Rio

12 Abr

Geeeente eu estou apaixonada por este filme! *-*

Totalmente in Love, eu ameei Enrolados, mas o Rio é muito melhor! *-* Ah que orgulho minha gente. Orgulho do filme, orgulho de ser Carioca! Finalmente… =) Gente o Rio é lindo e eu o amo demais!

O filme relata a penosa história das extinções e contra bando de animais! E BLU, é o único macho sobrevivente de uma rara espécie de Arara Azul. Devido á um incidente no começo do filme, Blu vai parar no Minessota, um lugar que é indescutívelmente diferente do Rio de Janeiro. Mas como Blu chega lá filhote, ele acaba se acostumando com o clima, com a rotina e com a prisão (de uma forma boa é claro). É linda a parceria que Blu tem com sua dona Linda! E Blu adora a maneira que vive, ele tem hábitos diários, manias e morre de medo da liberdade… Mas tudo muda quando Linda recebe uma visita inesperada em sua Biblioteca. Blu e Linda embarcam para o Rio de Janeiro e em uma aventura gostosa e cheia de risadas e surpresas.

Rio é um filme animado em 3-D da 20th Century Fox e Blue Sky Studios. É dirigido por Carlos Saldanha e escrito por Don Rhymer. Os personagens são dublados, na versão original por Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx, George Lopez e Jake T. Austin. Foi lançado em 8 de abril de 2011.

 

 Em desenvolvimento há anos, Rio é considerado “o projeto dos sonhos do brasileiro Carlos Saldanha“. Saldanha anunciou que o filme será mais musical que os filmes da série Era do Gelo. O trailer foi lançado na internet em 20 de maio de 2010, e estreou em Shrek Forever After.

Gente este é um filme que vale a pena! É engraçado. E assim eu ouvi um comentário muito ruim indicando que pegaram pesado com a fama do Rio e tal, de que ficou perjorativo a favela, e o contra-bando. Mas minha gente, vamos e convenhamos, corrupção, crime, irracionalidade existe em qualquer canto do mundo! E a favela daqui a pouco vira cartão postal do Rio, já virou símbolo 😀 Não achei nada de perjorativo no filme, muito pelo contrário… Nunca fiquei tão empolgada com o filme assim, rs pode ser até puxasaquismo, por eu ser carioca. Mas esse com certeza está no topo da minha lista de filmes favoritos. Elé só perde pro meu clássico A Bela e a Fera.

Mas enfim… Me diverti muito com todos os personagens: O Blu, a Jade, a Linda, o Túlio, o Nico, o Pedro – ele é muuito fofo, seu chapéu é uma “chapinha” aquelas tampas de garrafas de vidro… Ah gente e o McDonald’s está dando os bonequinhos do filme, vem junto com o lanche do McLanche Feliz *-* Eu já garanti dois para minha afilhada.

19 Respostas to “Rio”

  1. Lorena C. Abril 12, 2011 às 3:38 am #

    own amiga, sei que ando um tanto quando sumida desses comentários aqui , mas tenho uns motivos.
    enfim, estou muito anciosa pra ver o filme, ando meio se tempo , e com um comentário desses sobre o filme, não tem nem como naão querer ver ne?

    • Sonhos entre Pontinhos Abril 14, 2011 às 11:26 am #

      Ah amiga que saudades de você por aqui! *-*
      Mas eu te entendo, obrigado por lembrar de mim! =D
      E assisti o filme sim, é maravilhoso!

  2. Gabi primon Abril 12, 2011 às 3:50 am #

    ai assisti ele ontem, supeeeeeer legal, tb estou apaixonada!!! beijos

  3. mynameisglenn Abril 12, 2011 às 2:32 pm #

    ainda não assisti 😦
    mas estou louca para verrrrrr!

    *—*
    beijos, ótima semana.
    Glena M.

  4. Anna Luiza Abril 12, 2011 às 2:45 pm #

    AMEI CAMILA!

    Adorei o trailer!! deve ser demais esse filme!

    e vc tem razao quanto ao lado pejorativo, é simplesmente isso ai mesmo. Nao é pejorativo, apenas uma leitura sobre a realidade do rio.. mas tem seus milhoes de pontos positivos tambem! cidade maravilhosa!

    falando em Rio, vc vai no show do Paul McCartney?

    beijos

    ps: brigada pelos comentarios no blog! se vc quiser depois te passo o nome dos aplicativos que uso no iphone para tirar fotos tipo Lomo!!

    @tudoimpressao

  5. Mari Abril 12, 2011 às 3:04 pm #

    To doiiida para ver!!! 🙂
    Parece ótimo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. Welen Medeiros Abril 12, 2011 às 4:33 pm #

    Estou inlove pelo trailer, e vou postar sobre sse filme,pois me deu o maior orgulho de ser carioca tbm!!
    Participe e divulgue nosso sorteio:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/04/olha-quem-esta-de-volta-ao-lar.html
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

  7. Bruna Abril 12, 2011 às 9:47 pm #

    adooooooro animações e estou morrendo de vontade de ver esse filme.
    só de ver sua impolgação já me apaixonei também.

    megaa bjoo
    ;**

  8. Rafaela Abril 12, 2011 às 11:44 pm #

    Eu ainda não assisti 😦

    Amei o trailer.

    Vou ir assistir concerteza esse final de semana

    Beijinhus

    ;*

    Rafa

    a3clube.wordpress.com

    http://www.alameda3.com.br

  9. Inspiração Fashion Abril 13, 2011 às 1:19 am #

    To louca pra assistir, amo desenhoss!!!
    Beijosss
    Jaque

  10. Sarah Vianna Abril 13, 2011 às 2:09 am #

    Olá,

    Adorei o blog! Quero tanto ver esse filme =)

    Convido você a visitar o Espelho Mágico. E não deixe de participar do sorteio
    de um lindo sapato Cravo & Canela a sua escolha!

    Kisses

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

  11. viihrs Abril 13, 2011 às 3:20 am #

    Tou loooouca para assistir!
    Mega querendo ir sexta-feira *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  12. Deise Gomes Abril 13, 2011 às 3:30 am #

    Ai que raiva! Ainda não vi… O trailer é vidaaaa, to doidaa pra ver, deve ser demais!
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

  13. Renata Abril 13, 2011 às 12:42 pm #

    estou louca pra ver esse filme. ADORO animações. mesmo.
    quando vi o trailer me apaixonei shauhsa *—*
    que lindo

    Ah ouvi falar também dessa crítica. Pelo que ouvi foi que deu a impressão que o Brasil é só isso…corrupção, favela, etc. Mas quem não quer conhecer e se informar vai sempre ficar pensando besteira. Fazer o que :b

    quero ver 😀
    ;*

  14. Pri Abril 13, 2011 às 2:42 pm #

    Estou louca para assistir a esse filme! Adoro animação e essa, em especial, fala do Rio, que eu amo! Então, já sei q vou gostar!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  15. Sabrina Abril 13, 2011 às 3:45 pm #

    Super fofinho! Estou louca para assistir em 3D!

    Beijossss

    modamodeon.wordpress.com

  16. Marilia Abril 13, 2011 às 8:45 pm #

    Quero muito assistir!
    ;**

  17. supersucinto Abril 15, 2011 às 3:22 am #

    eu to louquinha pra assistir, não vejo a hora 😀 só me dizem coisas boas desse filme!

  18. greisaksnmdj Agosto 11, 2011 às 12:38 am #

    eu queria saber quais sao os musicos famosos q participam???

Deixe uma Resposta

