Feliz Aniversário Pedro! ♥

30 Maio

Gente, hoje é um dia muuuuito especial! É aniversário do meu maninho! *-*

Meu pivete favorito hoje comemora seus 12 anos!

Então gente, todo mundo diz que ter irmão é uma perturbação, que eles enchem o saco! Enfim… E enchem mesmo!!!! Sem exagero, esse pirralho aí acorda ás 6 horas da manhã e acha que tem que ir para a minha cama, gente e ele não sai de lá até que eu acorde! Ele puxa a coberta, grita no meu ouvido e fica passando por cima de mim! Até que enfim eu desisto!

Mas as pessoas esquecem a parte boa de se ter irmãos! 😀 (tirando o suborno!) Ele quase sempre faz tudo que eu peço, lava a louça, lava meu tênis, arruma minha cama, tudo em busca de míseros R$ 5. Tadinho, quando eu era criança eu pedia logo R$ 10, mas um dia ele aprende!

Ah gente eu estou tão feliz, porque mesmo me perturbando eu AMO DEMAIS meu irmão e sem ele minha vida seria bem mais difícil! E por isso quero dar um FELIZ ANIVERSÁRIO TODO ESPECIAL, PARA ESSE SER QUE ME COMPLETA!

Ele vai querer me matar por colocar isso aqui, quero compartilhar com vocês um momento Down dele! rs

Irmão, Eu te amo muito e que Deus abençoe muito a sua vida!

21 Respostas to “Feliz Aniversário Pedro! ♥”

  1. Caroline Maio 30, 2011 às 12:36 pm #

    Parabéns Pedrinhoo 😀

  2. Yago Dias Maio 30, 2011 às 12:48 pm #

    PARABÉEEEEEEEEEEEEENS PEDRO *-*
    MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E MUITO JUIZO!

  3. Marcos Maio 30, 2011 às 12:54 pm #

    Parabéns Pedro!
    muita saúde e prosperidades!
    XD!!

  4. Pri Maio 30, 2011 às 1:22 pm #

    Ai, que bonitinho.
    Não tenho irmão, mas tenho duas irmãs mais velhas. Acho q sou eu que pertubava e subornava, né… rsrs

    Feliz aniversário atrasado, Pedro!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  5. Ana Paula Maio 30, 2011 às 1:37 pm #

    PARABÉNS! SAÚDE, FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA! =D

  6. Michelle Magalhães Maio 30, 2011 às 2:28 pm #

    Pedriinhoo, sua irmã é chata, irritante e pidona mas te amaa! hahaha
    felicidades e muitos anos de vida!
    e que sua irmã passe a ser mais legal com você né? 😀
    Parabéns Pedrinhoo =)

  7. Miriam Maio 30, 2011 às 4:18 pm #

    Oi, Camilla!

    Que lindo o amor que vc sente por teu irmão!!

    Normalmente a gente só quer ‘matar’ os irmãos… comigo foi assim, só aprendi o quanto amava minha irmã quando já era adulta, báh, quando tempo de amor perdido…
    ´
    O Pedro é um fofo, tem uma carinha muito sapeca!! Deve ser um pestinha! rsrsrs

    Parabéns, querido! Muitas felicidades e que essa sua alegria sapeca dure pra sempre!! BeijooO

  8. Mércia Nery Maio 31, 2011 às 12:27 am #

    olha, eu aperreei minhas irmãs! haiuahiuahuaihi eu sou a mais nova! mas tenho meus sobrinhos que vem pra cá pra casa e fazem a festa! =)

  9. Tati Canto Maio 31, 2011 às 1:24 pm #

    Parabéns pra ele, viu!!! 😉
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  10. Mariana Sampaio Maio 31, 2011 às 1:27 pm #

    Parabéns pra ele! Droga! Por que suborno não funciona com a minha irmã??rsrs
    Beijinhos!

  11. Dia de Brilho Maio 31, 2011 às 3:21 pm #

    Parabénsssss,felicidades :**

  12. Airama Maio 31, 2011 às 11:36 pm #

    hahaha, parabéns! 😛

    bju

  13. supersucinto Junho 1, 2011 às 11:25 pm #

    eee, que lindos, tbm amo meu bróder, super parabéns pra ele 😀

  14. penoluxo Junho 2, 2011 às 1:48 am #

    Ai que fofo
    Parabéns Pedro!!!!
    Olhei o post e senti saudades da minha irmã que mora a 500km de distância de mim 😦

    beijus

    http://penoluxo.wordpress.com
    @Tatillachagas

  15. suzana Junho 2, 2011 às 2:45 pm #

    aaaah que bunitinho *-* e eu q tenho um irmão mais velho e ciumento kkk
    mesmo assim, irmão é irmão sz

    parabens pra ele 😀
    http://help-adolecentro.blogspot.com/

  16. Gabriela Junho 6, 2011 às 2:25 am #

    êêê feliz aniversário, Pedro! Tudo de bom! 😀

    Sim, ter um irmão/irmã mais novo tem seus dois lados, mas eles fazem tudo o que a gente quiser , hahaha 😀

    Beijo!

  17. Ricardo Pereira Junho 6, 2011 às 2:54 pm #

    Grato parceira pela contribuição na divulgação do blog. O seu já faz parte do meu! Parabéns para o aniversariante! Saúde e muita poesia!

    Ricardo Pereira
    http://www.embuscadeumarealidade.blogspot.com

  18. Sonhos entre Pontinhos Junho 15, 2011 às 5:26 pm #

    Obrigado a todos que deram os Parabéns ao meu irmão, ele ficou muuito feliz com isso!
    Um grande beijo a todos! ♥

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parabéns Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Setembro 20, 2011

    […] por terem comemorado comigo os aniversários de pessoas que são importantes para mim, como o meu Irmão João Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU […]

  2. Sonhos entre Pontinhos » Parabéns Sonhos entre Pontinhos - Dezembro 26, 2011

    […] por terem comemorado comigo os aniversários de pessoas que são importantes para mim, como o meu Irmão João Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU […]

Deixe uma Resposta

