Apresentando Ilma Borges

20 Abr

Oi gente!

Então, como eu disse no post anterior estou planejando várias novidades para o blog e uma delas é que teremos uma nova Colaboradora! =D É isso aí povo, sei que vocês estão cansados de mim, então para dar uma quebrada na rotina… rs não mentira.

Olha eu vou confessar que pensei e repensei em chamar alguém para fazer parte do blog, porque este meu cantinho é especial e eu morro de ciúmes dele, mas como é meu primeiro blog que está dando certo, quero que ele cresça cada dia mais e como duas cabeças pensam melhor do que uma… ANYWAY  =)

Resolvi aceitar a proposta da Lília, do blog Leituras e Fofuras, – que já se tornou um dos meus favoritos – e convidei enfim, a Ilma, uma menina doce e especial! Ela muito legal gente, tenho certeza que vocês gostaram dela e que meu blog estará sendo bem cuidado! =D

Bom por enquanto ela cuidará da parte das Resenhas… E enquanto eu estiver fora – leia-se sem internet – nesse feriadão ela ficará responsável por aqui tudo bem! 😀 Mas eu não sumirei, prometo que vou tentar dar um jeito para entrar, e ah gente, estou me mudando para a casa nova hoje e minha mãe proibiu de montar o pc por enquanto, então…  :s HAHA já viram minha tortura neh!

Mas chega de papo, vamos ao que interessa, conhecer a Ilma! =D

 

Sou uma pessoa espontânea, alegre, extrovertida, muito , muito romântica mesmo , sensível ao extremo, leitora compulsiva, cantora ,tocadora, sonhadora, temente  a Deus eacima de tudo alguém que ama a vida; ADORO romances , leio por não poder viver sem ler,curto outros estilos de leitura também ,mas minha verdadeira paixão são os romances, espero que curtam minha participação por aqui , vamos todos sonhar juntos!

 

Beijos, Milla ♥

21 Respostas to “Apresentando Ilma Borges”

  1. Gabriele Abril 20, 2011 às 11:16 pm #

    que linda. Seja bem vinda Ilma.
    Esperamos suas resenhas,

  2. Gustavo Catulé Jardim Abril 20, 2011 às 11:51 pm #

    Também achei linda. E não tenho nenhum vínculo emocional com ela.

  3. Renata Abril 21, 2011 às 12:24 am #

    oiaa :3 que coisa boa. bem vinda ilma :3 ahaze aí nas resenhas! estamos esperando a sua estréia 😉

    • ilmakl Abril 21, 2011 às 1:10 am #

      valeu pela força! estou ansiosa!

  4. Christian Louboutin sale Abril 21, 2011 às 12:37 am #

    Cool! I alos would like to have one myself1

  5. Por Trás das Letras Abril 21, 2011 às 1:52 am #

    Seja bem vinda Ilma! Que você tenha muito sucesso no blog.

    Beijos,

    Thai.

  6. Louboutin platforms Abril 21, 2011 às 4:21 am #

    Hi, welcome, enjoy yourself

  7. Christian Louboutin sale Abril 21, 2011 às 4:41 am #

    Fabulous! excellent idea! I couldn’t agree more!

  8. Jeh Galvão Abril 21, 2011 às 5:08 am #

    Olha que bacanaaaa, uma ajudinha no blog é sempre bem vinda, parabéns e sorte pra ela no blog!
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

  9. Christian Louboutin Abril 21, 2011 às 5:10 am #

    I like the things you are talking! I have never experience!

  10. Alexandrina Oliveira Abril 21, 2011 às 12:16 pm #

    arrasa Ilma querida!!!!!! Muito sucesso!!!!!

  11. Vivian Oliveira Silva Abril 21, 2011 às 1:37 pm #

    Seja Bem Vinda Ilma!!! Com certeza vc vai fazer muito sucesso por aqui conterrânea =DD

    Bjokas!!!

  12. Camila Abril 21, 2011 às 6:15 pm #

    Parabéns pelo blog e pela nova colaboradora!!!
    Muito sucesso para vocês!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  13. Quem lê faz seu filme Abril 21, 2011 às 7:05 pm #

    Que lindo !
    Sucesso para você Ilma e para o Sonhos Entre Pontinhos também 🙂

    Bjs

  14. Martha Sossai Spadeto Abril 21, 2011 às 7:52 pm #

    Que bacana Ilma!! É bom conhecer vc um pouco!! bjs!

  15. Lucy Abril 22, 2011 às 3:13 pm #

    Seja bem-vinda, Ilma! Espero ver mtos posts por aqui! \o/
    bjos bjos

  16. Rafaela Abril 22, 2011 às 7:34 pm #

    Bem vinda linda *__*

    sucesso no blog

    Beijos

    ;*

    Rafa

    a3clube.wordpress.com

    http://www.alameda3.com.br

  17. Camille Abril 23, 2011 às 2:47 pm #

    parabens pela colaboração!
    boa pascoa!
    bjs

  18. Mércia Nery Abril 23, 2011 às 7:12 pm #

    que legal ;))) dá um trabalhão manter o blog atualizado mesmo! Boa sorte!!1
    :**

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resultado da Promoção « Sonhos entre Pontinhos - Abril 28, 2011

    […] finalmente, com a ajuda da queridíssima Ilma, o resultado saiu e a ganhadora é: …. TÃNTÃRÃRAM! (Que rufem os […]

Deixe uma Resposta

