Promoção Anna e o Beijos Francês!

27 Jun

E aí galera, que preguicinha depois de um feriado e um final de semana desses não é?! rs

Então, os blog Sonhos entre Pontinhos em parceria com o blog Livros Bobagens e Guloseimas e a Editora Novo Conceito, se juntarão para dar um Mega Presente a vocês! É isso mesmo, faremos o sorteio de 2 kit’s de Anna e oBeijo Francês (cada kit contendo: Um exemplar do livro, um batom e uma caixa presente). Serão 02 (dois) ganhadores! Isso mesmo! Então corre logo, participe e boa sorte! As regrinhas são sempre aquelas mesmas básicas de sempre😀

Para você que ainda não se apaixonou por esta incrível história, delicie-se com a RESENHA do Livro!

Para participar do sorteio é bem fácil você  precisa: (as opções que tem em destaque um * são estritamente obrigatórias)

1- Ser seguidor do Livros, Bobagens e Guloseimas; (clique em seguir na coluna leitores à direita do blog) *

2- Assinar o Feed do Sonhos Entre Pontinhos; (Basta inscrever seu email na caixa lateral acima dos comentários recentes, você ficará sabendo de todas as novidades do blog) *

3- Preencher o formulário informando seu nome e e-mail; *

4- E ter endereço de entrega no Brasil. *

Você pode participar de outras maneiras, para ganhar pontos extras e ter mais chances de levar pra casa esse lindo kit!

Comente as resenhas.

1- Se você comentou a resenha de ‘Anna e o Beijo Francês’ antes da promoção ir ao ar. Você acaba de ganhar dois pontos extras (preencha o formulário mais duas vezes para garantir seus pontos)

2- Comente na resenha agora e ganhe um ponto extra. (preencha o formulário mais uma vez para garantir seu ponto)

Siga no twitter os perfis: (Preencha o formulário mais uma vez para cada perfil seguido)

@Camilla_Leitte

@Miriam_LBG

@sonhospontinhos

Divulgue a frase abaixo no Twitter (Preencha o formulário mais uma vez a cada divulgação)

#Sorteio – 2 Kit´s “Anna e o Beijo Francês”. Parceria: @Novo_Conceito @Miriam_LBG e @sonhospontinhos – Participe: http://wp.me/p152Hi-pp

A divulgação pode ser feita a cada 12 horas.

Informações:

– A promoção é válida até o dia 31/07/2011 às 23h59m.

– O sorteio será feito pelo site http://www.random.org/

– Os sorteados terão 48 horas para responder o e-mail que enviaremos.

– Se não houver resposta um novo sorteio será realizado.

Boa Sorte! E quero ver todo mundo participando!

Beijos, Mila

7 Respostas to “Promoção Anna e o Beijos Francês!”

  1. raphadoceencanto Junho 27, 2011 às 2:02 pm #

    Oi Camila😀

    Recebi o kit da novo conceito e ameeei *-*
    Agora preciso ler o livro hehehe
    Sucesso com a promo ^^

    Flor, eu vi seu recado no book tour de Erik, vc quer participar?
    Só preencher o form. tá?
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/06/1-book-tour-do-doce-encanto-erik-de.html

    Beeijocas

  2. Paola Aleksandra Junho 27, 2011 às 6:33 pm #

    Oiii

    Esse livro é muito bom! Adorei ele! Só não participo porque já tenho o kit, mas galera bora participar que a estória é linda!

    Bju

    Livros & Fuxicos

  3. Gabriela Junho 28, 2011 às 1:12 am #

    Esse livro é óótimo, né? Eu recebi da NC e amei *-*
    Então, vou deixar a sorte pra quem ainda não tem o livro.
    Beijão e que a promo seja um sucesso! ^^

  4. Sanélia Junho 28, 2011 às 1:14 am #

    Participando e divulgando!

  5. renata reis Julho 2, 2011 às 5:33 pm #

    participandoooo

  6. Natalí Ramos Julho 3, 2011 às 5:41 pm #

    Participandoooo!!!!

  7. Gabriele Julho 3, 2011 às 11:35 pm #

    ahh claro…participando

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: