Concurso Cultural: Porque Eu Amei – Roque Neto

20 Out

Olá, Sonhadores. Hoje venho divulgar mais um Concurso Cultural, dessa vez é do autor Roque Neto, que lança o livro Porque Eu Amei, pela Editora Dracaena. E então, vamos conhecer as regras?🙂

 

E então quem irá participar?🙂 O Roque é sempre muito simpático e ele conta com vocês!

Beijos,

3 Respostas to “Concurso Cultural: Porque Eu Amei – Roque Neto”

  1. A Leitora Outubro 20, 2011 às 7:53 am #

    Eu li a sinopse desse livro, achei super legal e esse concurso cultural parecer ser bem legal.
    Adorei a postagem , não estava sabendo deste concurso, agora vou botar a cabeça pra funcionar! *-*
    Beijokas enormes.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

  2. Aione Simões Outubro 20, 2011 às 4:57 pm #

    Olha só, adorei o concurso!
    Vão sair vários book trailers dele!
    Beijos!

  3. Rafael Fernandes Outubro 24, 2011 às 11:17 pm #

    nem sou bom com videos querida desisto.. se nao fosse por vc nem saberia desses concursos to por fora kkkk mas valeu a dica qm sabe manifesta um ser aq louvavel pra apresentar algo bom ^^ Leituras Vivas

Deixe uma Resposta

