Resultado da Promoção

28 Abr

Oi gente, sei que demorou, mas finalmente saiu!

É que a minha vida virtual está uma bagunça, devido a mudança de casa e o fato de que meu modem quebrou!

Mas finalmente, com a ajuda da queridíssima Ilma, o resultado saiu e a ganhadora é: …. TÃNTÃRÃRAM! (Que rufem os tambores)

Parabéns Lindona, você tem até 48 horas para enviar seu endereço para sonhosentrepontinhos@hotmail.com

Fiquem ligados galerinha, essa semana ainda tem mais promoção! *-*

5 Respostas to “Resultado da Promoção”

  1. Renata Abril 28, 2011 às 2:56 pm #

    tenho CERTEZA que você quis dizer número 8!!!
    hsuahsa
    snif ;ss

  2. ilma Abril 28, 2011 às 3:01 pm #

    parabéns a ganhadora! que sortuda hem!

  3. Menina BR Abril 28, 2011 às 4:27 pm #

    parabéns pra sortuda!!

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

  4. Pri Abril 28, 2011 às 4:59 pm #

    Olha eu ali!
    Menos dois n°s e eu seria a vencedora! snif! =S

    Parabéns Gabi! Vc é sortuda! \o/

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  5. Gabriele Abril 28, 2011 às 9:01 pm #

    EU GANHEIIIIIIII
    EU GANHEIIIIIII
    nem tô acreditando *___*
    muito muito muito FELIZ.
    Obrigada Camila *__*

Deixe uma Resposta

