Resultado: Promoção Anna e o Beijo Francês!

3 Ago

Oi galerinha, como estão? Minhas Férias acabaram e eu fiquei só na sombra e água fresca! rs -E no débito com muita gente e principalmente com o blog! Me desculpem por isso, eu prometo me redimir. =)

Hoje eu vim fazer duas sortudas felizes. rs Finalmente saiu o resultado da promoção e quem ficou triste por não ter ganhado, não fique. Terão outras oportunidades!

Vamos as ganhadoras? ;D

E a segunda ganhadora foi a:

Parabéns Queridonas! Espero que gostem do lindo kit e tenham uma boa leitura!

Quero mandar um beijo especial para a Miriam, do blog Livros, Bobagens e Guloseimas, que em parceria com o Sonhos entre Pontinhos fez dessa promoção um sucesso! E agradecer a Editora Novo Conceito, por nos ajudar a realizar esse incrível trabalho!

Beijos Galera e até a próxima.

4 Respostas to “Resultado: Promoção Anna e o Beijo Francês!”

  1. Pri Agosto 3, 2011 às 5:47 pm #

    Esse livro é mto bom! As meninas vão amar!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  2. Sonhos entre Pontinhos Agosto 3, 2011 às 10:56 pm #

    Espero que gostem mesmo, é realmente um ótimo livro! ;D
    Beijos Pri,❤

  3. Raffa Fustagno Agosto 4, 2011 às 1:15 am #

    Ainda não li o livro mas ganhei de minha sogra e tá aqui em ksa!
    pretendo ler nas férias FATO

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/2011/08/coluna-raffa-fustagno-analise-do-filme.html

  4. joice melo Agosto 9, 2011 às 1:04 pm #

    ai que tudo seu blog flor………. AMEI, adoro leitura tb! parabéns😉
    beijos.

    http://particularidades.com
    @joywonderland

Deixe uma Resposta

