Encontro de Blogueiros ID + Promoção!

11 Abr

Aeeeeeew a primeira promoção do blog, estou tão feliz e orgulhosa de mim e de todo o trabalho e esforço que tenho com o meu tão amado blog.

Primeiro vou postar as fotos do encontro de blogueiros que por sinal foi ótimo!

Amei participar, me diverti muito!

Iris Figueiredo - Dona do Literalmente Falando.

Gente desculpem a má resolução das fotos,a bateria da camêra estava morrendo já, e o flash não estava funcionando, aí já viu neh… =)

Mas foi muito legal, conheci muitos livros legais que eu não conhecia, como Blue Bloods e Inside Girl. Conheci outras blogueiras maravilhosas… A Iris e a Nat são uma comédia, me diverti muito com elas. Valeu muito á pena ter ido, sem contar que ganhei um marca página lindo de viver da Garota da Capa Vermelha. Depois eu mostro á vocês. Agora vamos a PROMOÇÃO! UhuuuuuuuL a melhor parte…

Então gente, sexta-feira, dia 15/04 é meu aniversário… Mas quem ganhará o presente são vocês.

Estarei sorteando o livro Àgua para Elefantes: A vida é o maior espetáculo da Terra…

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.

Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento – o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.

Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.

“Água para Elefantes” é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

Vamos as regras? =)

A promoção inicia-se hoje, dia 11/04/2011 e termina no dia 15/04/2011 ás 23:59 pm. – meu aniversário *-* – E para participar é simples, basta seguir todas as regras:

1 – Ser seguidor do blog. É ESTRITAMENTE OBRIGATÓRIO ASSINAR O FEED. (ali na barra lateral, logo acima dos comentários recentes, há uma caixinha de subinscrição, é só colocar seu e-mail ali e pronto!)

2 – Residir em território nacional. (ou seja no Brasil)

3 – E preencher este FORMULÁRIO aqui!

4 – Cada participante tem o direito de preencher o formulário apenas 01 (Uma) vez. ( por cada inscrição de e-mail)

Mas vocês tem outras chances de participar, divulgando a promoção:

Para cada divulgação feita, o participante deve preencher o formulário novamente.

Para divulgar no twitter, dê RT na Frase: #PROMOÇÃO O blog @sonhospontinhos me dará o livro: Água para Elefantes, Dê RT e participe também!  http://migre.me/4e3vV

ou

#PROMOÇÃO O blog da @camilla_leitte me dará o livro: Água para Elefantes, Dê RT e participe também! http://migre.me/4e3vV

Ou divulgue a promoção no seu próprio blog e preencha o formulário mais uma vez.

Ao término da promoção, o vencedor terá 5 dias para enviar-me o e-mail, caso ele não envie ou não esteja cumprindo todas as regras, ele será desclassificado e será feio um novo sorteio.

Quem não estiver seguindo todas as regras, será desclassificado: Em caso de dúvidas envie um e-mail para: sonhosentrepontinhos@hotmail.com
Boa sorte a todos! *-*
Beijos.
17 Respostas to “Encontro de Blogueiros ID + Promoção!”

  1. Pri Abril 11, 2011 às 9:08 pm #

    Ad0rei as fotos! Vc é uma fofa!

    Tô participando.
    Sucesso!

    BjoO
    pri
    Entre Fatos e livros

  2. Carol Alfinetes de Morango Abril 11, 2011 às 10:17 pm #

    Uma delicia encontrar gente legal.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  3. Palácios e Castelos Abril 11, 2011 às 11:30 pm #

    ADOREI a resolução das fotos! HAHAHAHA’
    O evento deve ter sido otimo, queria ter ido.

    Vou me inscrever na promoção agora rs
    e vou ganhar 😉

    Igor Vinicius,
    http://palaciosecastelos.wordpress.com

  4. Rafaela Abril 12, 2011 às 12:21 am #

    Que show o evento!!

    Amei

    Parebens

    Beijnhuss

    ;*

    a3clube.wordpress.com

    http://www.alameda3.com.br

  5. Isadora Oliveira Abril 12, 2011 às 12:27 am #

    Flor, adorei encontrinhos são tão bons né ? bjs

  6. Mércia Nery Abril 12, 2011 às 12:37 am #

    Que legal o encontrinho! Aqui em Manaus teve um dia desses tbm.. as meninas fazem de vez em quando.. é bom encontrar pessoas pra conversar sobre moda!
    :*

  7. Lu B. Abril 12, 2011 às 2:02 am #

    Que delicia de encontro!
    Morro de vontade de participar de um!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  8. Gabriele Abril 12, 2011 às 2:57 pm #

    queria tanto participar de um encontro desse 😦
    um dia quem sabe…
    ah adoro promoções participando.

  9. Welen Medeiros Abril 12, 2011 às 4:36 pm #

    Preciso ter esse livro!! CONCERTEZA vou participar!!
    Participe e divulgue nosso sorteio:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/04/olha-quem-esta-de-volta-ao-lar.html
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

  10. Sanélia Abril 13, 2011 às 2:47 am #

    Adorei a promo!
    Participando!

  11. Christian Louboutin sale Abril 20, 2011 às 2:06 pm #

    Nice post! I\’ll tweet it!

  12. Renata Abril 28, 2011 às 12:50 am #

    Etxa! será que rola o resultado ainda? :OO

Trackbacks/Pingbacks

  1. 17 anos! *-* « Sonhos entre Pontinhos - Abril 15, 2011

    […] me arrependo de dizer que eu morria de tédio, quer vida mais movimentada que a minha? rs Fui ao Encontro de Blogueiras e acordei 6 horas da manhã no sábado para ir á um passeio da escola, fui andando de botafogo […]

  2. [Resenha] Como se livrar de um Vampiro Apaixonado « Sonhos entre Pontinhos - Abril 26, 2011

    […] que fui á Saraiva, para o Encontro de Blogueiros e o vi numa prateleira, lindo e reluzente, por apenas R$19,90. Morri e ressuscitei na hora… […]

  3. Resultado da Promoção « Sonhos entre Pontinhos - Abril 28, 2011

    […] finalmente, com a ajuda da queridíssima Ilma, o resultado saiu e a ganhadora é: …. TÃNTÃRÃRAM! (Que rufem os […]

  4. Sonhos entre Pontinhos » [Resenha] Como se livrar de um Vampiro Apaixonado - Dezembro 26, 2011

    […] que fui á Saraiva, para o Encontro de Blogueiros e o vi numa prateleira, lindo e reluzente, por apenas R$19,90. Morri e ressuscitei na hora… […]

Deixe uma Resposta

