Comunicado! xoxo

9 Mar

Oi Gente, Boa Noite! Só vim dar um comunicado rápido! =D

Então… Andei sumida neh! Pois é! Vim para avisar primeiramente que desisti dos post’s do Oscar, ia postar sobre os filmes também, mas desisti! rs primeiro porque estou sem paciência e segundo porque está muuuuuuuuuuito atrasado! Segundo que esses dias de Carnaval andei um tanto quanto alienada do mundo virtual, por isso não postei nada! =D

Prometo que trarei novidades ao blog! Ando um pouco atribulada, por que minha cadela se machucou e isso atrapalhou toda a minha rotina e minha cabeça, mas graças a Deus ela já está bem! =D

E ah! Antes que eu me esqueça, Feliz Dia Internacional da Mulher!

2 Respostas to “Comunicado! xoxo”

  1. Lu Zuim Março 9, 2011 às 3:02 pm #

    que bom que ela já esta bem! estou aguardando as novidadess!!

  2. Louboutin online Abril 21, 2011 às 4:11 pm #

    I am very interested about it, will you share more detail? Like source of this story?

Deixe uma Resposta

