bonito, pelo menos eu achei! Já Brittany Snow apostou no azul claro, cor que está super em alta entre as famosas!

E vocês? Quais looks mais gostaram? Estão ansiosos pelo filme? ou será que só eu estou? :O rs

Beijos, Milla ♥

13 Respostas to “Estréia de Bestly –”

  1. by Carolina Fabris Fevereiro 28, 2011 às 5:19 pm #

    Bem diferentes dos looks do Oscar né?! hahahaa
    Adorei. Bem mais ousados…
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  2. Mili Pavan Fevereiro 28, 2011 às 5:33 pm #

    Gostei de váriooooooooos!
    Um beijo da Mili
    http://www.milipavan.blogspot.com

  3. Aline Fevereiro 28, 2011 às 5:46 pm #

    Lindos os looks…. Gostei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

  4. Paola Fabeni Fevereiro 28, 2011 às 7:27 pm #

    Vanessa estava linda demais!
    Não dá pra negar.
    Achei tudo lindo e o conjunto ficou sexy na medida certa e a deixou com um corpão!

    Beijos, Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com

  5. Tati Canto Março 1, 2011 às 2:35 am #

    Gostei do longo estampado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  6. Lorena C. Março 1, 2011 às 3:11 am #

    gostei da maioriaa !’

  7. Jessica Viégas Março 1, 2011 às 1:25 pm #

    Eu não gosto da Vanessa, então frefiro não comentar sobre ela, vou partir para as outras.
    Eu ameiiii os 2 1ª looks pretos, são lindíssimos e nada básicos mesmo.
    Resumindo, esses 2 forem meus preferidos da sua seleção. =D
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  8. Jessica Viégas Março 1, 2011 às 1:26 pm #

    Eu não gosto da Vanessa, então prefiro não comentar sobre ela, vou partir para as outras.
    Eu ameiiii os 2 1ª looks pretos, são lindíssimos e nada básicos mesmo.
    Resumindo, esses 2 forem meus preferidos da sua seleção. =D
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  9. Lu B. Março 1, 2011 às 7:53 pm #

    Gostei do nude de renda!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
    @ciadoestilo

  10. viihrs Março 4, 2011 às 3:50 am #

    Ameeeeeei o look de Kylie Jenner!
    Uma das mais lindas, na minha opinião 🙂

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  11. Wardrobe Dream Março 4, 2011 às 2:30 pm #

    ameeei os looks

    vanessa arrasando!!

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs

  12. Nádia Tamanaha Março 4, 2011 às 2:34 pm #

    Confesso que não sou muito fã da Vanessa Hudgens, mas o look ficou bonito mesmo! E super diferente!

    Beijo

  13. Gabriela Março 4, 2011 às 3:44 pm #

    Olá! Adorei o vestido da Vanessa, divino *-*
    Desculpe a demora para responder, acho jornalismo e letras muito legal 😀 Eu convivo mto com a galera de jornalismo pois meu estágio é fazer a TV deles funcionar hahaha
    Beeijo!

Deixe uma Resposta

