Movie Awards 2011

7 Jun

Enquanto provavelmente minha queridas amigas Blogueiras favoritas Fashionistas, estão falando dos looks do Movie Awards, eu vim falar dos si por si próprio, não tive como assistir a premiação, na verdade eu não me lembro aonde eu estava no dia da premiação, só sei que fiquei feliz com alguns premiados, vamos á lista? 😀

Neste domingo, dia 5, aconteceu o Movie Awards 2011, uma das premiações mais esperadas do ano. O evento, este ano, reuniu os elencos de dois dos filmes mais badalados do momento: Harry Potter, que chega ao fim com Relíquias da Morte Parte II, e Twilight, que inicia uma fase de mudanças com Amanhecer.

Não que haja uma disputa entre os dois longas, mas só deu AMANHECER no Movie Awards. A começar pela estreia exclusiva do primeiro trailer.

Todo mundo sabe dos filmes baphônicos dos últimos tempo, mas sem mais enrolação, vamos aos vencedores.

Sinopse: Em ‘A Saga Crepúsculo: ECLIPSE‘, a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.

Eclipse foi o grande ganhador da noite, levando para casa 5 de 12 categorias.

Melhor Filme – Eclipse
Melhor Atriz – Kristen Stewart (Eclipse)
Melhor Ator – Robert Pattinson (Eclipse)
Melhor Briga – Robert Pattinson x Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel (Eclipse)
Melhor Beijo – Kristen Stewart e Robert Pattinson (Eclipse)

Eu sou indescutivelmente suspeita para falar de Eclipse, por que eu adoro o filme! Mas sejamos justos, algumas categorias foram merecidas e outras nem tanto! Para mim, Kirsten nunca será mais atriz, do que Jennifer Aniston, mas né!

 

Sinopse: Kick Ass – Quebrando Tudo‘ acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

 Melhor Vilão – Tom Felton. (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Part I)

Foto: Potter Heaven

 aaaaaaanw Tom, alguém discorda? Obrigado!

 Melhor Performace Assustadora – Ellen Page (A Origem)

Melhor Fala de um filme – Alexys Nycole Sanches: ” Eu quero me acabar em chocolate.”Gente Grande

Foto: Pipoca Blog

 Melhor comediante – Emma Stone – A Mentira

Eu gosto da Emma, ela é uma boa atriz, está seguindo no caminho certo!

Agora 2 momentos WTF?! 

Melhor momento de cair o queixo – Justin Bieber (Never Say Never)

No Comments!

E agora um supeeeer momento WTF!

Estou em dúvida se Robert é Gay, ou se Taylor é tão irresistível assim!

“Quem foi que disse que vampiros e lobisomens não podem se amar?” – nossa foi horrível essa! =) Mas é bem melhor do que essa que eu vi em um site ;D

“Quem disse que homem com homem dá lobisomem pode ter lá sua razão”

Robert quando ganhou o prêmio de melhor Beijo, com Kirsten, de vez ir beijar Kirsten ele resolve descer do palco, ir até a platéia e tascar um puta de um beijo na boca de TaylorHum… Goiaba! rs

Quem queria ser o Robert levanta a mão!  \o/ –  tá, eu já sei que foi só eu seus chatos…

Então galerinha, o que acharam? Para vocês quem mereciam ganhar?

Um grande beijos a todos!

3 Respostas to “Movie Awards 2011”

  1. Mariana Sampaio Junho 7, 2011 às 3:11 pm #

    God! Não vi esse beijo não! Goiba foi ótimo! Enfim, depois comento mais aqui.. tenho que ir!

  2. Miriam Junho 7, 2011 às 4:15 pm #

    Oi, Camila!

    Sou obrigada a dizer que desde quando Eclipse pode ser considerado melhor filme? Pelamordedeus! Kristen Stewart e Robert Pattinson ganharem premio de melhor beijo?? Fala sério, até o beijo que o Pattison deu em Taylor é melhor de ver!! Não que eu não tenha gostado de Eclipse, gostei sim, mas acho que está lonnnnge de ser um grande filme e que mereça ser premiado. #prontofalei!

    PS: Eu amo a sério, os livros são deliciosos e apaixonantes, mas os filmes deixam muuuito a desejar!

    beijOOO

  3. `Pri Junho 8, 2011 às 12:13 am #

    Oi Camila!
    Acredita que eu ainda não assisti Eclipse??

    Ah, eu achei esse Gente Grande tão engraçado! Adorei! Assisti várias vezes e não me canso. A Origem tb é um ótimo filme, mas fiquei curiosa mesmo com A Mentira. Ainda não assisti esse.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

Deixe uma Resposta

