17 anos! *-*

15 Abr

Olha gente, mas como eu pensei neste post ontem… Ontem eu estava um porre, deprimida e chorando por tudo. Não se preocupem! Hoje estou melhor!

Hoje é – ou pelo menos deveria ser – uma data especial para mim! E então resolvi fazer uma retrospectiva do que aconteceu na minha vida em um ano! Vamos lá? =)

Bom… Em um ano. Eu comecei a namorar um cara mais velho – onze anos mais velho – e eu vivi por ele e sofri… Há e como sofri, sofri com ele, para estar com ele e por ele. E ainda assim continuo loucamente apaixonada. – UAU QUE BAPHÃO! rs – mas hoje em dia posso dizer que me curei do amor doentio que me cegava, hoje ficou apenas ternura e carinho… Em um ano, eu perdi meu pai, mas não porque ele morreu, mas porque ele parou de falar comigo. Anyway… Em um ano, comecei a trabalhar e ah! Essa sim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Conheci pessoas novas, como a Magali, o IGOR, a Carol, a Larissa, o Marcos, o Vinícius, a Michelle, e até me aproximei da Mariana, uma pessoa muito querida, nós aprendemos a nos respeitar e agora somos muito próximas, graças a Deus  entre outras pessoas… Dei risadas com eles, das coisas mais toscas – ou não – e aliviei meus momentos de tensão, a cada almoço, agitado! Amigos obrigado por tudo! Então… Em um ano, me apaixonei pelo sorriso de um garoto e eu demorei uns 8 meses para ficar com ele e ainda assim, foi apenas uma vez, essa uma vez deixou vestígios – não sei se bom ou ruim – que sobrevivem até hoje!

Em um ano, fiquei desesperada com medo de repetir no colégio e mergulhei nos estudos como jamais fiz antes! Em um ano eu criei o Fragments from the Heart e o Sonhos entre Pontinhos, um não deu certo o outro… Ah nem preciso dizer não é? =) Em um ano, conheci blogueiras maravilhosas, como a Tati, que me proporcionou um momento indescritvél: A ida ao Fashion Rio, é gente, eu fui ao Fashion Rio, eu que era a plebéia, com a vida monótona e tediosa, foi á um lugar diferente e tirou de lá, muitas idéias, força e uma cara de madeira inconfundível… Em um ano gente, aconteceu tanta coisa e eu nem me dei conta. Hoje que paro para colocar tudo no papel, me arrependo de dizer que eu morria de tédio, quer vida mais movimentada que a minha? rs Fui ao Encontro de Blogueiras e acordei 6 horas da manhã no sábado para ir á um passeio da escola, fui andando de botafogo até o flamengo, só para apreciar a beleza do Rio de Janeiro e tirar algumas fotos das paisagens, ganhei uma afilhada! *-* Quase matei minha cadela, a Bella, coitada, chorei e briguei muito por ela, todas as vezes que minha mãe ameaçava levá-la embora! Fiz um marco na história, enfim… Consegui ler um livro em uma semana! *-*

Em um ano, eu enchi a cara vááááárias vezes, por raiva, sempre… rs e fiz vergonha, várias vezes também! Caí feio, enfiando o pé no valão, onde a abertura era um quadrado, a marca dessa queda insisti  ainda na minha perna… rs E briguei com muitas pessoas também, amigos, não-amigos e etc… Briguei por achar que estava certa, por estar certa e estando errada também! Senti muuuuuitos ciúmes, voltei a falar com amigos a muito esquecido! E irritei muita gente com todo o meu deboche e frieza. – desculpem-me era só uma defesa =) – E fiz muitas pessoas felizes e sorrirem! *-*

Ganhei o apelido de SORRISO! – eu eu adoro esse apelido. E me apaixonei, – ou pelo menos achei que estava apaixonada – umas 500 mil vezes, de novo e de novo, repetidamente, incansávelmente. Mas a verdade é que sou uma menina carente e me enganei comigo mesmo todas essas vezes, mas estou feliz assim! =D

Em um ano, aprendi a me valorizar mais e não deixar ninguém, me colocar para baixo, aprendi que eu me amo e que sou muito mais eu!

E que vocês são felizes por serem meus amigos!

Muito obrigado a todos, por terem transformado esse o melhor ano de todos! Um Grande Beijo! 😀

Camilla

E há gente, não esqueçam da PROMOÇÃO, acaba hoje hein! =D

36 Respostas to “17 anos! *-*”

  1. mynameisglenn Abril 15, 2011 às 1:04 pm #

    PARABÉNS!!!!!!!!
    Anos melhores sempre.
    Tudo de bom flor.

    Beijos beijossssssss.

  2. Marcos Abril 15, 2011 às 1:10 pm #

    Parabéns More!muitos anos de vida!
    BJUuusss!XD
    ha hoje é sexta em!não se preocupe de encher a cara e ficar de resaca no outro dia pq amanhã é sábado!
    não trabalhamos!kkkkk

  3. Palácios e Castelos Abril 15, 2011 às 1:21 pm #

    QUE ANO! Te conhecer foi muito bom cara. Como eu disse no e-mail de parabéns, você é muito demais! Minha amiga demais… te amo muuito ♥

    Muitas felicidade, sucesso, saúde e paz. Você merece, você corre atrás, você se tornou + um idolo pra mim, depois do LS é claro HAHAHAHA

    Espero está em muitos post de aniversario seu daqui pra frente, temos que sair pra comemorar agora em!

    Beijos Camila, I love you a looooot

  4. Larissa Abril 15, 2011 às 1:43 pm #

    ah querida obrigada por lembrar de mim no seu post de #B-day!
    Felicidades mil…

  5. Louise Marie Abril 15, 2011 às 1:57 pm #

    AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    QUE COISA MAIS LINDA E MAIS CHEIA DE GRAÇA!!!
    Super feliz aniversário pra você! Muitos anos de vida, muitas felicidades, muito tudo de bom!
    Realmente, um ano é tempo para muias coisas, mas todas essas experiências nos fazem crescer e amadurecer!
    Que lindo!
    Beijos e parabéns!!!!

  6. Caroline Abril 15, 2011 às 2:24 pm #

    meu nome esta no post : )
    Emocionada KKK
    Parabéns amiga *-*

  7. Welen Medeiros Abril 15, 2011 às 2:41 pm #

    QUE LINDO texto Camilla. Esse post me fez estar mais proxima de vocêê! Pq em um ano eu tbm fui do INFERNO ao CÉU!
    Há exatos um ano atras, eu não poderia imaginar,estar onde estou hoje.Até q passou depressa.
    Espero que a cada ano, sua vida só melhore, e você tenha post e post para os contar de coisas boas!!
    MUITAS felicdades desejo no dia de hoje *-*
    PARABÉNS,amiiga *–*
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    • Sonhos entre Pontinhos Abril 15, 2011 às 2:49 pm #

      Muiiito obrigado! =)
      É ótima essa sensação de superação não é?
      Obrigado por fazer parte desse meu um ano confuso e turbulento, mas cheio de felicidade! =)

  8. Carol Alcântara Abril 15, 2011 às 2:59 pm #

    Aii delícia!17 anos foi uma das melhores idades da minha vida!
    Foi o meu 3º ano e vivi muita coisa incrível!Muitas emoções hehe

    Mas o dia É SEU!
    Então,parabéeeeeeeens!
    Curta intensamente!
    Tudo de bom!

  9. Pri Abril 15, 2011 às 2:59 pm #

    Oi querida!

    Qr um conselho?? Aproveite intensamente essa idade!
    Curta bastante seu ano e reúna cada vez mais histórias bacanas com seus amigos.

    Espero que vc sempre tenha bons motivos para sorrir e ser feliz!

    Tenha um excelente aniversário, com mtos presentes, pessoas queridas, realizações, emoções, bolo delicioso, novos amores, novos eventos, novas emoções que deixem lembranças tão doces quanto chocolate!

    BjoO
    Pri
    Entre fatos e Livros

  10. Pah Abril 15, 2011 às 3:40 pm #

    Oi
    Vim retribuir a visita! Seu blog é lindo, adorei!
    E parabéns viu, muita felicidades!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

  11. ilma borges Abril 15, 2011 às 4:55 pm #

    Nossa que ano em!!! bem movimentado,
    parabéns mesmo pelo niver, que Deus te abençoe sempre!
    tudo de bom, muitos e muitos anos de vida é claro felizzzz, que é o que importa! grande bjoooo, e curta muito o seu dia!

  12. ilma borges Abril 15, 2011 às 4:59 pm #

    nossa que ano hem! bem movimentado,
    querida parabéns pelo seu dia, tudo de bom mesmo pra vc, que Deus te abençoe sempre,e te dê muito e muitos anos de vida feliz e claro né, pois e isso que importa! aproveite muito o seu dia. felicidades

  13. thaila sesana Abril 15, 2011 às 5:16 pm #

    eee parabéns!!
    muita coisa legal em um ano né??
    que esse seja melhor ainda!
    beeijo

  14. Carina Abril 15, 2011 às 6:07 pm #

    Parabéns sweetie!! Tudo de bom =)

    Beijosss!

    http://sweetlittletips.com/

  15. MadeinMari Abril 15, 2011 às 7:12 pm #

    Parabéns , se Deus quizer , esse ano também faço 17!

  16. Mari Abril 15, 2011 às 7:41 pm #

    Yeyyy! Super mega hiper parabéns! 🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  17. Ricardo Pereira Abril 15, 2011 às 8:08 pm #

    Parabéns!

    Cara Camilla… Fico feliz com nossa parceria e com seu aniversário! Que nossa parceria seja longa!

    Felicitações!

    Ricardo Pereira
    http://www.embuscadeumarealidade.blogspot.com

  18. Andressa Fazioni Abril 15, 2011 às 8:23 pm #

    Acabei de conhecer seu blog, li seu texto e me emocionei!
    Com certeza fará parte da minha listinha de acontecimento de 2011 *.*
    haha um beijo

    http://www.aindaepouco.com

  19. Pri Knechtel Abril 15, 2011 às 8:59 pm #

    Parabééénssssss, muuuuitas felicidades!
    Eu só me apaixono por mais novos e sofro do mesmo jeito ahahaha
    E sobre o teu pai, fiquei super triste, vou te dar um conselho: acho que você deveria tentar se entender com ele, por mais que ele tenha errado, ou você, ele é teu pai, um dia você pode se arrepender… sem querer parecer metida.

    beijinhos
    Espero que tudo se resolva!

  20. Gabi primon Abril 15, 2011 às 9:06 pm #

    Parabéns muitas felicidadess!
    beijokas

  21. Batalha Literária Abril 15, 2011 às 11:33 pm #

    Como assim Camilla? É seu aniversário e vc nao me diz nada???
    Nós temos que comemorar isso!!

    Fez muita coisinha em um ano heim,e isso so aumenta a minha ideia de que precisamos muito viver pra ter o que dizer.

    Entao, nunca se arrependa de nada, tome como exemplo para nao repetir, erga a cabeça e siga em frente sempre.

    ps. vc me deve um passei no shop

    Um grande beijo,

    Lilia Reis

  22. Pá. Abril 16, 2011 às 12:19 am #

    Muitas felicidades e sucesso!
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  23. Renata Abril 16, 2011 às 12:09 pm #

    Parabés, Camilla 🙂 [atrasado]
    Gostei mutio de seu post de niver 😀
    Aconteceu muitas coisas né. Que bom assim. Cada momento e experiência, boa ou ruim, tem sua importância pro nosso crescimento e amadurecimento 🙂 que bom que você se apaixonou, ou ao menos achou que tinha xD ao menos foram momentos emq ue você se sentiu bem e in love /o/ mesmo que não tenha sido real, por aquele momento sei que foi. Quando você se apaixonar de verdade, você vai saber depois como vai ser diferente 🙂 E torço pra isso xD
    Felicidades, muitos anos de vidas, parabens pelo blog 🙂 Quero sempre estar passando por aqui quando possível.
    abraços 😉

    Renata de Aquino

  24. Rafaela Abril 16, 2011 às 3:10 pm #

    Parabéns Camila !!!

    Muitos anos de vida.

    beijinhus

    ;*

    Rafa

    a3clube.wordpress.com

    http://www.alameda3.com.br

  25. Marilia Abril 18, 2011 às 1:30 am #

    Awn, parabéns (:
    Coisas boas e ruins sempre acontecem, o importante é seguir em frente sempre!
    Feliz idade nova.
    Beijos!

  26. Camille Abril 18, 2011 às 1:48 am #

    essa primeira foto eh tao fofa!
    nao fique triste querida! fique feliz! eh seu niver! e isso eh mt bom! um dia do ano SÓ pra vc!
    parabens!
    bjs

  27. fashionblack Abril 18, 2011 às 3:35 am #

    parabénsssssssss
    mtaaaaaasss felicidades
    aiii 17 aninhos, os meus faz tanto tempo! hauahua
    bjooos

  28. Vanessa Abril 18, 2011 às 4:21 am #

    Parabéns linda ♥
    ai que post fofo. adorei ♥

  29. Sonhos entre Pontinhos Abril 18, 2011 às 2:53 pm #

    Ain gente quanta felicidade! =D
    Muito obrigado, de coração, pelas felicitações, pelos conselhos e pela presença de todos aqui! =)
    Vocês não imaginam o quanto foi importante para mim!
    Um grande beijo á todos e muitas felicidades e anos de vida, a mim, a vocês, a Todos! =D

  30. Jeh Galvão Abril 18, 2011 às 2:55 pm #

    Parabéns flor tudo de bom pra vocês, seu blog é um amor!
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

  31. Mércia Nery Abril 18, 2011 às 8:29 pm #

    Parabéns!!! Muita felicidade, muita saúde, tudo de bom pra voce! E muito sucesso com o seu blog! Adoro ler seu blog!
    :***

  32. Juliana Abril 18, 2011 às 8:35 pm #

    Parabéns!!!! Td de bom!!

  33. Louboutin online Abril 23, 2011 às 4:43 am #

    Though I don\’t agree with you in details, your post is insightful

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parabéns Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Setembro 20, 2011

    […] Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU aniversário! o/ (não necessariamente nessa ordem). Sem contar as comemorações de Ano Novo, Páscoa e […]

Deixe uma Resposta

