Sessão Pipoca: Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua

17 Jul

Elenco:  Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, Tyrese Gibson.

Direção: Michael Bay

Gênero: Ação

Duração: 153 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Estreia: 1º de Julho de 2011

Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

O que dizer de Trasnformers?! HAHA Cara que difícil, porque assim, vocês sabem que eu não ia muito com a cara desse filme, 3 anos após eu finalmente assisti o 1° filme da Franquia, confesso que não assisti ao 2° e então fui assistir ao 3°! HAHA podem dizer, Eu sou uma Comédia! rs

Mas enfim gente, eu fui ver o filme na segunda-feira, e apesar de não ter visto o 2° filme, eu não fiquei nenhum um pouco perdida! Acho que o filme tem uma explicação legal, e não nos deixa “boiar” na história!

O filme é cercado pelo mistério do Lado Oculto da Lua, Optimus Prime, descobre que os humanos lhe esconderam algo, quando visitaram a Lua, a queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por  Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia na década de 60.  Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey).

O filme tem uma pitada de humor e é a 2° melhor atração do filme, a 1° é claro, são os efeitos especiais! Muita ação e aventura te esperam por aí, mas se você é um daqueles que vê o filme pela história, DESISTA! E se você não tem muita paciência com filmes grandes, desista de ver Transformers, o filme é humildemente Gigante! rs

Eu juro que senti falta da Megan Fox, mas a Rosie também é muito bonita, e ela até que atuou direitinho, eu Amei o SHIA gente, enfim ele está com cara de Homem, já estava na hora não é! HAHA

Gente o filme é muito bom e vale muito á pena em questões de efeitos especiais, como o filme é muito grande demora um pouco pra rolar a história, mas vale á pena assistir ;D

 

7 Respostas to “Sessão Pipoca: Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua”

  1. Erick Duarte Julho 17, 2011 às 5:50 pm #

    Pretendo ver esse filme!
    parece ser ótimo

  2. Luana Julho 17, 2011 às 11:47 pm #

    Bah eu vi o primeiro e achei bom até mas não vi os outros não. O último que vi no cinema foi X-men First Class vc ja viu?

    Bjs

    • Sonhos entre Pontinhos Julho 18, 2011 às 1:26 am #

      Eu confesso que tentei ver X-men em casa ontem, eu não consegui terminar ;/ vi até uns 10 minutos depois fui ver a Fernanda Paes Leme no Programa do Jô! Eu só gosto dos Desenhos do X-men ;/
      Os filmes eu nunca tenho paciência para ver, mas esse eu não gostei mesmo!

      Você viu? O que achou do filme?

  3. Mariana Sampaio Julho 18, 2011 às 12:46 am #

    Pois é, eu assisti só o um…
    Interessante… As pessoas dizem coisas muito diferentes sobre esse filme… Para algumas, é o melhor de todos os três, pra outros é HORRÍVEL… Mas o fato é… Não tenho paciência e nem tempo para assistir… é uma pena!

    Beijinhos!

  4. Miriam Julho 19, 2011 às 5:02 pm #

    Oi, Mila!

    Que bom que você gostou do filme. Nunca tive vontade de assistí-los e acho que vai continuar assim, ando numa fase tão ‘comédia romântica’, mas isso – claro – quando consigo parar na frente da TV.

    beijoO

  5. Pri Julho 21, 2011 às 5:10 pm #

    Para falar a verdade, não me animo em assistir esse filme, não.
    Meu cunhado foi com minha irmã ao cinema assistir em 3D. Ele amou, ela dormiu. Não a condeno. Acho que também não faz meu estilo.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  6. welen Julho 28, 2011 às 12:48 pm #

    Eu assisti e amei!!! Tem tudo isso mesmo que você falou. Os dialogos estão mais engraçados, e acenas bem mais elaboradas, e os efeitos, nem se fala!!
    Milla ,amei sua resenha😉
    Beijos!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    @WelenMedeiros

Deixe uma Resposta

