O Baile Met!

4 Maio

Oi gente, faz tempo que não se vê um post todo fashionista por aqui! Mas é que me encantei e me enrolei com toda minha doença literária e as coisas aconteceram descontroladamente! O fato é que não esqueci, na verdade estou morrendo de saudades das minhas blogueiras fashionistas aqui 😀 Não desmerecendo minhas blogueiras – espaço literárias espaço – mas a verdade é que sou insaciável e quero todos aqui comigo, pertinho e compartilhando meus assuntos preferidos. Eu tinha jurado para mim que não falaria mais de moda aqui no blog, não quero ser fútil, eu não trabalho com isso não sou boa nisso, mas meu instinto jornalístico é mais forte do que eu, ele me puxa para o assuntos baphônicos de nosso querido cotidiano!

O Met Ball, um dos eventos mais aguardados do ano, aconteceu na noite desta segunda-feira (2), em Nova York. A festa, que é promovida pela revista Vogue americana, reuniu celebridades da televisão, da música, do cinema e da moda. O red carpet do Metropolitan Museum of Art ferveu.

Essa semana rolou o Met Ball, e os looks baphônicos das celebridades estão na boca do povo – leia-se blogueiras fashionistas –

Que tal começarmos com alguém impecavelmente perfeita?

Errou quem disse que era Eu (o lance de perfeita, mas um beijo para quem me ama!) Diane Kruger toda ousada nesse vestido Jason Wu, e arrasando no clucht Jimmy Choo. A saia é delicadamente perfeita e sexy e eu amei isso e a blusa toda trabalhada nas pedras é puro charme e elegância. 10 com louvor para Diane.

Quem estava toda perfeita nos detalhes e elegância pura era a nossa queridíssima Blake Lively! É muito charme para uma mulher só! Eu particularmente amei esse Haute Couture e usaria numa boa, quem sabe em uma festa qualquer por aí! (ela é louca demais)

Ashley Verde (leia-se Greene) , toda delicada e romântica nesse tule, mega charmoso da designer Donna Karan. Adorei.

Kirsten Stwart manteve seu estilo rock’n’roll usando um superlongo vermelho com detalhes pretos. Então o vestido eu não sei, mas posso dizer que esse decote nas costas me convenceu? 😀

Esse decote todo charmoso da Reene Zellwegger me dominou total e completamente, nem gostei do vestido, mas… É um Carolina Herrera não é, vamos respeitar!!

Gisele Diva de Alexander McQueen, sem mais…

Até esse modelo esquisitinho da Hailee me seduziu, porque combina super com ela, que é toda romântica e veste-se de forma apropriada para a idade que tem, Parabéns querida! =)

Decotes que me emocionaram, pela coragem, ousadia e vontade de usar um igual 😀

Agora… Decepções noturnas :s

E a primeira da lista é? Minha ilustríssima Leighton Meester, ela não podia faltar aqui não é? 😀

Leighton porque você insisti? Você é linda e eu te amo garota, seja forte você é capaz de coisas melhores. Nem vou comentar nada, nem entrar em detalhes, porque né!!!

As outras decepções fotos seguem sem comentários, porque elas já falam por si só! Da série WTF!

Alguém avisa que o Carnaval acabou? Obrigado!

Um beijo e desculpe-me pela chatice 😀

12 Respostas to “O Baile Met!”

  1. Welen Medeiros Maio 4, 2011 às 6:02 pm #

    Posso ser sincera, acho que o povo mais errou do que acertou nos looks! Os makes estavam impecaveis,mas alguns vestidos não desceram!!rs
    Beijos!!
    Que tal um #revive:http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/05/quem-se-lembra.html
    @WelenMedeiros

  2. ilma Maio 4, 2011 às 6:20 pm #

    pra dizer a verdade acho este povo tudo doido , a maioria destas roupas eu não usaria, outros são lindos, mas o que gostei mesmo, é que a nossa Camila aqui é a própria fashion comentarista design!adorei linda!

  3. mariaassanhada Maio 5, 2011 às 1:16 am #

    Amiga não gostei desse vestido da Blake, tá parecendo fantasia de carnaval, tipo a pequena sereia…rs
    bjuuus 🙂
    http://mariaassanhada.com/
    @mariaassanhada

  4. Gabriele Maio 5, 2011 às 11:23 am #

    adorei o post
    to rindo até agora.
    Adoro o jeito que você fala de moda, super divertido.
    Também não gostei do vestido da Blake, parece uma cortina.
    E essas mulheres arrasando nos decotes OMG quanta coragem.
    Gisele arrasou nesse vermelho. Sem comentários.
    E super concordo com as suas decepções noturnas.

  5. Gabi primon Maio 5, 2011 às 1:31 pm #

    todas estavam lindas adorei tudo, mais a Diane Kruger foi a que mais me encantou! xx

  6. Carina Maio 5, 2011 às 3:15 pm #

    Amei a Gisele e a Reene! Deusas!!!

    To sorteando no blog uma bolsa + kit de make!

    http://sweetlittletips.com/?p=8631

    Beijos!!

  7. Monize Maio 5, 2011 às 4:47 pm #

    Um vestido mais lindo do que o outro. Mas pra mim, nâo tem jeito, Gisele arrasou.
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  8. Dri Maio 5, 2011 às 7:55 pm #

    Guria a mais fofa achei que era a Elle Fanning 🙂 Irmãzinha da Dakota Fanning sabe???
    Até postei uma foto dela lá no meu blog!!!

    http://www.eunaotenhoroupa.com/2011/05/elle-fanning-no-met-ball-2011.html

    Beijossssssssssssssssss
    Dri

  9. Mércia Nery Maio 5, 2011 às 11:36 pm #

    JEMTCHY fico chocada com o mal gosto da Blair na vida real!
    Ela é muuuuuuuuuuito cafona e a maquiagem!??? acho que ela faz em casa, não é possível que um profissional faça uma marmota dessas!
    =xxx

  10. Annita Maio 6, 2011 às 4:41 pm #

    Gostei de muitos vestidos, mas teve famosas que se enganaram de festa… Em outros looks que vi pela net havia vestidos simples demais para essa ocasião.
    Bjo

  11. Inspiração Fashion Maio 7, 2011 às 12:57 am #

    Diane Kruger foi a mais diva de todas!
    Beijinhosss lindona
    Jaque e Gra

  12. penoluxo Maio 11, 2011 às 2:34 am #

    quantos vestido lindos né!
    Morri de vontade de ter um:D
    beijinhos

Deixe uma Resposta

