Mãe! ♥

8 Maio

MÃE!

Mulher de fibra.

Amiga para todas as horas.

Essencial toda a vida.

Feliz dia das MÃES! *-*

Um super beijo em todas as titias! =)

Meu Porto Seguro!

Mãe te amo demais!

7 Respostas to “Mãe! ♥”

  1. Dia de Brilho Maio 8, 2011 às 5:22 pm #

    que o dia seja maravilhoso para elas!
    :**

  2. by Carolina Fabris Maio 8, 2011 às 8:31 pm #

    Aiiii, esse dia é tão lindo né?!!
    Um super dia das mães pra você também!!!
    Beijo Beijo

    http://bycarolinafabris.com/

  3. Pri Maio 9, 2011 às 5:05 pm #

    Adorei o post!

    Feliz dia das mamães, atrasado!

    PS: Sua mãe é mto jovem! o.O

    Adorei a foto!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

  4. Tati Canto Maio 9, 2011 às 5:12 pm #

    As mães merecem todo amor e carinho!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. Annita Maio 10, 2011 às 6:07 pm #

    Que linda =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mãe! | Sonhos Entre Pontinhos - Maio 9, 2011

    […] Mãe! ♥ […]

  2. Parabéns Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Setembro 20, 2011

    […] como o meu Irmão João Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU aniversário! o/ (não necessariamente nessa ordem). Sem contar as comemorações de […]

Deixe uma Resposta

