Cartas para Ele: Sua Ausência!

21 Mar

Ontem eu me lembrei de você!

Não chorei, mas me lembrei de você.

Doeu e eu fiquei assustada, por ver que ainda sinto muito a sua falta.

Estou tentando mostrar a todos e inclusive a mim, que estou bem sem você e que sou forte.

Mas eu não minto tão bem quanto você.

E às vezes me pego, lembrando dos momentos bons que passamos juntos, dos abraços, dos carinhos, dos beijos, do seu jeito assanhado e sem vergonha…

Às vezes, no almoço fico esperando o telefone tocar, na hora que você costumava ligar, então eu fico frustrada, porque aqueles tempos jamais voltarão e nós dois jamais seremos os mesmos!

Talvez, depois do fim eu tenha tomado o caminho errado, mas estou tentando me anestesiar de você! Estou tentando me esquecer de que Eu Te Amo e que faria tudo para te ter novamente, ao menos mais uma vez!

20 Respostas to “Cartas para Ele: Sua Ausência!”

  1. marcos Março 21, 2011 às 2:37 pm #

    nossa esse foi profundo em?!rs

  2. Welen Medeiros Março 21, 2011 às 3:05 pm #

    Que lindo esse texto Camilla ,apaixonei!!
    “Talvez, depois do fim eu tenha tomado o caminho errado, mas estou tentando me anestesiar de você…”
    LINDO
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

  3. tatilane Março 21, 2011 às 4:55 pm #

    Olá!!!
    Gostei bastante do texto, confesso que me identifiquei…
    Uma amiga que me indicou o seu blog.
    bjooo…

  4. patriciakarine Março 21, 2011 às 6:27 pm #

    noooooossa de tirar o chapéu eiim
    vc escreve super beemmm!!!!
    parabens!!!

    😀

    beijinhos!!
    http://www.youngpoint.wordpress.com
    @pattykarine

  5. Sonhos entre Pontinhos Março 21, 2011 às 6:31 pm #

    Obrigado queridos! Muito importante para mim saber que agradou =D
    E o curioso que de todos os meus textos esse é o que eu menos gostei! 😀
    Beijos, ❤

  6. Larissa Rehem Março 21, 2011 às 6:56 pm #

    Texto lindo!!

  7. Lu B. Março 21, 2011 às 6:59 pm #

    Já posso começar chorar?
    Que coisa mais linda Camilla!
    Amei, de verdade!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

  8. Natália Limiro de Castro Março 21, 2011 às 7:52 pm #

    Aii que triste =/

    beijinhos

  9. Tati Canto Março 21, 2011 às 10:10 pm #

    Adorei o texto!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  10. Deise Gomes Março 21, 2011 às 10:51 pm #

    Parabéns Camila… Vc é mto talentosa e o texto é lindo… 😉
    Bjoks
    http://www.smooch.com.br

  11. Aninha Março 22, 2011 às 1:21 am #

    Mto bom o texto!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  12. lucas Março 22, 2011 às 12:05 pm #

    gostei mt do texto
    passa uma sentimento gigantesco!
    Parabéns pelo texto!!
    fikou maravilhoso!
    🙂

  13. thaila sesana Março 22, 2011 às 2:48 pm #

    nossa, já escrevi muitos textos como esses
    ainda bem que tudo passa 🙂 logo passa!
    beijo

  14. Meu Armário de Ideias Março 22, 2011 às 2:52 pm #

    Nossa, que texto mais sofrido… Dá até um aperto no coração rss. Bj, Marisa

  15. Dia de Brilho Março 22, 2011 às 4:17 pm #

    Que texto lindo… parece filme…
    bjim

  16. Amanda Março 24, 2011 às 2:00 am #

    Amo textos românticos. E esse está especialmente lindo!!!

  17. Silvia Carolyne Abril 1, 2011 às 4:53 pm #

    Sou nova por aqui… entâo la vai!!! C ta sofrendo linda?!

    Pq se estiver… PARE AGORA!!! Se li do modo exato, seu texto diz que ele mentia pra vc… E pra mim mentira é = a traição, e traição eu não perdoo!!! Nunca perdoei!!

    Sempre quando terminava um relacionamento, achava que ia morrer pq eu amava aquele individuo… Tudo bobagem rsrsrs… Eu era apaixonada, e paixâo passa, e passou!!!

    Hoje estou namorando de novo e estou muito feliz, nunca me dei tão bem com alguém como agora, e olhando pra trás vejo que se eu tivesse corrido atrás daquele indivíduo que mentiu pra mim, hoje eu estaria com ele (com certeza) mas não estaria tão feliz!!!

    *Quero tua resposta: Te ajudei?! Ou falei lorota?! rsrs

    Bjus Bjus…

    • Sonhos entre Pontinhos Abril 1, 2011 às 5:01 pm #

      Oi querida! =)
      Seja Bem Vinda!
      E eu já sofri muito, mas ontem eu percebi que posso ser madura o suficiente para lidar com o fim, não é o primeiro nem será o último, então…
      E concordo plenamente com você, a mentira é a pior das traições.
      E é verdade tudo na vida passa, e só depois descobrimos que se humilhar não vale a pena! rs
      Eu já aprendi a lição.
      Obrigado por suas palavras, beijos.

  18. Silvia Carolyne Abril 1, 2011 às 4:55 pm #

    Haaaaaaaaa… Adorei teu blog!!!!

    rsrsrsrs… To olhando todos os posts!!!

    Bjus Bjus

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cartas para Ele | Sonhos Entre Pontinhos - Maio 9, 2011

    […] Cartas para Ele: Sua Ausência! […]

Deixe uma Resposta

