Book Tour: Minhas Lembranças – J.F Silva

16 Out

Olá Galera, eu estou muito feliz, pois este é o primeiro Book Tour do qual eu participo! \o/

Minhas lembranças é o livro de estréia da fofa da Jú, que assina como: J.F Silva. Que tal conhecer um pouco mais sobre ele?

 Sinopse  Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e o pior se lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ficam cientes do acidente e então convidam Ônix para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, Ônix se dá a oportunidade de reviver. E fazendo isso ela encontra com o seu velho amigo de infância. Calebe fez Ônix esquecer da sua própria dor assim que ela olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Descobrindo o porquê da melancolia Ônix soube que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado de amizade. Um livro baseado em fatos reais.

E então gostaram? Eu estou super ansiosa para começar a leitura!

A Juliana, mantém um blog super fofo, cheio de resenhas maravilhosas.

E você já pode comprar o livro Minhas Lembranças, para saber mais, é só clicar AQUI!

Só me resta agora esperar o livro chegar aqui em casa \o/

Beijos,

6 Respostas to “Book Tour: Minhas Lembranças – J.F Silva”

  1. Juliana Ferreira Outubro 17, 2011 às 9:30 am #

    Ah que beleza isso *-* Obrigada!!!! Milla! Meu 1° é uma pequena amostra por o que está por vir \o… Espero que você goste!!!

  2. AndyinhA Outubro 17, 2011 às 1:35 pm #

    Ahhh eu adoro participar de booktours, pena q o prazo é apertado, então seleciono bem, mas é tão legal ler as diversas opiniões do livro.

    Andy_Mon Petit Poison

  3. Ângela Graziela Outubro 17, 2011 às 2:07 pm #

    Que bacana eim, meus parabens
    E mal posso esperar pela resenha
    Beijos

  4. Pri Outubro 17, 2011 às 11:44 pm #

    Que legal, Camila!

    Bt é um projeto super bacana. Não conheço o livro, mas espero que seja bom e q resulte em uma resenha massa!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  5. Fernanda Belém Outubro 19, 2011 às 10:44 am #

    Nossa!!! Adorei! Fiquei muito curiosa para ler!!! Ameiiiii a capa do livro!!

  6. Rafael Fernandes Outubro 19, 2011 às 11:35 pm #

    Que legal, você vai ler esse livro, depois quero ver sua opinião. Boa leitura, parece ser um bom livro, já li várias resenhas e a história parece ser emocionante! Leituras Vivas

Deixe uma Resposta

