Comunicado Indignado!

10 Mar

Oi gente, é isso mesmo, já viram no título que não estou muito feliz!!

Eu estava planejando um post Lindo de Viver sobre o Carnaval! Não vou falar sobre N-A-D-A a respeito, em pró de toda a minha REVOLTA!

E mais uma vez essas bostas denominados jurados mostram que essa P#$%$%¨$ de Carnaval é tudo armado, comprado, (adicione sinônimos AQUI) e definitivamente não é julgado IMPARCIALMENTE, acho que eles não conhecem essa palavra!

Então… Um grande beijo e um sinto muito para os inocentes que ainda acreditam que essa droga de Carnaval é JUSTA!

Afinal é o Brasil né! Seremos justos em 2012, quando o mundo acabar! :@

9 Respostas to “Comunicado Indignado!”

  1. MARGARETH GERVASON Março 10, 2011 às 3:06 pm #

    Minha quelida eu nem vi o carnaval, sou alienada não? Não gosto de nada do carnaval nem as músicas!!
    Portanto nem sei o que dizer!!

    beijos coloridos!

  2. Dia de Brilho Março 10, 2011 às 4:18 pm #

    Nem me revolto, não curto carnaval! Só aproveito o feriado maravilhosos q ele nos dá pra descansar!
    Relaxe! A vida é linda!
    bjim

  3. Marialfinete Março 10, 2011 às 4:31 pm #

    Eu não tenho nem do que reclamar minha Beija Flor ganhou!!!! rsrsrs
    =*

    @marialfinete

  4. Gabriela Março 10, 2011 às 7:16 pm #

    Ahh entendo a indignação, já passei por essa raiva. No Brasil tudo é comprado; carnaval, futebol, votos…
    Mas faça o post sobre os desfiles sim, e expõe seu ponto de vista sobre o q vc nao achou certo 😀
    Beeijos!

  5. Vanessa Março 10, 2011 às 11:31 pm #

    Faço minhas as palavras da Margareth, e ainda acrescento: Estamos no Brasil! =/

    http://www.blogdanessa.com

  6. Tati Canto Março 11, 2011 às 12:31 am #

    Sou suspeita…gosto da Beija-flor…rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. Lorena C. Março 11, 2011 às 5:32 am #

    neem vi, passei o carnaval durmindo (y’
    Mas faça o post sobre os desfiles sim, e expõe seu ponto de vista sobre o q vc nao achou certo :D²
    beeeijos,

  8. Dia de Brilho Março 11, 2011 às 4:20 pm #

    Oie, tem post novo no blog, dps vem ver!
    bjo

  9. Michele Almeida Gimenes Março 12, 2011 às 1:16 pm #

    Não curto carnaval e, como a dia de brilho falou, gosto mesmo é de ficar em casa descansando… Mas fico revoltada com injustiças e no caso do RJ realmente isso ficou óbvio né.
    Faça sim seu post expondo seu ponto de vista viu flor.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

Deixe uma Resposta

