Um post de cinco minutos… =D

25 Abr

HAHA vocês devem estar achando o título uma comédia, mas é que só tenho cinco minutos para postar entenderam?

Então gente, me mudei na quarta-feira á noite e estou sem internet, primeiro porque nem montei meu pc ainda e segundo que meu modem quebrou, ainda não consegui comprar outro!

A Ilma teve alguns problemas para postar, portanto o blog estará fechado por tempo indeterminado, qualquer dúvida entrem em contato com via twitter: @sonhospontinhos ou @camilla_leitte.

Gente não me abandonem, essa crise é passageira, eu prometo!

Um grande beijos a todos os meus queridos leitores.

Amo vocês!

Ah consegui postar em três minutos.. rs #soufoda* rs

5 Respostas to “Um post de cinco minutos… =D”

  1. Louise Marie Abril 25, 2011 às 11:06 pm #

    auhauihauihai que mara!
    Posar rápido é uma dádiva mesmo. Eu demoro horas…
    Então… Quando puder, passe no Dias, assim que sua vida internética se normalizar.
    Beijos!

  2. Renata Abril 26, 2011 às 12:35 am #

    suahsua post theflash
    Vou esperar vocês se ajeitaram então 🙂
    Quando vocês postarem serei avisa por e-mail \o/
    Mas não esquece da gente 😀
    boa sorte ai nas mudanças e modem’s quebrados 🙂

    ;*

  3. viihrs Abril 26, 2011 às 11:57 am #

    Ah, não demorem voltar 😦
    UAHUAHAUHAUHUA Boa sorte aí com a mudança! 😀

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  4. Mércia Nery Abril 26, 2011 às 3:41 pm #

    Poxa meninas!!! Boa sorte aí com a bagunça da mudança!
    😛
    :*

Deixe uma Resposta

