Recado!

19 Abr

Oi gente, bom dia =)

Como estão? Desculpem-me por ter sumido, meu modem está ruim, então estou sem internet!

A promoção está encerrada e em breve sairá o resultado, peço que aguardem com paciência, estou correndo atrás de coisas novas para vocês!

Tenho uma super novidade, o blog Sonhos entre Pontinhos contará com a preciosa ajuda de uma nova colaboradora. Em breve vocês a conhecerão!

Então gente… Vim rapidinho só para fazer esses comunicados, me perdoem o imprevisto, mas acontece não é!

Um grande beijo e conto com a colaboração de todos!

Obrigado!

5 Respostas to “Recado!”

  1. Lyvia Gamerco Abril 19, 2011 às 12:39 pm #

    Sei como é essas dificuldades de blogueira….
    Parabéns pela parceria, é assim que sabemos que o blog tá crescendo!
    beijo

  2. Renata Abril 19, 2011 às 12:45 pm #

    perdoamos você hsuash. acontece mesmo, mas espero que volte logo tudo ao normal né 🙂 e esperamos as novidades e o resultado 😀

    😉

  3. Gabriele Abril 19, 2011 às 1:51 pm #

    estás perdoada.
    Aguardando o sorteio.
    super ansiosa *_*

  4. Mari Abril 19, 2011 às 2:40 pm #

    Até a volta da internet!!! 🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  5. Pri Abril 19, 2011 às 3:51 pm #

    Tomara q resolva logo seu problema com a net. Detesto qdo a minha falta e isso é quase sempre!

    BjoO
    pri
    Entre Fatos e Livros

Deixe uma Resposta

