Novidades Literárias #5

27 Set

Olá galera, o blog Sonhos entre Pontinhos está cheio de novidades para vocês!😀

Está rolando muita coisa boa por aí. Vamos conferir!?

Primeiro quero divulgar uma super novidade que me deixou muito feliz! A Editora Martin Claret, está aderindo as Redes Sociais, isso é muito importante para facilitar a comunicação. Estou orgulhosa deles e desejo que cada vez mais, venham mais novidades para nós. Então que tal conhecermos o Facebook, o Twitter e novo Blog da Editora? =) Eu aposto que vocês não se decepcionaram.

Outra super novidade é que enfim saiu a SINOPSE do livro Porque eu amei, do Roque Neto, que será lançado pela Editora Dracaena. Que tal correr para add o livro no Skoob?

Ou você pode conferir todas as novidades no site do Autor Roque Neto: http://www.roqueneto.com.br

Sinopse: Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar. “Porque eu amei” é uma parábola sobre a necessidade de fazer escolhas, assumir consequências e, finalmente, se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Em sua segunda obra literária, Roque Neto lança a patamares ainda mais altos sua habilidade de surpreender leitores e fazê-los famintos daquilo que está por vir. Publicado pela editora Dracaena, “Porque eu amei” tem o Prefácio escrito pelo autor americano Lev Raphael.

E por fim, porém não menos importante uma super novidade! rs

É que o livro de lançamento do selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento, Nascida á Meia-Noite pode virar filme! É isso mesmo! ;D Não é o máximo!?

 

A Editora liberou através do Issuu os primeiros 4 Cpítulos do livro Online, não é maravilhoso? É uma boa pedida, para quem está curioso sobre o livro, mas está com um grave receio em comprá-lo!

Você poderá conferir também o Teaser do livro.

O possível Elencon conta com a presença de Bridgit Mendler, Nick Roux, Cameron Diaz, Avan Jogia, Lucy Hale. Entre outros. Confira a lista completa ~> (AQUI)

E aí quem gostou das novidades?😀

Fiquem ligados que em breve teremos muito mais! \o/

Beijos,

 Camila Leite,

5 Respostas to “Novidades Literárias #5”

  1. mynameisglenn Setembro 27, 2011 às 4:10 pm #

    Fiquei na curiosidadeee!
    Quero conferir depois!

    Beijos, beijos!
    http://www.opatoveste.tanlup.com

  2. Paulinha (@LoucaporRomance) Setembro 28, 2011 às 8:34 am #

    eu devo dizer que estou beeeeeeeeeeem curiosa com a Saga Acampamento Shadow Falls. e eu ameeeeeeeeei essa capa, menina *-*

    ;*

  3. Tati Canto Setembro 28, 2011 às 3:05 pm #

    tks pelas dicas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  4. Lis Volpe Outubro 5, 2011 às 11:50 am #

    Oi flor!!!!
    Estou super curiosa com nascida a meia noite, deve ser ótimo né.
    Por que eu amei parece ser bem interessante… curiosa também🙂

    Beijos
    Lis – Batalha Literária

  5. Mariana Sampaio Outubro 18, 2011 às 6:00 pm #

    Muito legais as novidades!

    Beijos.

Deixe uma Resposta

