Parabéns Sonhos entre Pontinhos

20 Set

Neste mesmo dia a um ano atrás, surgia o Sonhos entre Pontinhos. Eu, Camila Leite, totalmente inexperiente no assunto, porque apesar de já ter tido 542638 mil blogs, nenhum tinha dado enfim certo. Decidi ingressar de vez neste curioso mundo dos blogs.

E então fiz meu primeiro post’ Cruel Coração, aquela antiga história de que “O blog me ajudou a superar uma grande desilução” Não é e nem nunca foi uma mentira. E então eu quis compartilhar um Sonho, mas ainda achava que eu tinha um Cruel Coração II. Eu estava completamente perdida no começo do blog. Eu sabia, na verdade, sempre soube que queria ter um blog, mas nunca defini um assunto para tratar, você pode perceber minha confusão neste post’ AQUI! 

E então decidi falar sobre Moda, Música, Comportamento, Filmes e finalmente decidi mostrar a todos meus Contos e Crônicas e as minhas idiotas Cartas para Ele. Hoje em dia eu leio alguns e penso, – Caramba! Que grande porcaria! – E outros eu até acho bonitinhos😐 E enfim conheci o incrível mundo das Resenhas!

Por causa do blog conheci muita gente legal, como a Tati Canto, que foi uma das primeiras blogueiras que conheci e que me levou ao Fashion Rio! *-* Conheci blogueiras incríveis, como a Miriam do Livros Bobagens e Guloseimas, a fofa da Welen Medeiros do Ideia ao², a linda da Marina Moura do Minha vida por um livro, a Carolina Fabris, a mulher mais linda do Brasil que agora está loira! *-* A Mariana do Tijolinhos de Papel, as meninas lindas do Batalha Literária, a LINDA da Raffa Fustagno, a fofa da Gabi Puppe e mais uma lista interminável, de queridíssimas!

Agradeço a vocês, por terem comemorado comigo os aniversários de pessoas que são importantes para mim, como o meu Irmão João Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU aniversário! \o/ (não necessariamente nessa ordem). Sem contar as comemorações de Ano Novo, Páscoa e etc.

Caramba eu nem sei como agradecê-los por me aturar todo esse tempo, porque eu sou chata demais. rs =) – E eu amo vocês demais.

Quero mandar um beijo especial para as minhas Parcerias, A Editora Dracaena, a Novo Conceito, a Martin Claret, a Novo Século, a Porto de Idéias, a Sextante, a Editora Patuá e o Grupo Editorial Pensamento. Os blogs, Entre Fatos e Livros, Beco da Imaginação, o Book is a life, o Feed your head e o Úteis e Bizarros, do meu queridíssimo amigo Erick.

E agradecer a todos que acompanham meu blog, obrigado pelas dicas, pela ajuda, pela força, pela divulgação, pela amizade, pela troca de informações. Agradeço, porque a cada dia eu aprendo uma coisa nova com vocês!

Se não fosse pelo blog, talvez eu nunca conhecesse a Van Bosso e talvez esse ano eu não fosse á Bienal do Livro, e não conhecesse, a Leila Rego, a Tammy Luciano, a Carol Sabar, o pessoal do Sobre Livros, a Alyson Noel.

Ah gente, são tantas coisas e tanta gente para a agradecer que eu até perco as palavras, eu realmente AMO CADA COMENTÁRIO! E amo o retorno que vocês me dão. Eu amo vocês de uma forma inexplicável. Obrigado por fazerem parte da minha vida. Obrigado por me fazer uma pessoa melhor.

Eu realmente AMO vocês.

30 Respostas to “Parabéns Sonhos entre Pontinhos”

  1. Palácios e Castelos Setembro 20, 2011 às 9:57 am #

    Parabéns ao Sonhos entre pontinhos, e a fantástica criadora do blog.
    Por que se seu Blog é um sucesso, a culpa disso é unica e exclusivamente sua.

    Seus maravilhosos textos, as incríveis Cartas para ele e as melhores resenhas dos melhores lançamentos e clássicos literários.

    Eu te amo Camila, espero que você só multiplique esse pequeno grande mundo aqui.
    Te desejo tudo de bom ao seu blog, novas parcerias e milhões de visitas.

    Seu blog é incrível, e você merece.
    Feliz PRIMEIRO aniversario para o sonhos entre pontinhos

    Aonde os sonhos não tem fim…

  2. Mariana Sampaio Setembro 20, 2011 às 10:11 am #

    Parabéns! Espero que seja a primeira entre muitas outras vezes em que o blog irá assoprar velinhas! Fofíssima, você é muito querida, assim como o seu blog!
    Desejo toda a sorte do mundo!

    Beijão!

  3. Rapha Setembro 20, 2011 às 10:37 am #

    *———————–*

    Parabeeeeeeeeeeeeeens!!!!

  4. Gabriele Setembro 20, 2011 às 12:03 pm #

    parabéns Mila *——–*
    que seja o primeiro de muitos anos de sucesso.
    Torço muito por ti *–*
    e foi um prazer conhecer você nem que seja só pelo mundo da blogosfera.
    Sucesso pra ti guria.

  5. Tati Canto Setembro 20, 2011 às 12:03 pm #

    Ah Camila, que fofa vc…adorei estar aqui nessa data especial! muito, muito sucesso pra vc, viu!!! Desejo tudo de melhor pra vc e pro blog😉
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  6. Welen Medeiros Setembro 20, 2011 às 12:39 pm #

    Assim você me mataaaaaa Camilla!! Nós que temos q agradecer você por nos proporcionar resenhas maravilhosas. Nem gosto muito de vim aqui, pq fico com vontade de comprar TODOS os livros q você resenha, rsrs brincadeira.
    Quero agradecer por seu carinho SEMPRE , e por deixar a gente fazer um pouco parte da sua vida. Você muitas vezes abriu seu coração pra gente, confiou , se apoiou. O resultado disso é seu GRANDE sucesso. E pode ter certeza que muito mais está por vir!!
    Parabéns por tudo!!! Pelo 1 ano do blog, e pela pessoa q você é!! Tenha certeza que há um ano atras você não ganhou apenas mais uma leitora, e sim uma AMIGA, para sempre!!
    Beijos ;*

  7. Eva Munhoz Setembro 20, 2011 às 1:23 pm #

    Parabéns Garota!!!!Não deixe nada nem ninguém te atrapalhar e impedir de realizar tudo aquilo que vc acredita,pois só acreditando é que a gente faz as coisas dar certo…Como o Sonhos entre Pontinhos,por exemplo.Um grande bj.

  8. Erick Duarte Setembro 20, 2011 às 2:14 pm #

    Parabéns pelo blog, muito sucesso!
    esse foi só o primeiro de muitos anos de blog!!!

  9. Carol Setembro 20, 2011 às 2:41 pm #

    Parabéns!!!! Desejo muito sucesso.

    http://www.lalicci.com
    @LalicciStore

  10. kivia nascentes Setembro 20, 2011 às 4:12 pm #

    *-*
    Parabéns pro blogue!
    Vamos fazer uma baita de uma festa então! hahah

    beijos querida!

  11. Aione Simões Setembro 20, 2011 às 4:26 pm #

    Que post lindo!
    Parabéns pelo 1 ano e que muitos outros sejam comemorados!
    Cada vez mais sucesso pra você e pro blog!
    Beijão!

  12. Karine Marinho Setembro 20, 2011 às 4:36 pm #

    Adoro aniversários *—* Parabéns, e que venha mais um ano!😀
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

  13. Ana Paula Fernandes Setembro 20, 2011 às 5:23 pm #

    PARABÉÉÉNS! *joga confete Longa vida ao Sonho entre Pontinhos!

  14. Nana Setembro 20, 2011 às 7:31 pm #

    Oie Camila
    Parabéns, eu pensava que seu blog era mais novo!

    Linda a fotinha com a Alyson

    Sucesso para você!

    beijos e bom final de quarta
    Nana – Obsession Valley

  15. Raffa Fustagno Setembro 20, 2011 às 8:30 pm #

    Queridonaaaaaaaaaaaaa

    que emocionante ver meu nome nesse texto !!!! mt obrigada msm!! me sinto honrada😀
    e sua foto com a Alyson ficou linda demais..parabéns!
    parabéns tb pelo niver do blog, por td que alcançou e principalmente por ser essa pessoa maravilhosa e encantadora!
    bjos imensos e sucesso sempre

  16. Gloria Rinaldi Setembro 20, 2011 às 9:46 pm #

    Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

  17. Nat Puga Setembro 21, 2011 às 3:39 pm #

    Parabéns😀
    Sem dúvida, a melhor parte do blog são as pessoas maravilhosas que conhecemos, não é?
    Beijo, sucesso sempre!

  18. nicholas Setembro 21, 2011 às 9:19 pm #

    Que lindo gente *-* haha Parabéns pelo aniversário do blog!
    Gostei das homenagens que você fez a todo mundo que te prestigia e te ajudar.
    E morri com a sua foto e da Alyson, OMG! kkk
    bjs,
    tudo por um livro.

  19. Pri Setembro 21, 2011 às 10:03 pm #

    OI Camilinha!

    Que lindo texto! Um ano passa rapidinho, né! Parabéns pelo sucesso! Que seu blog ainda comemore mtos aniversários. Vc é uma menina mto fofa e isso torna seu espacinho virtual ainda mais especial.

    Mtooooooo sucesso!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  20. Aline Gasparini Setembro 21, 2011 às 11:50 pm #

    Ah, parabéns pelo um ano do Sonhos entre pontinhos, muito sucesso para você e para o blog😀 E é lógico muito obrigada por me citar, obrigada mesmo querida.

    Beijos&beijos
    Book is life

  21. viajenaleitura Setembro 22, 2011 às 12:22 am #

    Parabéns querida! Que venham mais e mais anos com muitos livros. resenhas, etc!

    Beijos!

  22. Glaucea Setembro 22, 2011 às 1:33 am #

    Parabéns pelo um ano do blog.
    Que venham muitos outros com cada vez mais sucesso. Seu blog merece.
    Bjo

  23. Julie Duarte Setembro 24, 2011 às 2:02 pm #

    Ah amor, parabééns! Fico feliz que o blog tenha te ajudado (eles sempre ajudam, né?) e espero que continue sempre ajudando. Obrigada pelo blog e parabéns!

  24. Thaís Setembro 24, 2011 às 6:08 pm #

    Parabéns Camila! Um ano de muitos! Vida longa à este blog tão maravilhoso!

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

  25. anabfferreira Setembro 24, 2011 às 6:36 pm #

    Camila,
    Ter um blog realmente não é fácil. No começo nós ficamos entusiasmados demais, depois vem aquela confusão: “o que vou postar hoje?” “não terei tempo de postar hoje”. O desespero, o medo de nunca ter o devido reconhecimento… Mas juntamente com a hesitação, com todos os problemas, vêm as coisas boas.
    Os amigos, as conversas trocadas com pessoas que compartilham de nossos gostos e essa crescente paixão pelo mundo da Literatura.
    Eu espero que você tenha encontrado o seu caminho com o “Sonhos entre Pontinhos” e que o siga com muito carinho e dedicação, com todo o sucesso que veio e que está por vir.
    Acabei de parabenizar outro blog pelo aniversário e também lhe desejo tooooooooda a felicidade, meus sinceros parabéns.
    Viva longo aos blogs, aos blogueiros e à Literatura!

    Beijinhos,
    Ana – Na Parede do Quarto

  26. Carol Sabar Setembro 25, 2011 às 8:54 pm #

    Parabéns!!!!
    Que venham muitos outros anos!🙂

    Beijinhos crepuscólicos,

    Carol Sabar
    http://www.carolsabar.com.br/

  27. Fábio C. Martins Setembro 25, 2011 às 10:54 pm #

    Camila, espero que esse seja o começo de muitos aniversários que estão por vir!
    Sucesso sempre e um parabéns enorme para o blog! Tu merece, guria!

    Beijão

  28. Letícia Molon Outubro 5, 2011 às 9:38 pm #

    Eee parabéns \o/
    Felicidades ao blog e muito sucesso tbm
    Que este seja apenas o primeiro aniversário de muitos o/

    Beijoos
    Lehh
    Animus Book

  29. Kate Willians Novembro 22, 2011 às 2:24 pm #

    Parabéns ao blog!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promoção 1 ano do Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Outubro 1, 2011

    […] no post de aniversário do blog. (Se você comentou neste post antes do início da promoção preencha o formulário +2 […]

Deixe uma Resposta

