#MEME: Selo de Qualidade

21 Out

Olá Sonhadores, recebi dois selinhos – um dos primeiros do blog #gritapuladácambalhota – da fofíssima Bruna, do blog Viagem Imaginária. Postarei um hoje e o outro amanhã. Á partir de semana que vem tentarei dar uma arrumada por aqui, por que essa semana os post’s saíram muito avulsos e isso me incomodou um pouco. Bom, chega de falar, vamos ao selinho! *_*

Muito fofo não é, agora eu apenas preciso seguir algumas regras:

1º – Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las.

2º – Responder as Perguntas.

Nome: Camila C. Leite dos Santos

Música: Eu amo muitas músicas, mas uma que anda constante no meu mp4 é: Angel’s on the moon – Thriving Ivory *-* (Vocês provavelmente conhecem essa música, mas pode ser que com outro nome) rs

Dez Coisas Sobre Mim:

1 – Amo a minha família

2 – Tenho uma cadela chamada Bela, e o nome dela foi em homenagem á Bela de A Bela e a Fera

3 – Sou louca por livros

4 – Sou chocólatra (quando estou irritada, triste, de TPM) só um chocolate crocante da garoto me acalma!

5 – Tenho o pavio curto, Mas também tenho um coração gigante

6 – O Sonhos entre Pontinhos tornou-se causador de boa parte das minhas alegrias

7 – Estou escrevendo um livro

8 – Sou preguiçosa:/

9 – Adoro receber cartas

10 – Geralmente quando estou mal, eu encontro forças no meu sorriso. Tenho o costume de sorrir para mim mesma e dizer que tudo ficará bem.

Humor: Inconstante, mudo de humor facilmente, posso estar feliz e um segundo depois triste ou com raiva e vice-versa

Cores Favoritas: Rosa, Preto e Azul

Um seriado: Supernatural.

Frase ou Palavra mais dita por você: Dúvido, meu amor! rs *vergonh* (sou debochada mesmo) ;/ rs

O que achou do selo: Adorei muito mesmo *-* Eu sou tão incostante, que chega ser difícil falar sobre mim!:/ Gosto que as pessoas me conheçam e tirem suas próprias conclusões, mas de qualquer forma. Obrigado, mesmo porque eu amei!❤

Meus indicados para o selo:

(Olha eu acho que todos que se sentirem á vontade devem responder ao MEME) Então indicarei só alguns blogs ao Selo.

Batalha Literária

Livros e Fuxicos

Livros Bobagens e Guloseimas

Tijolinhos de Papel

Minha vida literária

Entre Fatos e Livros

Meu Livro Rosa Pink

Viagem Imaginária – (mesmo que a Bru já tenha respondido as perguntas, quero que ela saiba que o blog dela merece o Selo de Qualidade)

Obrigado pela consideração Queridona!

E amanhã tem mais galera! \o/ #todoscomemoram

Beijos,

12 Respostas to “#MEME: Selo de Qualidade”

  1. Andy_Mon Petit Poison Outubro 21, 2011 às 10:40 am #

    Ahhh adoro conhecer mais as pessoas… amei as respostas😉
    Bjos

    Andy_Mon Petit Poison

  2. Aione Simões Outubro 21, 2011 às 11:22 am #

    Eu adoro esse meme e muito obrigada por ter me indicado viu??
    Eu só não vou responder, porque eu já respondi!
    Mas obrigada mesmo ^^

    Adorei suas respostas!
    Também sou chocólatra, também adoro receber cartas e meu blog também tem sido razão pra muitas das minhas alegrias! ^^

    Beijão flor, e bom final de semana!

  3. Kaah'riny - Outubro 21, 2011 às 12:16 pm #

    Oi!😀
    Ahh, eu acho esse meme tão fofo. *-*
    Adorei suas respostas.
    Eu gosto muito de chocolate, mas não me considero chocólatra, porque consigo passar um bom tempo longe dele. haha’
    Ahh, e eu amo supernatural.❤ de coração, melhor série pra mim. U.U haha'

    Bjuu' ^^
    april-1993.blogspot.com

  4. Gabriela Outubro 21, 2011 às 2:39 pm #

    Esse selo é super fofo mesmo! Também adoro escrever cartas, amo chocolate, e o Fluffy é um dos maiores causadores da minha felicidade \o/
    Acho que somos bem parecidas.

    Beijos.

  5. lorraine Stoodley Outubro 21, 2011 às 3:21 pm #

    Parabens pelo selinho!
    Meninas tem sorteio de uma shambala da Geisi Zorzanelli no Blog da Lô, participem!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

  6. Tati Canto Outubro 21, 2011 às 6:38 pm #

    parabéns pelo selinho!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  7. Ana Carolina Silveira Ardente Outubro 21, 2011 às 7:36 pm #

    SUPERNATURAL! Também amo muito essa série. Uma das minhas preferidas!🙂 AMo a cor azul, que é a minha preferida. Depois nos conte mais do seu livro, ok?🙂 Parabéns por essa iniciativa!
    Adorei te conhecer mais!
    Beijos ;*

    http://loucospor-livros.blogspot.com

  8. Garota de Templates Outubro 22, 2011 às 4:30 pm #

    Lhe respondi o e-mail. Espero que me mande a resposta o mais breve possível

  9. Luks Vieira Outubro 22, 2011 às 10:36 pm #

    Amei o meme, parabéns!!!
    Att.,
    Luks

  10. Effy Outubro 24, 2011 às 2:03 am #

    Oi Camila!
    obrigada pela visita!

    Esse selinho é bem fofo, eu já ganhei tbm..bem legal vc sorrir pra vc e dizer que tudo ficará bem.. vou tirar umas fotos de marcadores que tenho pra trocar, se vc se interessar poderíamos fazer uma troquinha..

    Tenha uma ótima semana!
    beijos

  11. Rafael Fernandes Outubro 24, 2011 às 11:20 pm #

    nossa como eh bom te conhecer melhor querida…. nem sabia q tu eras assim. hum adorei a sua cachorrinha bela mesmo sem conhecela e tbem gosto de chocolate mas ainda nao sou viciado kkk ja eu tenho pavio mt longo kkkk Leituras Vivas

    • Sonhos entre Pontinhos Outubro 25, 2011 às 1:38 pm #

      HAHAHAHA – Eu sou assim e um pouquinho mais. rs se eu for falar de mim, ficarei aqui o dia inteiro!:/ E ainda não será suficiente!
      Ah minha cadela é uma levada, mas uma querida! rs
      E doa um pouquinho do seu pavio para mim?

      Beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: