Cheirinho de inverno!

21 Jun

Hum alguém, pode sentir esse cheirinho? É, eu sei que não! rs Ou pelo menos os cariocas não com esse tempo doido, onde Outono tem cara de Inverno e Inverno com cara de Outono, não dá nem para saborearmos a essência da estação… Mas não podemos negar o fato de que mudamos de estação… Então que tal revermos algumas coisas que tem cheirinho de inverno? =)

 

O Inverno nos lembra o que?   Acertou quem falou chuva… Tem coisa mais gostosa do que você sentir o cheirinho de terra molhada? Tá eu sei que, chuva é ruim porque nos prende em casa e tal… Mas tudo tem seu lado bom, quer ver?

 

Se estiver chovendo muito e você não conseguir sair de casa, sabe o que você pode fazer?😀

Tomar aquele café delicioso, que só a sua avó faz…

Ou aquele irresitível chocolate quente que seu amor fez com tanto carinho para você se esquentar. E ainda pode comer uns bolinhos sem culpa, o Inverno é uma boa desculpa para engordar uns quilinhos, com todas as roupas de frio ninguém nem vai notar no seu pneuzinho cheio de culpa!

 Se eu ainda não te convenci, que tal dar aquela arrumada na sua estante de livros? Que eu aposto que está de cabeça para baixo, porque você lê um livro atrás do outro e ainda  não teve tempo de arrumar…

Eu posso jurar que além de deixar tudo arrumadinho, você ainda vai fazer sua mãe feliz e aposto que você também ficará, porque ela finalmente vai parar de gritar!

Ou então, que tal reservar um tempo e terminar de ler aquele lindo romance que você se apaixonou até pelo Vilão, só que a correria do dia não te deixar terminar? Está na hora de descobrir se a mocinha vai ficar com o Mocinho e o se o Vilão vai se dar mal no final!😀

E se ainda assim, com todas essas opções o Inverno não te conquistou, a minha carta na manga é:

 

 Volte para cama e curta o friozinho  com seu amor… Leve o café da manhã para a cama e não saia de lá nem por um decreto!

 

 

 

Porque nesse frio, não há nada mais gostoso do que um bom abraço, e um cobertor quentinho…

 

 

 

Beijos Querido! Espero que ninguém morra de frio!😀

14 Respostas to “Cheirinho de inverno!”

  1. lucas Junho 21, 2011 às 12:41 pm #

    ta lindo amiga!! gostei do volte pra cama e curte o friozinho com o seu amor…. lindo bjos.

  2. Miriam - LBG Junho 21, 2011 às 12:49 pm #

    Ai que linnndo, Mila!! Inverno é uma estação deliciosa se souber aproveitar! Morro de preguiça de sair da cama no inverno. Sofro pq ando de moto. E viver cheia de roupa é um saco… mas em que outra estação eu vou poder tomar um delicioso chocolate quente encolhida no sofa com marido e filha??

  3. gabipuppegabriele Junho 21, 2011 às 12:59 pm #

    que encanto Milla.
    juro que pedi que chovesse hoje depois de ler este post.
    Ah adorei as dicas e vou colocá-las em prática. rsrsrsrsrs
    a parte dos livros então…nem se fala. rsrsrs

  4. Raffafust Junho 21, 2011 às 1:01 pm #

    adorooooooooooo inverno!! sou total dessa estação! amo as roupas mais cobertas, o edredon, as botas, o guarda-chuva, o cachecol, amo a praia com cara de frio, gosto dos gorros e das golas rolês!
    Acho que até os livros combinam mais com o inverno…não com a chuva obviamente! rs
    Mas o friozinho, o chocolate quente, aquela poltrona confortável em casa,,,tudo pede um livro e na dúvida um bom romance.
    Durante o dia claro..porque a noite gosto de fazer o namorado de urso de pelúcia e ver um filme daqueles de terror abraçadinhos…sem o barulho do ar condicionado é melhor ainda..só com o barulho dos gritos da mocinha..rs

    ötimo post

    bjos
    Raffa Fustagno

  5. Sonhos entre Pontinhos Junho 21, 2011 às 1:15 pm #

    aaaaaaaaaaaaah gente! obrigado! eu também amoo o inverno, acho que super combina com livros! amo tomar café e chocolate quente nesse friozinho e eu estou é precisando arrumar minha estante! *-*
    Obrigado pelo carinho, eu particularmente (modestamente) acho esse um dos melhores post’s que já fiz ;D

    Beijos Galera!

  6. mynameisglenn Junho 21, 2011 às 1:37 pm #

    o inverno chegou hoje e me trouxe um resfriado danado! (que ódiozinho haha)
    mas amo o inverno, sou literalmente, apaixonada!!!!

    Beijão e participa do sorteio que está rolando no blog.

  7. Vanessa Junho 21, 2011 às 1:57 pm #

    Oi Camila, sou a Vanessa do Blog Balaio de Livros, vc deixou um comentário lá que não estava conseguindo abrir o formulário do sorteio, já tetou com o Mozilla Firefox? As vezes o Explorer dá problema. Eu testei o formulário e tá tudo ok….tenta denovo. Beijão e boa sorte!

  8. Mariana Sampaio Junho 21, 2011 às 2:04 pm #

    Sabe… nasci no inverno, mas não curto muito não!!!
    Não sou fã de frio… Tenho a impressão de que roupas de inverno me sufocam…rsrs

    Enfim! Lindo Post!
    Acho que farei muitas dessas coisas aí!
    A estante já está arrumada… fiz isso ontem!xD

    Beijinhos!
    Mariana Sampaio
    Tijolinhos de Papel

  9. raphadoceencanto Junho 21, 2011 às 2:44 pm #

    Oi camila🙂

    Obrigada pelo comentario no blog *-*
    Nossa, eu adooorei seu blog, é lindo, parabens!!!

    E as fotos do post estao incriveis!!!

    Beeijocas
    Rapha ~Doce Encanto

  10. Julia G Junho 21, 2011 às 3:27 pm #

    Oi Mila! Vim retribuir a visita no http://conjuntodaobra.blogspot.com/
    Adorei o seu post, mas tudo é muito mais lindo em palavras mesmo. Para quem está aqui no Sul (e que não gosta tanto assim de inverno), o dia chuvoso de hoje não tem nada de bom, principalmente por ter que trabalhar o dia todo com calças e sapatos molhados ;/ Se ainda fosse final de semana… Concordaria plenamente contigo! hehe

    E em resposta ao seu comentário, você está perdendo tempo guria, corre ler Academia de Vampiros (eu sou até suspeita pra falar)!

    P.s. Pena não ter como seguir seu blog pelo perfil blogger.

    Beijos, Ju.

  11. `Pri Junho 21, 2011 às 4:14 pm #

    OI Camilinha!

    Eu deteeeeeeeeeesto inverno!
    Eu deteeeeeeeeeesto chuva!
    Eu deteeeeeeeeeesto frio!

    É, sou carioca super acostumada com o calor e a praia. Tô agradecendo o fato de estar sol, hj! \o/

    BjO

    Pri
    Entre Fatos e Livros

  12. Milena Junho 21, 2011 às 5:41 pm #

    huuuuuuuuuuuuuuuuum, no frioziho nada melhor que um bom livro, um chocolate quente e o gatinho do nosso lado, emmm????

    ow, coisa boa, auhsuiahsuha!
    bjos, bjos
    Milena- http://divertletras.blogspot.com

  13. Erick Duarte Junho 21, 2011 às 10:38 pm #

    Parabéns!
    Muito bom o post….

  14. Renata Junho 23, 2011 às 2:11 am #

    own :3 adorei o post. que fofo… e as imagens então xD
    adoro inverno!! pena que moro no nordeste quente e de inverno de 28 graus >_>
    amo frio, amo chuva, amor frio+chuca+chocolate quente/capuccino ♥_♥

    aiai, inverno seu lindo :3 não me deixe tão cedo xDDD

    :**

Deixe uma Resposta

