#Sorteio no Facebook

20 Jul

Olá galerinha, tenho uma novidade para vocês! ;D

O blog agora também está no facebook.

E em comemoração a isso, quero presenteá-los!

Que tal ganhar esses dois marcadores de página, incríveis?

É muito fácil participar, quando a página do blog chegar a 100 “Curtidas” eu vou sortear esses marcadores entre os participantes.

E para participar é fácil, você deve ir na Página do Blog no facebook e clicar na opção Curtir e publicar no Mural que você “Curtiu” a página do blog, depois disso tudo, você deve preencher esse formulário AQUI!

E pronto! Você já está participando! ^.^

Boa Sorte a TODOS!

 BEIJOS,  ♥

13 Respostas to “#Sorteio no Facebook”

  1. ilma Julho 20, 2011 às 9:51 pm #

    eba ,adorei a promoção, não tenho nenhum marcador acredita???? vou querer mesmo ganhar estes!

  2. Luciana de Araújo Julho 20, 2011 às 10:10 pm #

    Obaaaa.. adorei a promoção, já estou participando…. ^^
    Obrigada pela visita em meu blog….
    Beijãooo
    Relíquias da Luciana – http://lyluciana.blogspot.com

  3. Nana Julho 20, 2011 às 11:45 pm #

    Oiee Camila!
    Estou curtindo já
    esses marcadores são fofos!
    Lindos.

    Vou participar.

    bjs
    Nana – Obsession Valley

    FELIZ DIA DO AMIGO \O

  4. Pet Julho 21, 2011 às 1:49 am #

    Oiii
    Muito legal seu blog…
    Depois se você quiser dar uma olhadinha no meu… e se puder segui-lo também eu agradeço…
    Beijoss
    http://i-facee.blogspot.com/

  5. Julia G Julho 21, 2011 às 5:10 pm #

    Ai, eu queria! Esses marcadores são lindos!
    Pena que não tenho acesso ao facebook aqui ;\

    Beijos!

  6. Renata Julho 22, 2011 às 10:30 pm #

    Participando..adorei o blog!
    Obrigada pela visita ao meu..bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

  7. Airama Julho 24, 2011 às 3:50 pm #

    AAAH! adoro sorteios! vou participar! bju

  8. Camila C. Julho 26, 2011 às 7:12 pm #

    Oi, chará!

    Adorei os marcadores, são muuuuuuuito fofos! Você que fez?

    Um beijo!
    Pool of words

    • Sonhos entre Pontinhos Agosto 4, 2011 às 4:17 pm #

      Oi Chará! ;D Que bom que gostou, não foi eu não, rs comprei em uma papelaria, lindos não são?
      Beijos!

  9. Eva Munhoz Julho 27, 2011 às 7:21 pm #

    Tô participando!!!!Bjs.

  10. Sonhos entre Pontinhos Agosto 4, 2011 às 4:17 pm #

    Boa Sorte a todos os participantes ;D

  11. @danafortal Novembro 18, 2011 às 1:02 pm #

    ja estou participandooooo!!😀

Trackbacks/Pingbacks

  1. Caixa de Correio #1 « Sonhos entre Pontinhos - Agosto 25, 2011

    […] não esqueçam que está rolando PROMOÇÃO na Fan Page do blog, corre […]

Deixe uma Resposta

