Parabéns Yago! ♥

17 Jun

 

Hoje o blog está em festa gente! É um dia muito especial para mim, por ser aniversário do Meu Amigo, Yago! Desculpem, mas a resenha da Anna fica para a próxima :.s

Porque vocês sabem que a Amizade é uma coisa que não se compra, que se conquista! Hoje, Amigo, você completa mais um ano de VIDA e agradeço a DEUS por me deixar fazer parte dela.

Passamos tantos momentos juntos! *-* Ah amigo como eu sinto a sua falta, das brincadeiras, das risadas! Do modo como você me abraçava toda vez que ficávamos um tempo sem nos vermos, dos segredos, das brigas, dos erros e dos acertos… Um sempre apoiando o outro, independente do que acontecesse! Você costumava ser meu melhor amigo e quando você amadureceu, me entristeci, achando que um laço havia se rompido e jamais pudesse ser costurado novamente, mas hoje, eu também cresci! E a nossa amizade amadureceu junto conosco, hoje somos diferentes, mas nosso amor é inabalável!

Lembra, quando fomos ao louvorzão, só eu e você? Foi tão legal aquele dia, e todas as vezes que eu cantava na igreja, eu só estava segura porque cantava com você!  Acho que nossas vozes juntas funcionam bem!😀 E ás vezes que fomos á Caravana do Faustão cara… Essa foto aí de cima, é de lá ;D E todo mundo olhando, porque estávamos sentados no chão… Mas as nossas fotos sempre eram as melhores! *-* Lembra que eu achei um ticket extra do Bob’s e fiquei com vergonha de pegar e você pegou para mim e dividimos o lanche, brigando é claro. rs a fome era maior! rs Quando fomos á São Paulo juntos, aaaah foi tão lindo! *_*

Tanta coisa mudou… Eu sempre fui sua parceira fiel e sempre estarei aqui para te apoiar, e nenhum(a) namorado(a) ou qualquer outra pessoa, poderá apagar tudo o que vivemos. E toda vez que eu percebo que você faz questão de mim, me encho de orgulho, por poder dizer que sou SUA AMIGA!

Que Deus te Ilumine e te encha de Felicidade… Que seus desejos sejam realizados da forma que você deseja e que DEUS lhe dê sabedoria para sempre andar no caminho certo e se você cair, por ter escolhido o caminho errado, estarei sempre aqui, não para passar a mão na sua cabeça, mas para te ajudar a levantar e retormar o lugar certo!

Obrigado por ser meu amigo e sempre está perto quando preciso e sempre saber o que falar na hora certa, desculpe-me pelas brigas, mas sem elas, jamais aprenderíamos a respeitar os defeitos um do outro!

Eu te amo!

Camila!

Parabéns!

7 Respostas to “Parabéns Yago! ♥”

  1. Yago Dias Junho 17, 2011 às 5:17 pm #

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA,
    EU vou chorar :’) Juro pra você .
    Amiga que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, que perfeito cara , voce nao existe meu *-*
    Eu te amo mt, mt , mt, mt, mt, mt mesmo. E senti que esse post foi de coração, foi sincero, foi entregue de corpo e alma *-* Muito obrigado mesmo amiga. Nunca, jaaaaaaaaaaaaaaaamais irei te abandonar *-*Eu te amo mt, o meu amor por voce é exarcebadamente grande. EU TE AMO MT AMIGA, SEMPRE E PRA SEMPRE ♥

    Brigado!

  2. Nana Junho 17, 2011 às 8:57 pm #

    AA que homenagem mais linda, parabéns para o seu amigo!
    Felicidades para ele.

    HAHA adoro a Meg Cabot também…aqueles livros parecem ser ótimos.!
    Coitada da minha conta tb

    bjs e bom final de semana
    Nana – Obsession Valley

  3. Gabriela Junho 18, 2011 às 4:33 am #

    Ah que lindo, tanto o seu post quanto o comentário dele, muito fofos vocês dois. Admito a amizade de vocês, de verdade! Muita felicidade pra vc, Yago!
    Beijo.

  4. Mariana Sampaio Junho 19, 2011 às 2:21 pm #

    Que fofo! Parabéns, rapaz!^^

    Você é muito feliz por ter uma amiga que te prestigia assim!

    Beijos.

    • Yago Dias Junho 20, 2011 às 1:17 pm #

      [aaaa] Muito obrigado Nana, Gabriela e Marina, orbigado mesmo por me parabenizar *-* VocÊs são todas lindas e mais um poouco!

  5. gabipuppegabriele Junho 21, 2011 às 12:24 pm #

    ooowm eu quase chorei aqui.
    Muito lindo *___*
    tão difícil de ver amizades como a de vocês em uma sociedade que se acostumou a relações extremamente descartáveis.
    parabéns.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parabéns Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Setembro 20, 2011

    […] para mim, como o meu Irmão João Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU aniversário! o/ (não necessariamente nessa ordem). Sem contar as […]

Deixe uma Resposta

