Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves ♫

19 Ago

Hoje o SBT comemora 30 anos de existência e preparou uma série de programas especiais para os telespectadores. Um deles é o nosso Querido Chaves!

 Na última sexta (12), alguns apresentadores e atores da emissora gravaram um episódio adaptado do original “Bilhetes Trocados”, em que Chaves é responsável por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales. A situação vai deixar a vila ainda mais confusa…

Lívia Andrade, que interpretou Dona Florinda, ficou muito parecida com a própria Florinda Meza e arrancou elogios no estúdio: “Quando me convidaram eu nem acreditei. É uma chance única fazer parte de uma gravação como essa, ao lado de gente como o Carlos Alberto de Nóbrega”, disse.

Na montagem, Carlos Alberto de Nóbrega viveu o Professor Girafales, Christina Rocha foi a Dona Clotilde, mais conhecida como Bruxa do 71. Já o humorista Felipe Levoto interpretou o Seu Madruga e Marlei Cevada se vestiu de Chiquinha. Para fechar a turma, o apresentador Ratinho deu vida ao Senhor Barriga, Renê Loureiro foi escolhido para o papel do querido Chaves e Zé Américo para o Kiko.

O apresentador, Ratinho foi até o México, na casa de Roberto Bolaños, o Chaves oficial, e bateu um papo sobre o programa que garante a audiência do SBT. O ator recebeu Ratinho com um café da manhã típico do país e o apresentou Florinda Meza, sua mulher e intérprete de Dona Florinda. *-*

Uma das declarações do ator durante a conversa, foi sobre “Chapolim”: “Tenho ouvido coisas lindas sobre o Chaves – sobre todos, mas especilamente do Chaves – do Chapolin, de todos os pesonagens em geral, e eu agradeço, porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: têm aplaudido o inteligente. Em regra geral, o público aplaude facilmente o que é grosseiro, e no Brasil aplaudem o inteligente. Isso quer dizer que é um público inteligente. E isso me deixa muito orgulhoso.”

A entrevista de Bolaños e Florinda será exibida nesta sexta-feira (19), às 21h15

Fonte: msn.com

Beijos, Mila ♥

25 Respostas to “Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves ♫”

  1. Paulinha (@LoucaporRomance) Agosto 19, 2011 às 12:16 pm #

    ain, que fofo! *-*
    Eu era apaixonada por Chaves e Chapolin… não perdia nada durante toda a minha infância!
    Amei a declaração do Roberto sobre os brasileiros gostarem do inteligente, infelizmente, o brasileiro aplaude muito o grosseiro também! ^^

    ;*

    • Sonhos entre Pontinhos Agosto 19, 2011 às 12:20 pm #

      Pois é Paulinha, Chaves e Chapolin fizeram parte da nossa infância e fará parte da infância dos nossos filhos, se Deus quiser!

      Também fiquei super feliz com a declaração dele, mas infelizmente você também está certa! =(

      Beijos, Mila ♥

  2. Miriam Agosto 19, 2011 às 12:39 pm #

    Ai, que post lindo Mila!! De quem que Chaves não fez parte durante a infância, heim? Ela está na lembrança e risadas de todos nós.

    Amei!

    bejoO

  3. Tati Canto Agosto 19, 2011 às 1:30 pm #

    genteee, chaves é muito das antigas, tô ficando velha…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Mariana Sampaio Agosto 19, 2011 às 1:36 pm #

    Realmente, é muito fofo, bem legal admirar uma série que fez tanto sucesso, e foi um pedacinho da infância de muitos!

    Muito legal a postagem, fofíssima!^^

    Beijinhos!

  5. Pri Agosto 19, 2011 às 1:36 pm #

    Amo Chaves! Sou uma telespectadora inteligente, segundo Bolaños! rsrs
    Não sabia disso, mas quero mto acompanhar pelo menos a entrevista! Não gosto do Ratinha, mas por eles,,,

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  6. Thaís Araújo Agosto 19, 2011 às 1:59 pm #

    geeente… nostalgia total, hein?!? haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  7. Yago Dias Agosto 19, 2011 às 2:26 pm #

    AAAAAAAAAAAAAH *-* tô doido pra ver cara . CHAVES FOREVER *.*

  8. Batalha Literária (@Batalha_Lit) Agosto 19, 2011 às 2:44 pm #

    Que lindo!!!
    Amei o post Camila!!!! eu adoro Chaves, por mais que já tenha assistido todos sempre que posso assisto
    E nossa to pensando seriamente em falta na faculdade para assistir!!!
    Ainda bem que vc falou aqui, se não eu ia perder pq nem sabia o horário que ia passar.

    Adorei flor
    Beijos
    Lis

  9. Aione Simões Agosto 19, 2011 às 3:59 pm #

    Chaves e Chapolin marcaram minha infância e acho divertido assisti-los até hoje!
    O episódio será, certamente, interessante ^^
    Achei muito fofa a declaração do Roberto Bolaños!
    Beijos!

  10. karen Agosto 19, 2011 às 5:01 pm #

    oiiii
    nossa que legal…..
    o tempo passa minha gente…hahahahaha
    beijos
    ótimo final de semana
    http://www.blogdakaren.com

  11. Fashion Storm Agosto 19, 2011 às 6:56 pm #

    nossa, isso fez parte da minha infancia… será que realmente vai ser bom como o original? rsrs..

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  12. kivia nascentes Agosto 19, 2011 às 8:41 pm #

    Eu amava chaves antigamente. Mas não tenho mais paciência não, e olha que assisti anos e anos e não enjoei, mas finalmente cheguei lá!
    Agora, eu prefiro chapolin, hoje em dia se passar eu até consigo assistir os episódios.

    beijos!

  13. Glaucea Agosto 19, 2011 às 11:56 pm #

    Que bacana.
    Chaves e Chapolin fez parte da minha infância e acho que de quase todo mundo. É um clássico.
    Quero ver essa entrevista.
    Bjo

  14. Máh Agosto 20, 2011 às 12:12 am #

    São um marco na infância da maioria das pessoas. Muito bom! Adorei seu blog e já estou te seguindo!

    Beijos!

  15. Jovens Leitoras Agosto 20, 2011 às 1:35 am #

    Ah… então é disso que todo mundo falava no twitter, do episodio inédito ?! HAUHAUH. Tá explicado.. e eu não assisti )=
    Adorei o post, Chávez realmente já é um clássico, haha.

    Beijos.

  16. carolespilotro Agosto 20, 2011 às 2:47 pm #

    Que meigo! Vi que fizeram um remake. Mas não sabia que o Chaves era casado com a Dona Florinda, aaaaaaaaaaaaaaanw! KUSHDKUSD isso é engraçado pensando por um lado x3

    Beijos, World of Carol Espilotro

  17. Salomé Agosto 20, 2011 às 11:42 pm #

    ahh, acho que só eu que não assistiu. hauhsaush
    Queria ter assistido essa homenagem, segundo meu irmã não foi muito bom.. mas nem me importo, acho muito legal o que o SBT faz!
    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com

  18. Prateleira Encantada Agosto 21, 2011 às 12:59 am #

    Nossa, cresci assistindo a Chaves. Em pensar que lá se vão 30 anos de Chaves no Sbt e que muitas outras gerações assistirão… É muito legal! Chaves marca uma época onde programas infantis eram inocentes, quando a gente acreditava que era possível um menino pobre morar dentro de um barril e que todos os atores realmente tinham a idade dos personagens. Uma delícia seu post! Bom relembrar vendo algumas fotos.

    Parabéns pelo blog, uma doçura que só ele.

    http://www.prateleiraencantada.blogspot.com

    • Sonhos entre Pontinhos Agosto 21, 2011 às 2:58 am #

      É acho que o remake não foi lá um dos melhores, mas valeu a intenção. Hoje estava passando os episódios perdidos de Chaves *-*
      O SBT valorizou algo que fez parte da vida de gerações, achei muito bacana a iniciativa deles!

  19. Ana Ferreira Agosto 21, 2011 às 1:33 am #

    Olá!
    Não sabia disso, do tal remake. Particularmente falando, não assisti muito ao Chaves, mas meu irmão é um verdadeiro fã e ia adorar saber.
    O Ratinho como Girafales? heiuehieuheiuhe

    Beijinhos,
    Ana – Na Parede do Quarto

  20. Max Antunes Agosto 21, 2011 às 1:54 pm #

    Euuuu prefiro o original! rsrs Mas a entrevista do “Chaves com a Dona Florinda” deve ter sido tudo de bom! ;D

    1300? rsrs

    BooooM Dia!
    Sucesso!
    Beijos!
    =*

  21. Dana Agosto 21, 2011 às 3:07 pm #

    Ahhhh adorei o post, adoro Chaves! Muito bom ne?! Ja assisti a todos os episodios um milhao de vezes! Que massa essa adaptação! Mto show! Bjos
    Dana
    http://www.feedyourhead.com.br

  22. Nana Agosto 22, 2011 às 5:53 am #

    Oiee
    Nossa amei demais o post
    Tipo que tenho 22 anos, mas amo Chaves
    eu e meu irmão assistimos todo dia HAHAHA
    as vezes vejo 6 da manhã de sábado, adoro.

    Gostei da versão do Ratinho e realmente a Lívia foi a mais parecida.

    bjs e uma ótima semana
    Nana _ Obsession Valley

  23. Andréa Cruz Agosto 22, 2011 às 1:04 pm #

    Amoo Chaves, acho demais, super engraçado hehehe

Deixe uma Resposta

