Sonhos entre Pontinhos apresenta: Coração de Tinta.

15 Set

Você deve estar se perguntando, mas o que é isso! o.O Se ela vai falar de um filme porque não colocou o famoso: Sessão Pipoca: Coração de Tinta? ARRÁ! Porque hoje não vim falar do filme e sim de um blog que foi batizado em homenagem ao filme! ^.^ Gostaram? Gostaram? rs Eu sei.

Bom galera, então é isso. Como o nome do post já sugere, hoje eu vim apresentar o “meu” mais novo – recém-nascido – blog.

O Coração de Tinta foi criado com o intuito de informar e distrair vocês com todas as novidades do Cinema e dos Seriados de Tv. Chega de ficar procurando loucamente por Google a fora aquela música da trilha sonora do seu filme favorito. Chega de recorrer ao Wikipédia, para saber o nome daquele personagem insignificante, que participou de uma cena importante, daquela sua série predileta. Quer saber quais são os atores escolhidos para aquele filme? A última adaptação cinematográfica daquele  Os indicados ao Oscar!? =)

Nós, isso mesmo eu disse nós, mas já já, eu explico, do Coração de Tinta, estamos aqui para procurar tudo isso por você!

O Coração de Tinta é composto por uma Equipe de 3 componentes! HAHA

Eu, Ana Paula Fernandes e Erick Duarte – amigos inseparáveis, escudeiros fiéis😀 rs Não, nem tanto. rs Mas enfim. Eu espero que vocês realmente gostem e precisamos muito da ajuda de vocês galera!😀

O blog já está no twitter, não deixem de seguir e ficarem ligados nas novidades! @_CoracaodeTinta

http://coracaodetintaace.blogspot.com/

Beijos, Caah ♥

 

10 Respostas to “Sonhos entre Pontinhos apresenta: Coração de Tinta.”

  1. Nathalia de Freitas Setembro 15, 2011 às 11:26 am #

    Que legal, vou lá visitar o blog!
    Adoreeei!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  2. Tati Canto Setembro 15, 2011 às 11:53 am #

    Muito legal, gostei da dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  3. Ana Paula Fernandes Setembro 15, 2011 às 6:07 pm #

    Nosso bebê!❤ Vida longa.

  4. Nana Setembro 15, 2011 às 6:43 pm #

    Ah eu adorei a novidade!
    Porque estou sempre procurando essas coisas.
    Se bem que agora eu assisto mais filmes online…pq sempre estou sem DVD ai nao fico na tentação de gravar cada filme que vejo pela frente HAHA

    Ta nos favs

    É Bienal agora só em 2013 se o mundo não acabar kkkk

    beijos
    Nana – Obsession Valley

  5. Aione Simões Setembro 15, 2011 às 8:25 pm #

    Adorei a novidade!
    Sucesso pra vocês e para o blog ^^
    Beijão!

  6. Thaís Setembro 15, 2011 às 9:29 pm #

    Ótima dica! Vou dar uma olhadinha lá!😀
    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

  7. Ângela Graziela Setembro 16, 2011 às 2:03 am #

    Um catinho novo *-*
    Vou visitar
    Me espete lá
    Beijos

    http://pocketlibro.blogspot.com

  8. Luiz Silva Setembro 16, 2011 às 6:25 am #

    Achei super legal, gosto de ficar por dentro das novidades do cinema e seriados!
    Irei visitar! =D

    Abraço

    Luiz Silva
    http://www.blogueiroleitor.com.br

  9. Erick Duarte Setembro 23, 2011 às 2:25 pm #

    Vida longa ao nosso querido blog que nasceu/estreou a pouco tempo!
    ainda tem muita coisa pela frente! vamos encarar e fazer muito sucesso!!!

  10. Mariana Sampaio Setembro 25, 2011 às 12:27 pm #

    Com certeza será um sucesso, querida! Já estou acompanhando, mas como disse antes, meus cometários chegarão um pouquinho atrasados(são muitos blogs!)!rsrs

    Beijinhos, fofíssima!

Deixe uma Resposta

