Projeto Um conto por amor:

10 Abr

Oi gente, eu sei que assim como eu, muitas pessoas escrevem e escrevem bem, textos maravilhosos!

E sei também que é tão difícil as pessoas quererem conhecer coisas novas, por “N” motivos.

Então você, jovem escritor(a), quero te fazer um convite:

Hoje começa o Projeto Um Conto Por Amor… O projeto tem o intuito de divulgar novos escritores, e aqueles velhos também que aprendemos a amar e a admirar.

Para os interessados em participar, lá vão as regras… (nossos direitos e deveres)

Como na vida, nada é feito sem ordem e disciplina, aqui não seria diferente. Então se você quer participar do Projeto, escreva um texto/conto exclusivo para o projeto e poste em seu blog com o escrito no final:

Com amor, para o Projeto Um Conto por Amor; para o blog Sonhos entre Pontinhos.

E coloque o link do texto nos comentários DESTA POSTAGEM.

Ou se você não tem um blog, envie um e-mail para sonhosentrepontinhos@hotmail.com no campo assunto coloque “Projeto Um conto por Amor”

No corpo do e-mail, você escreverá:

Nome:

Twitter:

Texto:

Ao final de cada fase serão escolhidos os 05 (cinco) melhores textos, que serão submetidos a um juri composto por blogueiros convidados.Este juri será divulgado assim que encerrarmos as inscrições. Então os escolhidos serão submetidos a uma votação popular… E o  mais votado será presenteado com um mimo do blog.

1 – Cada participante poderá enviar até 02 (dois) contos por mês…

2 – O Projeto inicia-se hoje; dia 10/04/2011. E a data prevista para o término da primeira fase é dia 10/05/2011.

3 – Como esse é primeiro mês seguiremos assim… Mas á partir do mês que vem, a cada semana divulgaremos um texto diferente.

4 – Os ganhadores além de ter seus trabalhos divulgados, fará uma entrevista exclusiva para o blog e ainda poderão ganhar presentes maravilhosos.

Não percam essa grande oportunidade de divulgar o trabalho de vocês. Inscrevam-se Já!

Beijos e Boa sorte.

Em caso de dúvidas, estou disponível no twitter: @Camilla_Leitte

18 Respostas to “Projeto Um conto por amor:”

  1. Pá. Abril 10, 2011 às 5:56 pm #

    Muito legal a inciativa…
    Ducesso ao projeto!
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  2. oiecarol Abril 10, 2011 às 6:27 pm #

    Ain, acabei de encontrar seu blog, e ja vou participar! Haha amei. Até pq amo escrever contos. Bjs. Visite-me. http://oicarolina.wordpress.com

  3. Luisa Lopes Abril 10, 2011 às 6:37 pm #

    nossa , participarei ; adorei a idéia 😀

  4. Pri Abril 11, 2011 às 3:17 am #

    Eu tô para comentar aqui desde cedo, mas o tempo hj foi cruel comigo.
    Primeiro, parabéns pela iniciativa maravilhosa. Adorei o seu projeto. Caso queira ajuda para divulgar, fale comigo depois, ok.
    Não vou participar pq eu não sou boa escritora. Faço bons textos, mas qdo se trata de narrativas… eu não me garanto.

    Eu desejo mta sorte para vc e seu projeto!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  5. Patrícia Quel Abril 11, 2011 às 12:24 pm #

    OI!

    Um idéia muito boa… Adorei a iniciativa!!!

    Bjs!!!!

  6. Mari Abril 11, 2011 às 5:47 pm #

    Adoreiii o prejeto!
    Sucesso!!! 🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  7. Fábio C. Martins Abril 11, 2011 às 6:56 pm #

    Olá, Camila.
    Adorei essa projeto! Pode esperar que enviarei o link do post.

    Beijos e parabéns!

  8. Pri Knechtel Abril 11, 2011 às 7:42 pm #

    Muito bacana o projeto, pena que estou sem tempo, se não adoraria participar, só por participar mesmo, acho que não tenho esse dom…ehehehe

    beijinhos

  9. Menina BR Abril 11, 2011 às 8:18 pm #

    super legal a idéia!! adorei

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva

  10. Louise Marie Abril 14, 2011 às 8:03 pm #

    PS: já que a gente tem sempre que deixar o link nessa mensagem, faça um link permanente para ela na barrinha ali do lado!!! 🙂
    Beijos!

  11. Gabriele Abril 15, 2011 às 2:38 pm #

    Minha participação
    http://gabipuppe.blogspot.com/2011/04/alma-e-coracao.html

  12. Louboutin online Abril 20, 2011 às 12:51 pm #

    Nice post! I\’ll tweet it!

  13. Louboutin online Abril 20, 2011 às 3:14 pm #

    I am very interested about it, will you share more detail? Like source of this story?

  14. Louboutin online Abril 20, 2011 às 4:45 pm #

    This is the first time I came accross such oppinion, funny

  15. oiecarol Abril 25, 2011 às 6:06 pm #

    Meu conto, participando do projeto:
    http://oicarolina.wordpress.com/2011/04/25/o-belo-principe-ingles/

  16. Caminho da luz Maio 10, 2011 às 1:04 am #

    Olá conheci seu blog, pelo Folhetim Online. Fica ai minha participação.

    http://capte-meumamensagematoa.blogspot.com/2011/04/quando-eu-era-mais-jovem-conheci-um.html

  17. Fábio C. Martins Maio 10, 2011 às 2:45 am #

    Está aqui a minha participação. Espero que goste:
    http://www.folhetimonline.com.br/2011/05/09/conto-o-relogio-quebrado/

    Beijos e obrigado pela oportunidade!

Deixe uma Resposta

