Parabéns MEU xuxu! ♥

7 Abr

Sabe aquela pessoa que te conquista fácil? É com ele foi assim…

E já ouviu também a história de os opostos se atraem? =)

Ele gosta de comidas chiques, eu adoro uma quentinha, ele ama roupas de marcas, eu pensava que GAP era o casaco oficial de um colégio. HAHA – vergonha – Ele gosta de Luan Santana e eu adoro uma dança de salão, ele fala baixo e eu grito… E mesmo com todas essas diferenças nos completamos!

Eu juro que ainda não entendi porque ele gosta tanto de mim, eu sou chata, e irritante, ontem mesmo o pertubei até ele implorar para eu parar – mentira Atchimmm – rs Em maio fará quase um ano que nos conhecemos. E mesmo tendo apenas uma coisa em comum, que é o amor pela leitura, ele sempre diz que os livros que eu leio são estranhos… =D

E mesmo ele sempre me trocando pela MÃE do THEODORO! Eu o amo de qualquer jeito… O amo tanto que dei um presente todo especial e personalizado! Olhem que lindo! =)

Amigo desculpa, mas não tive dinheiro para comprar o papel de presente, eu ia embrulhar no jornal, mas também não tive dinheiro! :s Então achei uma revista velha aqui. =D

Mas o que vale é a inteção neh, eu sei que você entenderá!

Te amo viu meu xuxu ;*

Bem que tentamos! 😉

 Te Amo Minha Diliça Phina 😉

23 Respostas to “Parabéns MEU xuxu! ♥”

  1. Mr. Igor Vinicius Abril 7, 2011 às 1:34 pm #

    owwwwwwwwwwwwwn, sem comentarios! te amo demais… muito obrigado!

  2. Caroline Abril 7, 2011 às 1:35 pm #

    HAHA HUHU IVP eu vou comer seu bolo 🙂
    Parabéns amigo, te gosto mt !

  3. marcos Abril 7, 2011 às 1:35 pm #

    Eu não amo ele não mas ele é meu Brother!kkk
    adorei o embrulho!kkkk
    ta parecendo que vc está dando um peixe!kkkkkkk
    zoazoa!o que vale é a intenção!kkk(eu achO)

  4. No Seu Guarda Roupa Abril 7, 2011 às 2:09 pm #

    kkkkkk,gente que comedia!
    Parabéns e muitas e muitas felicidades,post lindo!
    bjuxx

  5. LuBertollino Abril 7, 2011 às 2:40 pm #

    Adorei as declarações …me divertir mto..parabéns ao Xuxu…bjus 🙂

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.com/

  6. Coré Coré Abril 7, 2011 às 2:59 pm #

    Oiee..Gostaria de convidá-la para conhecer nossa loja virtual a Coré Coré, especializada no público feminino, lá você encontra produtos super fofos de papelaria, moda, beleza e design!! Dê uma passada e confira!! http://corecore.tanlup.com
    Ahh siga o nosso twitter @contatocorecore e participe do sorteio que está rolando!! Bjoss

  7. Pri Abril 7, 2011 às 4:00 pm #

    Own, q lindo! *.*
    Adorei as fotos e a dedicatória do presente foi TDB!

    Post lindo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  8. Inspiração Fashion Abril 7, 2011 às 5:19 pm #

    O amor é assim mesmoooo, sem explicaçãooo!!!

    Linda as fotinhos 😉

    bjinhos amore

  9. Patrícia Quel Abril 7, 2011 às 6:48 pm #

    Oi!

    Parabéns por esse lindo amor…

    Bjs!!!

  10. Mari Abril 7, 2011 às 7:15 pm #

    Ounnn! Super parabéns!! 🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  11. amanda pereira Abril 7, 2011 às 7:51 pm #

    Que fofos, parabéns!!
    Beijos!

  12. vanessa Abril 7, 2011 às 8:13 pm #

    UAHSAUHSU adorei as fotos.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

  13. Deise Gomes Abril 7, 2011 às 10:02 pm #

    Hhahaa… Mto legal o post! O embrulho foi o melhor..rsrsr
    Bjoks e felicidades!
    http://www.smooch.com.br

  14. MadeinMari Abril 8, 2011 às 10:45 am #

    Parabéns achei que vocês fossem namorados, o Rio é muito lindo.

    • Sonhos entre Pontinhos Abril 8, 2011 às 12:31 pm #

      kkkkkkkk’ somos só amigos =) e tirando a sujeira da praia de botafogo, é lindo mesmo! *-* rs

  15. Menina BR Abril 8, 2011 às 11:54 am #

    ownnn que fofo flor!! felicidades pra vcs, amei as fotos 🙂

    Beijo linda

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

  16. Mr. Igor Vinicius Abril 8, 2011 às 12:40 pm #

    HAHAHAHA qtns felicidades! Felicidades para todos nós, e muito obrigado as meus amigos que fizeram muito feliz rs

  17. mynameisglenn Abril 8, 2011 às 1:15 pm #

    AMEIII o embrulho!!!!
    o que importa é o que sentimos, embalagens não dizem nada!!!

    E muito obrigada pela sua visita e comentário. Hoje já estou um pouco melhor, mas qndo penso nos meus arquivos, a vontade de chorar é grande rs…
    Beijooos e ótima sexta!

    :**

  18. suzana Abril 8, 2011 às 1:42 pm #

    own q fofo *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

  19. Mércia Nery Abril 8, 2011 às 4:42 pm #

    oqq é esse presente??? to curiosa >< ahahahaha
    :*

Trackbacks/Pingbacks

  1. 17 anos! *-* « Sonhos entre Pontinhos - Abril 15, 2011

    […] Essa sim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Conheci pessoas novas, como a Magali, o IGOR, a Carol, a Larissa, o Marcos, o Vinícius, a Michelle, e até me aproximei da Mariana, uma pessoa […]

  2. Parabéns Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Setembro 20, 2011

    […] que são importantes para mim, como o meu Irmão João Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU aniversário! o/ (não necessariamente nessa […]

  3. Sonhos entre Pontinhos » 17 anos! *-* - Dezembro 26, 2011

    […] Essa sim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Conheci pessoas novas, como a Magali, o IGOR, a Carol, a Larissa, o Marcos, o Vinícius, a Michelle, e até me aproximei da Mariana, uma pessoa […]

Deixe uma Resposta

