#Novidades Literárias – Especial #Bienal do Livro

5 Set

Olá Galera e aew como vocês estão? Como foram de Final de Semana? Olha, eu vou te falar. Que loucura é esse negócio de Bienal hein! rs Estive lá no sábado e no domingo. E a minha cota de livros por ano já ultrapasssou o limite. Eu juro que tentarei não comprar mais nenhum livro até o NATAL!

Na verdade, tudo começou na Quinta-Feira, quando eu vi as Lindas da Raffa e da Iris conversando via twitter que haveria noite de autógrafos da Emily Giffin. Eu desesperadamente fui parar lá no Fashion Mall, um shopping que eu nem sabia que existia. Enfim, na quinta-feira algumas coisas deram errado, mas felizmente valeu a pena, a Emily é uma fofa e ainda bateu um super papo, “conosco” Blogueiras. Eu não consegui ver a Emily na Bienal, mas fiquei feliz por ter pego o autógrafo dela antes ^.^

Tinha uma galera linda lá! *-* A Ju, do Livros e Bolinhos, a Iris do Literalmente Falando, as meninas do Up! Brasil, a Bruna e a Renata, a Raffa do Livros minha terapia e a Caçadora de Livros. *-*

A sexta-feira fora inutilizada pela ansiedade e enfim! \o/ Chegou sábado. #TODOSCOMEMORAM.

No sábado enquanto eu esperava na fila da Alyson, encontrei a fofa da Carol Sabar, a autora de Como quase namorei o Robert Pattinson. Muito simpática ela, adorei mesmo tê-la conhecido.

Gente fiquei 5 horas e meia na fila da Alyn só para pegar o benedito do autógrafo! O que eu não faço por vocês hein!!! No aniversário do blog, dia 20 de setembro, quem sabe um sortudo de vocês não levem um livro autografado pela Autora?

Agora o domingo também foi muito legal, eu infelizmente não consegui pegar a senha para Hilary, aquilo estava uma loucura no domingo! Mas em compensação, rolou muita coisa bacana.

Conheci a Tamy Luciano e a Leila Rego, que estava fazendo uma palestra/bate-papo no Estande da Novo Conceito. O assunto central fora sobre  o Novo Conceito Digital, um novo selo da Editora. Elas são uns amores o papo fluiu tranquilamente.

'Me & Pedro'

Owt também vi o Maior Livro do Mundo! *-* Meu Lindão do PEQUENO PRÍNCIPE!

Galera, comentem bastante, estarei sorteando alguns marcadores entre os comentários. Em breve terei mais fotos e mais novidades para vocês.

Beijos, Mila ♥

20 Respostas to “#Novidades Literárias – Especial #Bienal do Livro”

  1. Elisandra Setembro 5, 2011 às 11:32 am #

    Que fantástico….to aqui babando nas novidades…é nessas horas que eu queria morar no RJ….aiii…aiii….que máximo….adorei as fotos e as novidades….por um lado é bom eu nao ter ido, afinal gasto demais em livros quando os vejo…kkkk….beijokas elis!!!
    A Magia Real

  2. Aione Simões Setembro 5, 2011 às 12:22 pm #

    Aii que delícia ver essas fotos!
    A Bienal deve estar sendo maravilhosa, adoraria ter ido!
    Muito legal você ter ido e aproveitado!!
    Beijão!

  3. Eva Munhoz Setembro 5, 2011 às 1:04 pm #

    Nossa!!!!Que legal deve ser poder estar aí…eu naõ pude ir.Aproveitem bastante e depois nos façam babar com as fotos…Bjs.

  4. carolespilotro Setembro 5, 2011 às 5:44 pm #

    Omg! Por que um livro tão grande? x3 KUHSDUKSHU Bom, queria ter ido na Bienal, mas vou esperar ano que vem .-. É 5mim daqui! E pelo jeito aproveitou muito, hein?

    Beijos, World of Carol Espilotro

  5. Nana Setembro 5, 2011 às 10:14 pm #

    HAHA eu amei o maior livro do mundo, achei mt fofo…quando vi!
    Poxa fiquei triste q não conheci a Leila.!
    Fica para próxima..

    bjs

    Nana – Obsession Valley

  6. Aline Gasparini Setembro 6, 2011 às 11:32 am #

    Ah, bienal, bienal, bienal=/ Queria tanto ter ido.
    Quando ao post, adorei, já que não pude ir adoro acompanhar o que acontece por lá.
    E surtei quando vi que você vai sortear um livro autografado da Alyson Noel, com certeza irei participar.

    Beijos&beijos
    Book is life

  7. Pri Setembro 6, 2011 às 5:19 pm #

    OI Camilinha!

    Vou confessar minha inveja ROXA! rsrs Qria mto ter ido, mas ficaria mto caro e eu não poderia comprar mtos livros. Imagine a tortura. Tenho lido mtos posts e parece que todos se divertiram.

    Amei as fotos!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  8. Ângela Graziela Setembro 7, 2011 às 12:47 am #

    Nem me fala, que fico triste
    Tenho muita vontade de ir a Bienal, mas nem posso, moro em BSB…
    E sempre vejo as blogueiras falando e fico louca
    E quanta coisa boa voce fez lá eim
    Muito bacana
    Beijos

  9. ilma Setembro 7, 2011 às 7:06 pm #

    Estou aqui babando…. já que não pude ir, tenho que me contentar em ver as fotinhas e imaginar como é! snifff, parece ter muita coisa bacana pra fazer, fora que é no Rio , lugar que adoraria conhecer! quem sabe mais para frente não possa ir não é mesmo!

  10. Aym Setembro 7, 2011 às 10:19 pm #

    como queria poder estar lá =x ai ai ai
    beijos
    perdi Anne Rice, ainda me mato por isso uhasuauhsahushausu
    boa semana!

  11. Raphaela Setembro 9, 2011 às 11:00 pm #

    HAHAHAHAHA

    Aminha Rê Amooora tá ai nas fotinhas!! *____________*

    Aim que invejinha de você que ja teve esse prazer de conhece – la pessoalmente! *nostalgica*

    Bem, eu nao pude ir a Bienal e confesso que esses dias aqui so acompanhando foram bem atormentadores, mas fiqei feliz por quem poder ir e conhecer diversos autores. Apesar de tudo, a Intrinseca nos deu a oportunidade de conhecer a Alyson Noel, o que me fez surtar completamente! *_____*

    Espero que vc tenha se divertido e comprado bastante livros!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

  12. Bruno M Setembro 10, 2011 às 6:10 pm #

    Eu moro longe, cara. Ir na Bienal seria um sonho!
    E tu aproveitou, hein, siuahsuai, só vejo fotos tuas com livros!

    Queria ter o meu QdC autografado, a Emily é uma grande escritora! E pra que o livro ser tão grande se o príncipe é pequeno? hehehe, sou sem graça diz aí! SHAHSIUAHUA

  13. Carol Sabar Setembro 12, 2011 às 1:32 pm #

    Oiê!
    Adorei conhecer você!🙂
    Obrigada pelo carinho!

    Beijinhos crepuscólicos,
    Carol Sabar
    http://www.carolsabar.com.br/
    @CarolSabar

  14. Rapha Setembro 14, 2011 às 10:30 am #

    Camiiilinha, como eu queria ter iiiido pro RIO, rolou TANTA coisa boa, né?
    *—————–*

    Eu falei que vi o video da Emily. né? Adooorei! rsrsrs

    Beeeijocas!

  15. Mariana Sampaio Setembro 14, 2011 às 12:29 pm #

    Ai, mas que lindo, fofíssima!
    Queria MUITO ter estado aí, mas na próxima edição eu vou, com certeza(se não tiver prova….^^”).
    As fotos estão lindas! Adorei o título do livro que você mencionou aí: “Como Quase Namorei Robert Pattinson”! Eu quero! Parece muito divertido!srsrs

    É isso, então! Beijinhos!

    PS: Não disse que ainda comentava aqui?

  16. Rayanne Barbosa Outubro 3, 2011 às 3:14 pm #

    Nossa, deve ser dimais ir na Bienal, é um dos meus sonhos.
    Quero ir um dia. Espero que você tenha se divertido na fila, pq + de 5 horas não deve ter sido fácil. :*

  17. Katia Ferreira Novembro 14, 2011 às 10:41 am #

    Este ano não deu para ir.Foram tantos autores bons que fico triste só em lembrar rsrsrs.Da outra vez que fui também tava o maior livro do mundo “O Pequeno Príncipe”,meu filho ficou doido.Ansiosa para o próximo.
    BJS

  18. Kate Willians Novembro 22, 2011 às 2:29 pm #

    Incrivel, eu queria demais ter ido! Sou super fã da Alyson e da Hilary:/ Mas tudo bem, participado do sorteio ^^

Trackbacks/Pingbacks

  1. #Novidades Literárias #4 « Sonhos entre Pontinhos - Setembro 12, 2011

    […] galera, a ganhadora dos marcadores do post: #Novidades Literárias – Especial #Bienal do Livro. Foi a Aione Simões. Fiquem ligados e comentem bastante! Quem sabe o próximo ganhador não pode […]

  2. Promoção 1 ano do Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Outubro 1, 2011

    […] no post sobre a Bienal. (Se você comentou nesta resenha antes do início da promoção preencha o […]

Deixe uma Resposta

