Quando a Mulher torna-se DISPENSÁVEL!

14 Abr

Então… O nome do post já é bem sugestivo não é!

Não acompanhei esta nova temporada do Big Brother, mas ao entrar no site do Jornal O Dia, me deparei com a seguinte notícia: Maurício abre o jogo e explica porque não ficou com Maria.

Mesmo Maria fazendo de tudo para conquistar o gato, esse tudo foi em vão! Maurício afirma que no começo Maria era meiga, que rolava um carinho entre os dois. De repente, ela começou a tirar a calcinha na frente de todo mundo, gritar, fumar.

 Não estou falando que isso é certo ou errado, apenas que não faz o meu perfil. Tenho direito. Tem gente que gosta mais de loura, de morena, eu não gosto de mulher assim”.

As pessoas que assistiram ao BBB viram que era frequente as brigas e os foras que o moço dava na sister… Mas muita gente o julgou, colocando em dúvida até sua sexualidade, sem realmente saber o verdadeiro motivo do brother ter tratado ela diferente.

 “Ela deitava em cima de mim e segurava meu pênis. Se eu tivesse fora da casa, não teria resistido. Mas, fora da casa, poderia passar uma noite com a pessoa e ir embora. Ali, eu teria que ter um relacionamento com ela, e eu não estava sentindo mais nada”.

Maria revelou, que lendo o livro: Deixe os homens aos seus pés… Ela descobriu que é uma mulher carente e que talvez isso a afete demais.

Mas até onde é carência? Até onde é sem-vergonhismo? Até onde é chatice?

A verdade é que nós mulheres, gostamos de ser apreciadas e não depreciadas… E como descobri que é a hora certa para pular fora quando uma relação está perto de afundar?

A verdade é que os homens não gostam de mulheres fáceis, escandalosas e principalmente chicletes… Muitas pessoas colocaram em pauta se o passado duvidoso da morena afetava em algo no julgamento de Mau Mau, ele sabia de tudo, tudo o que ela fez na casa quando ele saiu e etc… E ainda ele foi conversar com a morena, mas não havia mais jeito… Maria parecia que gostava de ser exculaxada. E quando a mulher gosta disso, é exatamente isso o que o Homem faz.

O que eu estou tentando dizer queridas, é! Deem-se o valor… Se não darem o valor a si própria ninguém o fará, muito pelo contrário… Vivemos em uma sociedade que quanto mais por baixo você está, mas eles se divertem! Então não deem este gostinho de vitória a eles, seja muito mais você! E se o homem que você ama, não lhe retribui do jeito que você quer, não se preocupe, ele com certeza não é a última bolacha do pacote, tenho certeza que se preocurar com calma e cuidado, encontrará outras bolachas, bem mais bonitas e muito mais saborosas! 😉

 Mas Afinal Milla, o que os homens realmente pensam?

 Vamos descobrir?

A Opinião DELE*

O Daniel, tem um twitter, o @nao_perturbe e eu o convidei para dar seu depoimento nesse post =)

•Mas até onde é carência?

Carência chega junto com “chicletismo”, o que irrita, profundamente. E com o chicletismo vem à paranóia e os ciúmes, o que muitas vezes destrói um relacionamento por completo.

•E até onde é sem-vergonhismo?

Olha, sem-vergonhismo todo homem acha bom e gosta. Mas não vale aquela ultra baixaria, que deveria apenas acontecer entre quatro paredes, ser feita em lugar público. E esse tipo de sem-vergonhismo “público” também irrita, mas nada que atiçar não possa fazer a diferença, e despertar a vontade de uma pessoa querer ir para as “quatro – paredes” e continuar a besteira ali. Melhor dizendo, se ser “sem-vergonha” não há nenhum problema, só que, se for fazer na frente dos outros a pessoa deve saber até onde chegar. E se a pessoa não sabe onde parar entra a questão da “carência sexual”, aí a mulher se faz de fácil, e esse tipo mulher são para aqueles que “não podem mexer com a gostosa”

O que falta nos relacionamentos de hoje são as famosas “DR’s” É certo que a discussão pode tornar um clima totalmente desagradável, mas desde que os dois se entendam no final, “tá tudo beleza”… E foi exatamente isso que faltou para esse meu último namoro “dar certo”. Na verdade, não há momento certo, pôr isso em palavras é difícil e esse momento também é facilmente perceptível.

A Opinião DELA*

Aprenda a se Valorizar.

Penso que as mulheres hoje em dia, devem se valorizar mais, ser bv não é vergonha, ser virgem tambem não. Homem de verdade vai gostar de saber que vai ser o primeiro e único. Ele vai querer te conhecer de verdade. Em primeiro lugar assumir sua personalidade sem medo do que os homens pensam, se impor quando deve, ser firme em suas decisões , não mudar coisas que nao precisam ser mudadas para agradar um homem (claro que numa relaçao todos temos que abrir mão de algo, mas que seja realmente necessário), e se amar muito nao importa o que disserem .. sempre…

Aprenda que se você não se amar em primeiro lugar, não se valorizar, não há quem faça isso por você. Se conheça primeiro, se curta, se sinta bem antes de partir para um relacionamento sério. Mas se for para compartilhar sua vida com alguém não esconda quem você é de verdade. Se mostre por inteiro e não tenha medo. Mas nunca esqueça que o respeito é essencial na vida.

@Segredointimo

Depois disso tudo, se você ainda não se dá o valor… talvez seja melhor procurar um especialista, talvez seu problema seja de auto-estima. Sabe porque, ninguém no mundo é perfeito… Somos propensos a erros, mas devemos sempre aprender com eles. Precisamos de alguém que cresça conosco e não alguém que se levante nos derrubando!

E queridas leitoras, quero vê-las assim: Lindas & Poderosas!

Anúncios

14 Respostas to “Quando a Mulher torna-se DISPENSÁVEL!”

  1. Caroline Abril 14, 2011 às 2:23 pm #

    Gostei, Gostei 🙂

  2. Palácios e Castelos Abril 14, 2011 às 2:30 pm #

    Tá no sangue, carinho e anteção é muito bom,Mas pro homem “o conquistar” é muito melhor, tem mas sabor. Sejam Poderosas, mas não deixa de abrir aquela tregüa para nós chegarmos junto! UAHUAHUAH

    ADOREI O POST

  3. Pri Abril 14, 2011 às 2:59 pm #

    Olá Carol!
    Ótimo post! O recado está dado e está certíssimo!
    Mulher com personalidade é aquela que é inteligente. Trabalha, estuda, luta pela que quer e ainda assim, é uma fofa que nunca se esquece que ser mulher tb é ser feminina.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

  4. Jes Abril 14, 2011 às 4:27 pm #

    Olá

    esse ano eu não assisti muito o BBB mas vi o episódio, e vi também q a Maria precisa se valorizar, tanto q concordo com td q vc disse que nem preciso falar mais nada, seu blog é muito legal

    Bjss

  5. Luana Soares Abril 14, 2011 às 4:53 pm #

    Acho que independente de carência ou não, a mulher precisa ser valorizar. Não digo nem por ser mulher, mas por ser humana. Não dá pra se entregar a um completo desconhecido e depois viver em função disso. Tem que ter amor-próprio, entende?

    Parabéns pela discussão!

    beijokas =)

    http://www.opacomprei.com

  6. Sonhos entre Pontinhos Abril 14, 2011 às 5:06 pm #

    É gente, esse post está há uns quinhentos anos no meu rascunho, mas só agora consegui finalmente desempacá-lo rs.
    mas é um tema importante para ser debatido!

  7. Louise Marie Abril 14, 2011 às 8:01 pm #

    Amei o post! E caiu super bem com o meu post atrasado do dia do beijo!
    É muito complicado, sabemos que as carências as vezes nos descontrolam. Mas a gente tem de se valorizar e saber que cada uma de nós é única e deve se sentir assim, como é: insubstituível.
    😉

  8. by Carolina Fabris Abril 14, 2011 às 8:03 pm #

    Tô bege com essa notícia!!!
    Adorei o post, muito bem feito!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  9. Deise Gomes Abril 14, 2011 às 8:13 pm #

    Muitooo bom o texto, a organização dos pensamentos e a conclusão! Adoreeiii…
    É isso mesmo, todos temos que nos valorizar, as vezes não é fácil perceber que vc mesmo está se colocando pra baixo… Mas uma hora a ficha cai e quando cai meu bem, não há que possa te segurar pro grande salto rumo a felicidade!
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  10. Carol Espilotro Abril 14, 2011 às 11:19 pm #

    De uma coisa eu sei: a mulher tem que se valorizar, se ela dar uma de Maria, não será nada e também será considerada um nada, por que mulher dada é aquela mulher que não se valoriza u_u Por isso sou toda glam QQQQ Amei o post

    Beijos, Carol Espilotro! x
    http://carolespilotro.blogspot.com

  11. supersucinto Abril 15, 2011 às 3:21 am #

    mudando um pouco de assunto, mas ainda falando da tal maria, acho ela uma idiota e como esperado vai sair por ai fazendo ‘reportagens’ em programinhas da globo, pra depois virar atriz. mariar o caralho haha
    sorry!

  12. Mércia Nery Abril 18, 2011 às 8:25 pm #

    Pelo que entendi ele não quis ela porque ela é piriguetchy! E ele fez o que todo homem faz com esse tipo de mulher, pegou e dps jogou fora! Homem gosta de piri, mas assumir que é bom nada! O que mais tem é dessas louconas que saem com milhões de homens, depravadas, bebadas, dando vexame em todas as festas que ficam com vários caras aos pés delas mas nenhum quer nada de verdade! E por mais piri que a mulher seja, ela tem o fator sentimento que no final não é correspondido!

    O que eu acho mais engraçado é que elas passam tempos assim até se apaixonarem por um, e aí querem o respeito dele depois de ter um passado negro!
    Aqui em Manaus que é um ovo, geralmente esse tipo é tudo Bavaria [dos amigos] pq todo mundo se conhece! E nenhum cara quer assumir uma menina que todos os amigos já comeram [dps a clareza]

    Adoro a Maria por ser engraçada, mas ela não é vítima não! É esse tipo de mulher que dá em cima dos caras compromissados, são elas que acabam com as famílias!
    :*

  13. Munique Abril 19, 2011 às 11:53 am #

    Ai gente eu sou super orgulhosa.. nao me lembro d correr atrás de ninguém (não que nao precisasse heheh)anyway, sobre o bbb axei q a maria rastejou de mais por aquele feio do mau mau.. jamaisssss q eu trocava aquele delícia cremosa do wesley.Odeio caras estupidos e metidos e o mau mau foi tudo isso!

    ahhh passa la no meu bloguinho hehe sou nova nessa coisa.. preciso de boas opiniões! bjocas
    http://www.tulipasdealgodao.com

  14. Louboutin online Abril 23, 2011 às 7:53 am #

    Though I don\’t agree with you in details, your post is insightful

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: