Promoção 1 ano do Sonhos entre Pontinhos

1 Out

O Sonhos entre Pontinhos, comemorou 1 ano de vida nesse último dia 20/09/2011 – Eu estou muito feliz!❤ – e todos sabem disso.

E para comemorar essa data muito mais que especial. Eu premiarei, 4 ou mais leitores do Sonhos entre Pontinhos com prêmios incríveis! *-*  rs

Importante: seguir todas as regras para que não haja desclassificação.O preenchimento do formulário é fundamental.

Para participar é MUITO fácil! Quer saber como?

 1) Ser seguidor do Sonhos entre Pontinhos. E quer saber como? Você precisa assinar o feed do blog (na barra lateral.)

2) Seguir o Sonhos entre Pontinhos no twitter.
3) Ser Residente ou ter endereço de entrega no Brasil
5) E Preencher os formulários corretamente.

O 1° prêmio é um Kit  Não sou esse tipo de garota da Editora Novo Conceito.

Para participar é fácil você precisa

1) Comentar na resenha do livro.

2) Ser assinante do feed.

3) Preencher o Formulário.

Viu como é fácil? Para ter chances extras você precisa.

 No twitter:  

1) Seguir o @sonhospontinhos e a @Novo_Conceito

2) Divulgar a frase abaixo.

3)  Preencher o mais uma vez formulário. (Preencha o formulário novamente a cada frase divulgada)

 Na comemoração de aniversário do @sonhospontinhos o livro Não sou esse tipo de garota da @Novo_Conceito é meu!Participe http://migre.me/5OLmf

No facebook:

1) Curtir a página do blog.

2) Divulgar a frase abaixo. (No mural ou na página do blog)

3) Preencher o formulário.  (A cada frase divulgada)

O Sonhos entre Pontinhos completou 1 ano, mas quem ganha o prêmio sou eu! Quero o livro Não sou esse tipo de garota da Editora Novo Conceito! Participe!  http://migre.me/5OLmf

O 2° prêmio é o livro Chamado Selvagem da Editora Dracaena.

Para participar é fácil você precisa

1) Comentar no post de aniversário do blog. (Se você comentou neste post antes do início da promoção preencha o formulário +2 vezes)

2) Ser assinante do feed.

3) Preencher o Formulário.

Viu como é fácil? Para ter chances extras você precisa.

 No twitter:  

1) Seguir o @sonhospontinhos e a @EditoraDracaena

2) Divulgar a frase abaixo.

3)  Preencher o mais uma vez formulário. (Preencha o formulário novamente a cada frase divulgada)

 Com aniversário do @sonhospontinhos eu descobrirei qual é O chamado selvagem da @EditoraDracaena! Participe: http://migre.me/5OLmf

No facebook:

1) Curtir a página do blog.

2) Divulgar a frase abaixo. (No mural ou na página do blog)

3) Preencher o formulário.  (A cada frase divulgada)

O Sonhos entre Pontinhos completou 1 ano, mas quem ganha o prêmio sou eu! Quero o livro O chamado Selvagem da Editora Dracaena! Participe! http://migre.me/5OLmf

O 3° prêmio é o livro De volta a Cabana da Editora Sextante.

Para participar é fácil você precisa.

1) Comentar na resenha de A Cabana. (Se você comentou nesta resenha antes do início da promoção preencha o formulário +2 vezes)

2) Ser assinante do feed.

3) Preencher o Formulário.

Viu como é fácil? Para ter chances extras você precisa.

 No twitter:  

1) Seguir o @sonhospontinhos e a @sextante

2) Divulgar a frase abaixo.

3)  Preencher o mais uma vez formulário. (Preencha o formulário novamente a cada frase divulgada)

 O blog @sonhospontinhos e a @sextante me levarão De Volta á Cabana! Participe:  http://migre.me/5OLmf

No facebook:

1) Curtir a página do blog.

2) Divulgar a frase abaixo. (No mural ou na página do blog)

3) Preencher o formulário.  (A cada frase divulgada)

O Sonhos entre Pontinhos completou 1 ano, mas quem ganha o prêmio sou eu! Quero o livro De volta á Cabana da Editora Sextante! Participe! http://migre.me/5OLmf

O 4° prêmio é o livro Radiante que foi autografado pela Alyson Noel na Bienal.

Para participar é fácil você precisa.

1) Comentar no post sobre a Bienal. (Se você comentou nesta resenha antes do início da promoção preencha o formulário +2 vezes)

2) Ser assinante do feed.

3) Preencher o Formulário.

Viu como é fácil? Para ter chances extras você precisa.

 No twitter:  

1) Seguir o @sonhospontinhos

2) Divulgar a frase abaixo.

3)  Preencher o mais uma vez formulário. (Preencha o formulário novamente a cada frase divulgada)

Eu estou Radiante com o aniversário do blog @sonhospontinhos . E quero livro autografado pela @AlysonNoel. Participe: http://migre.me/5OLmf

No facebook:

1) Curtir a página do blog.

2) Divulgar a frase abaixo. (No mural ou na página do blog)

3) Preencher o formulário.  (A cada frase divulgada)

O Sonhos entre Pontinhos completou 1 ano, mas quem ganha o prêmio sou eu! Quero o livro Radiante autografado pela Alyson Noel! Participe! http://migre.me/5OLmf

O 5° prêmio é uma SURPRESA! rs

(O 5° prêmio é composto por brindes/mimos exclusivos do Sonhos Entre Pontinhos)

Para participar é fácil você precisa.

1) Seguir o @sonhospontinhos no twitter

2) Ser assinante do feed.

3) Preencher o Formulário.

Viu como é fácil? Para ter chances extras você precisa.

 No twitter:  

1) Seguir o @sonhospontinhos

2) Divulgar a frase abaixo.

3)  Preencher o mais uma vez formulário. (Preencha o formulário novamente a cada frase divulgada)

No aniversário do blog @sonhospontinhos eu ganharei brindes e mimos exclusivos. Participe! http://migre.me/5OLmf

No facebook:

1) Curtir a página do blog.

2) Divulgar a frase abaixo. (No mural ou na página do blog)

3) Preencher o formulário.  (A cada frase divulgada)

O Sonhos entre Pontinhos completou 1 ano, mas quem ganha o prêmio sou eu! Quero os brindes e mimos exclusivos do blog! http://migre.me/5OLmf

Você também pode:

7) Divulgar o banner da promoção em seu blog. (Com a divulgação do banner no seu blog, você ganhar o direito de preencher TODOS os formulários 2 vezes!)

Atenção:

– A promoção inicia-se hoje 01/10/2011 e vai até o dia 15/11/2011 ás 23h59min.

– O resultado será divulgado aqui no Sonhos entre Pontinhos no dia seguinte.

– Terei o prazo de até 30 dias para o envio dos prêmios.

– Quem não estiver seguindo todas as regras, será automaticamente desclassificado.

– E o sorteio será realizado pelo site random.org.

9 Respostas to “Promoção 1 ano do Sonhos entre Pontinhos”

  1. Sanélia Outubro 2, 2011 às 11:58 am #

    Parabéns pelo blog!
    Adorei a promo!
    =*

  2. Caçadora de Livros (@c_delivros) Outubro 2, 2011 às 12:28 pm #

    Parabéns flor pela promo de 1 ano =D
    |º/
    Agora que eu vi!
    To falando com vc pelo Twitter heheheheh
    Conheci vc na bienal |º/
    bjs

  3. Nat Puga Outubro 2, 2011 às 9:27 pm #

    Parabéns, viu? Só nós blogueiros sabemos o quanto é difícil manter um blog por 1 ano inteiro!
    Bjs

  4. Pri Beletato Outubro 3, 2011 às 1:58 am #

    1 aninho de blog? Que Legal!!!

    PARABÉNS!!!!!

  5. Letícia Molon Outubro 5, 2011 às 9:37 pm #

    Parabéns pelo 1 ano =D
    Participando das promos =)

  6. Mocidade Carruagem de Fogo Outubro 26, 2011 às 9:44 am #

    Parabéns Mila, por um aninho de blog.. Em nome de Jesus seu blog ainda vai muito além disso..!

    Beijos.

  7. giirlanee Outubro 26, 2011 às 10:20 am #

    Uauu, qntos sorteios!! *–*
    será q levo algum…😀

    Participando..
    bj

    Parabens ao blog!! q cresça cada vez maais.^^

  8. Aym Outubro 28, 2011 às 1:17 pm #

    eeee parabéns ao blog.
    participando

  9. Katia Ferreira Novembro 14, 2011 às 10:45 am #

    Parabéns por 1 ano do blog!!!Sucesso!!

    Participando.
    BJS

Deixe uma Resposta

