[Projeto um conto por amor] – O belo príncipe inglês – Carolina Lima

3 Out

Bom dia galera, toda segunda-feira eu postarei os contos participantes do Projeto um conto por amor, realizado pelo Sonhos entre Pontinhos, espero que gostem!

Em dia de estréia, lá vai o conto da Carolina Lima que é dona do blog Oi Carolina. Espero que gostem! =)

Era ás 7 da manhã de todos os sábados que meu despertador costumeiramente tocava em meu silencioso apartamento no Strand Palace Hotel, em Londres.

Já passara 6 meses desde que “fugi” do Brasil. Deixando assuntos inacabados, fugindo de dúvidas, apenas arrumei minhas bagagens e aceitei uma proposta oportuna de intercâmbio. Agora minha vida resumia-se a uma rotina razoável de segunda a sexta e finais de semanas depressivos e melancólicos em minha espaçosa cama. Mas especialmente naquele sábado resolvi fazer algo diferente. Como de costume tomei chá, comi torradas e uvas solocitadas pelo serviço de quarto do Palace. Vestir-me e saí. Minha vida era solitária, não saia, não fazia amigos, não mandava cartas e não dava telefonemas, apenas me isolava e lamentava erros passados.

Enquanto saía do hotel e comprimentava com um típico “Good Mornig Britânico” o simpático e gentil porteiro, não pude conter um meio sorriso ao perceber sua cara de surpreso me vendo sair em pleno sábado. Olhei para cima e ví um céu nublado e escuro. Era inverno, mas ainda não nevava na Europa, mas o frio que fazia induzia a abraçar-me e encolher-me, apesar do Trench Coat e meia-calça preta que vestia. Percebi que choveu durante a madrugada já que as ruas e calçadas estavam molhadas e as poucas pessoas que passavam seguravam um guarda-chuva.

Caminhei o máximo que pude pelas ruas desertas de Londres até chegar no famoso Big Bang. estranhei as poucas pessoas que alí estavam, afinal aquele era um ponto turístico. Foi quando lembrei de certo desfile da família real, evento que paralisava a cidade. Hesitei em ir, sabendo da minha insignificância presença. Havia apenas um pequeno grupo de turistas Coreanos, um casal passeando, uma senhora alimentando pombos e eu, parada, olhando o mar, perplexa e boquiaberta, me perguntando “Onde diabos estava todo esse tempo?”. Mas todo aquele encanto acabou quando avistei alguém que fez com que o solo das minhas Anklle Boots aterrizassem no chão. Alguém que fez-me lembrar dos motivos pelo quais abandonei toda minha vida anterior. Pensei em todas as dúvidas e expectativas que alimentei. Sonhei com todos os contos com finais felizes e seus términos de quem seria o príncipe responsável por todo aquele amor que sabia que existia, mas não sabia a quem pertencia.

Eu amava David! Ah como amava! Aquele que me fez chorar inúmeras vezes, que me fez perder a paciência o esperando, que tornou minha adolescência tão intensa e única. Ele poderia ter sido o cara perfeito pra mim, poderia. Mas havia Gabriel, com todo o seu sinismo e implicância era o único que conseguiu me fazer esquecer de David nem que fosse por um único segundo. Aquele que me fez querer amadurecer tão rápido e me fez querer decidir o meu futuro tão cedo. Era nele que estava todas minhas expectativas, era ele quem amava puramente. e era ele que estava na minha frente, tão belo agasalhado , tão encantador com seu sorriso sínico e cativante.

Gabriel segurou minhas mãos, beijou minha testa. O que significava esses gestos? Havia ele me perdoado por toda minha covardia? Havia ele aceitado tudo o que sentia por ele? Naquele momento concluí que não importava o que um dia já senti por David, era passado, éramos adolescentes. O meu futuro começava alí. Gabriel é por quem esperei por todos esses meses e seria ele o belo príncipe Inglês responsável por todo o meu amor,agora eu tinha certeza disso. Gaguejei, não consegui proferir o que sentia e a minha felicidade de vê-lo, mas antes mesmo que pudesse dizer algo, Gabriel, sorrindo, aproximou-se do meu rosto e perguntou:

– Sophie, casa comigo?

Mas não tinha forças para responder. Gabriel mais uma vez foi mais rápido e respondeu por mim quando seus lábios encostou em minha boca doce e levemente.

Era ele. Era ele o meu belo príncipe Inglês.

Projeto Um Conto por Amor.

E segunda que vem tem mais! \o/

Beijos,

7 Respostas to “[Projeto um conto por amor] – O belo príncipe inglês – Carolina Lima”

  1. oiecarol Outubro 3, 2011 às 6:33 pm #

    Amei ver meu conto aqui!

  2. Aione Simões Outubro 3, 2011 às 7:02 pm #

    Que conto fofo!
    Eu gostei!
    Beijos!

  3. Pri Outubro 4, 2011 às 12:29 am #

    Mto lindo, esse conto!
    Fico feliz que o projeto esteja dando tão certo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  4. Aline T.K.M. Outubro 4, 2011 às 3:55 pm #

    Muito meigo!! ^^

    Bjinhos,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

  5. Angela Graziela Outubro 4, 2011 às 6:02 pm #

    Muito linto este conto
    E amei saber que toda segunda vamos ter um
    Beijos

  6. Aym Outubro 9, 2011 às 2:03 pm #

    GOSTEI muito do texto… isso de fato dá um curta metragem… vc tem talento guria.
    beijos
    bom domingo

  7. Mariana Sampaio Outubro 28, 2011 às 10:37 am #

    Adorei a iniciativa! Mostra mais, mostra mais!rsrs

    Beijos.

Deixe uma Resposta

