[Resenha] Anna e o Beijo Francês!

20 Jun

Título: Anna e o Beijo Francês! 

Edição: 1

 Editora: Novo Conceito

 ISBN: 9788563219329

 Ano: 2011

 Páginas: 288

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Sabe, quando você se apaixona por um livro antes mesmo de lê-lo? A capa de Anna e o Beijo Francês, é irresistível, adoro títulos em auto relevo, e então eu já estava tomada de amor por aí! Minha meta era ler o livro em 2 dias, porque quando comecei a ler percebi que o livro era leve e talvez eu conseguiria!

Anna é uma adolescente que está certa de que sua vida em Atlanta é perfeita, ela tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. E ela acredita que ao  ser enviada obritatóriamente para Paris toda a solidez da sua vida se desmoraná, ela não quer largar seu irmão Sean e nem tudo o que conquistou.

Quando chega a  Paris se sente deslocada, por não conhecer muito sobre a cidade e por não falar francês! Anna se desespera ao perceber que está sozinha em um País estrangeiro, e que não sabe nem ao menos pedir sua própria comida.

Até que Anna, conhece Etiénne St. Clair, inteligente, charmoso e bonito, dentre todas as perfeições dele, Anna encontra apenas UM defeito… Ele tem uma namorada… Os dois se aproximam e as coisas ficam cada vez mais difícieis, mas insutentáveis! Anna e St. Clair, passam por muitas provas durante um ano, e amadurecem muito, juntos! Acho que os dois acabam sendo suporte um para o outro.

Será que um ano inteiro em Paris terminará com o esperado Beijo Francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Eu fiquei encantada com o livro, o li infelizmente, em 3 dias… :s foi o que eu consegui, mas ainda é um record! Aiii gente como é difícil resenhar sabiam? rs Que vontade de contar a vocês os detalhes, o quanto certas pessoas são idiotas e o quanto os personagens crescem e ganham um destaque inacreditável, aaaai que vontade de mostrar trechos lindos, importantes! Mas eu juro que vou me controlar, não é justo com quem não leu ainda!
Vou confessar a vocês que quando eu estava na metade do livro, eu quase chorei, pedindo por favor para não acabar! Sabe a Stephanie fez um ótimo trabalho nesse livro, ele te envolve, te seduz, te deixa com gostinho de quero mais, com gostinho de que “não quero parar de ler” 

Enfim, o livro vale a pena ser lido e ele concerteza entrou para minha lista de preferidos! Por ser leve, prático e amável!

Como a Maureen Johson disse: “Muito astucioso. Muito divertido. Muito romântico. Você deveria namorar este livro!”

Espero que leiam e gostem! Pois o livro é incrivelmente sensacional!

Beijos, Mila

10 Respostas to “[Resenha] Anna e o Beijo Francês!”

  1. viciadasemlivros Junho 17, 2011 às 3:26 pm #

    EU QUERO O MEU ANNA!😡 Tô esperando ele chegar no correio, mas ta demoraando D: Quero tanto ler, já tenho certeza que vou amar!
    Natália Maia – viciadasemlivros.wordpress.com

    • Sonhos entre Pontinhos Junho 20, 2011 às 11:24 am #

      Ah querida, assim que chegar, comece a ler imediatamente e apaixone-se por Anna, St. Clair e Paris! *-*
      Beijos, Mila ♥

  2. Nana Junho 21, 2011 às 2:59 am #

    Ai eu acho que o meu chega amanhã, não sei!!
    Estou doida esperando
    HAHAHA
    Essa capa é linda demais, a do Lago dos Sonhos…também *.*

    Querido John eu li em 1 dia, quero ver esse!

    bjs
    Nana – Obsession Valley

  3. Gisele Cirolini Junho 21, 2011 às 6:50 pm #

    Eu também quero muito esse livro!!!
    Pela resenha parece ser ótimo, leve, prático e amável!

    Bjus
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

  4. Ágata - Amor de Leitor Junho 21, 2011 às 9:05 pm #

    Ah *—*
    Eu quero muito ler. Parece ser muito bom o livro.

    É um dos primeiros da minha lista de leitura, rs

    Beijos,
    Ágata
    http://amordeleitor.blogspot.com/

  5. Helen Márcia Junho 27, 2011 às 12:57 pm #

    Adorei e quero urgentemente ler. Se tiver outros livros, passa pra mim …

  6. Miriam Junho 27, 2011 às 5:10 pm #

    Oi, Mila!

    As vezes a gente lê um livro rápido demais e dá uma impressão que a gente não aproveitou bem todos os personagens, né? Eu tbm queria mais de Anna e St. Clair.

    O livro é mesmo uma delícia. Quem não leu deve ler que não vai se arrepender!!

    beijoOO

  7. Eva Munhoz Junho 28, 2011 às 12:32 pm #

    Nossa!!!Gostei muito do que vc escreveu…Fiquei com mais vontade ,ainda,de ler esse livro.Bjs adorei .

  8. Gabriele Julho 3, 2011 às 11:46 pm #

    a capa já conquista a gente de cara e o conteúdo parece que é a mesma coisa.
    adorei a resenha, é realmente muito difícil resenhar livro sem soltar nenhum spoiler. rsrs dá uma vontade de contar o final rsrss.
    mas eu tô louca para ler anna e o beijo francês.
    afinal ela beijou ou não?
    rssrrssr

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promoção Anna e o Beijos Francês! « Sonhos entre Pontinhos - Junho 27, 2011

    […] você que ainda não se apaixonou por esta incrível história, delicie-se com a RESENHA do […]

Deixe uma Resposta

