HappyBDayJoeJ

15 Ago

Hoje é um dia muito especial para mim e para mais de um milhão de fãs!

Nosso Querido Joseph Adam Jonas, está comemorando mais um ano de vida.

Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que descobri a existência desse ser maravilhoso. Foi em uma simples foto de revista que tudo começou. Muitos podem dizer que é um amor patético, mas eu não ligo. Eu me declaro oficialmente apaixonada pelo Joe Jonas e não ligo a mínima para o que as pessoas acham disso.

Porque eu o odiei, quando rolou o lance dos 27 minutos com a Taylor no telefone.

Porque eu choro toda vez que o ouço cantar I gotta Find You.

Porque fiquei com o coração partido quando ele chorou em um show por causa da idiota da Camilla Belle.

E quis matá-lo e por um tempo me distanciei dele, de tanta decepção. Quando ele enfim, tirou o anel da pureza. Sem contar o que aconteceu com a Demi, que prefiro não comentar.

Mesmo com todos os erros e acertos do meu gatinho, eu estava lá, ao lado dele. Apesar dele ser um canalha e trocar de namorada como troca de roupa, eu sempre vou amá-lo. Porque o amor de uma fã nunca muda, nunca morre, nunca enfraquece. Sofremos por não estar ao lado dele quando ele precisou de colo. Mas ficamos felizes em saber, que ele nos ama.

” When I meet a fan, I always try to learn something about that fan”
T: Quando conheço um fã, tento sempre saber algo sobre ele.

 

Joe eu te amo muito e desejo do fundo do meu coração que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos, que te dê muuuuuito juízo, porque as vezes você precisa e que nessa sua caminhada você seja muito Feliz❤

Você me enche de orgulho.

Um grande beijo de todas as suas fãs brasileiras.

 Com amor, Camila Leite❤

Deixe uma Resposta

