Entrevista entre Pontinhos: Carolina Fabris!

13 Abr

Ela é linda e eu sou frequentadora assídua do blog dela. Carolina Fabris, é uma das blogueiras mais linda e mais simpáticas que eu conheço. O blog dela se auto intitula com seu próprio nome e é cheio de estilos e looks maravilhosos para nos deliciarmos! Conheçam agora… Carol… Carolina… 😀

Nome: Carolina Fabris

Idade: 24 anos

Profissão: Diretora Comercial e de Marketing, e, blogueira! (rs)

Pra você, qual é o look ideal para o dia-a-dia?

Aquele que te deixa confortável, mas que te faz sentir bem. Conforto pra mim é um sapato de salto que não me canse e uma roupa bacana que não me incomode a fazer minhas atividades diárias. Sou muito adepta do salto alto e não largo ele por nada!!!

 Qual a peça de roupa que vai ser difícil tirar do corpo nesta estação e qual você quer esquecer que comprou?

Nossa, com certeza vai ser dificil tirar do corpo a calça azul cobalto que comprei recentemente e uma social azul marinho. Quero muito esquecer que comprei um vestido lindo e que agora está mega largo e não tem como ajustar… : (

 Você tem algum ritual de beleza? Como cuida do cabelo?

Tenho vários!!! Antes de dormir limpo a pele, passo loção adstringente e meus produtos próprios recomendados pela dermatologista. Quando acordo, faço a limpeza da pele para retirar esses produtos, loção adstringente novamente e filtro solar, não vivo sem o filtro. Se eu não passar, me sinto mal.

Uma vez por semana faço uma hidratação caprichada nos meus cabelos, me preocupo em usar shampoos sem sal e de seis em seis meses faço uma selagem e uso um tonalizante para dar brilho aos fios. Não uso chapinha e sempre que posso, corro do secador, pois eles danificam e quebram os fios.

 O Cabelo dela é lindo minha gente! *-*

Qual foi a melhor viagem que já fez e o que adquiriu nela que se tornou indispensável?

Nossa, difícil essa pergunta, já viajei tanto… rs. Mas acredito que tenha sido para a Argentina em 2008. Foram apenas 4 dias que deixaram um gostinho de quero mais. Como foi minha primeira viagem internacional, acredito que tenha adquirido mais confiança em mim mesma.

 De quem gostaria de herdar o guarda-roupa?

Giovanna Battaglia. Admiro o estilo dela e com certeza me vestiria igual a ela.

 Se pudesse encarar um personagem, quem seria, e por que?

Acho que encararia uma pessoa sofredora e que precisasse de ajuda, um personagem fictício mesmo. Para passar para as pessoas alguma lição de vida, gosto desse tipo de ensinamento.

 Como é o seu relacionamento com as leitoras e blogueiras?

Tento ser fiel aos meus leitores e blogueiras amigas. Ser acessível e sempre responder as perguntas que me são feitas. Acho que humildade é tudo e não custa nada ser bacana com quem gosta e admira seu trabalho. É uma troca.

 Quando criou o blog qual era o seu verdadeiro intuito? Imaginou que um dia seria tudo isso que é hoje?

Criei o blog para mostrar meus looks mesmo. O blog cresceu, agora fala de música, livro, estética, make… não esperava nada disso com certeza. Mas fico muito feliz com a direção que o blog tem tomado.

 

Ainda tem espaço para um recadinho para as suas leitoras? =D

O que posso fazer é realmente agradecer por todo o carinho das minhas leitoras que são muito queridas e que me acompanham desde o início. Acho que sem elas, não estaria onde estou hoje.

Gente muito me agradou fazer essa pequena entrevista com a Carolina, porque sou fã dela, a acho linda e ela tem uma qualidade que falta em muitas blogueiras conhecidas… Humildade.

Muito Obrigado Carol, um grande Beijo.

E então gente corre lá no blog dela para se deliciar com os looks inspiradores! Beijos e Até mais.

20 Respostas to “Entrevista entre Pontinhos: Carolina Fabris!”

  1. mynameisglenn Abril 13, 2011 às 11:46 am #

    Super linda!!!
    Adorei a entrevista e looks lindos. *–*

    Beijosss flor!

  2. Renata Abril 13, 2011 às 12:38 pm #

    Adorei :3 Vou dar uma olhada no blog dele. Nunca tinha visto.
    Os looks e o cabelo dela são de causar invejiiinha mesmo sushua *-*

    😉

  3. Pri Abril 13, 2011 às 2:06 pm #

    Os looks arrasam, mas eu fiquei doida com os sapatos! Q lindos! *.*

    Vou dar uma olhada no blog dela, tb.
    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  4. Ricardo Pereira Abril 13, 2011 às 2:22 pm #

    Este teu blog é encantador.
    Gosto da organização e da “vida que exala”.

    Parabéns, moça!

    Ricardo Pereira
    http://www.embuscadeumarealidade.blogspot.com

  5. Menina BR Abril 13, 2011 às 2:58 pm #

    que super fofa ela!

  6. Dia de Brilho Abril 13, 2011 às 3:52 pm #

    ADOREI a entrevista! Não sabia q ela DRT de Mkt :OO q chique!!
    Adoro os looks dela, eu morria de curiosidade com o cabelo dela, brilha mtttt…
    Concordo com vc, falta humildade em mta blogueira q se acha a fashionista! Não basta só estilo, atitude é tudo tb
    bjokasss

  7. Li Abril 13, 2011 às 5:01 pm #

    Oioi Mila….bela entrevista, ameii.. bjs Li

  8. by Carolina Fabris Abril 13, 2011 às 5:11 pm #

    Aiiiii Camilla! Estou tão feliz com a entrevista!!! Muito obrigada por me convidar!
    Fiquei muito feliz de aparecer por aqui e receber tantos elogios!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  9. Livia Abril 13, 2011 às 5:42 pm #

    Adorei conhecer a Carolina! Vou lá ver o blog dela! E queria que depois vc fosse conhecer o meu! espero que goste tb! bjos!

  10. Eneida Abril 13, 2011 às 8:15 pm #

    A Carol é um fofa!
    Bela por dentro e por fora.
    Pessoa agradável e admirável pelo seu estilo.
    Beijos!
    http://tengavolantes.blogspot.com

  11. Rafaela Abril 13, 2011 às 10:41 pm #

    Adorei a entrevista, vou visita o blog dela concerteza!

    Ela e muito linda *–*

    Beijinhus

    ;*

    Rafa

    a3clube.wordpress.com

    http://www.alameda3.com.br

  12. Palácios e Castelos Abril 13, 2011 às 11:49 pm #

    Adorei a entrevista, realmente ela sem moderações e linda demais! Parabéns… 🙂

  13. Jhenifer Abril 14, 2011 às 12:57 am #

    adorei a entrevista, super estilosa ela!
    beijocas

  14. penoluxo Abril 14, 2011 às 1:17 am #

    Ai que linda!
    adorei o estilo dela!
    Parabéns pelo post!!

    twitter.com/Tatillachagas

  15. Mércia Nery Abril 14, 2011 às 5:11 am #

    Não conhecia! Mas vou dar uma olhada! Adorei a entrevista 🙂
    :*

  16. Gabi primon Abril 14, 2011 às 11:06 am #

    adorei a entrevista, super linda! xx

  17. supersucinto Abril 15, 2011 às 3:22 am #

    fotos lindaaas e looks tbm! adorei a entrevista 😀

Trackbacks/Pingbacks

  1. by Carolina Fabris » Blog Archive » Entrevista no: Sonho Entre Pontinhos - Abril 13, 2011

    […] e meninos, olhem o blog por aí de novo!!! Hoje estou dando uma pinta lá no blog Sonho Entre Pontinhos da queridíssima Camilla Leitte. O blog dela é lindo e cheio de informações interessantes, por […]

Deixe uma Resposta

