#EspecialHalloween – FOTOS

27 Out

Olá Galera, eu estava perambulando pelos sites e pensando sobre o que eu postaria hoje!🙂

E vi umas fotos muito inspiradoras pela internet e resolvi compartilhar com vocês, pois mesmo quem não irá á uma super festa merece comemorar este dia dignamente. Que tal chamar os amigos para uma festinha particular e arrasar nas comidas? Olhem essas fotos, e me digam se não dá vontade de fazer igual! =) E ah galera, vale fantasiar-se também! Mandem a vergonha ir embora e divirtam-se!

 

 

Espero que tenham gostado das fotos, eu achei muito criativas!  Mas contem-me, vocês teriam coragem de comê-las?

 

 

FONTES

17 Respostas to “#EspecialHalloween – FOTOS”

  1. Ângela Graziela Outubro 27, 2011 às 2:03 pm #

    Ai que bacana achei muito lindo
    Queria saber fazer igual a esses
    Beijos

  2. Aione Simões Outubro 27, 2011 às 7:23 pm #

    Olha, tirando o olho e o cérebro, os outros eu comeria fácil! haha
    Amei as fotos, doces lindos!!
    Queria ir a uma festa de Halloween!
    Beijos!

  3. Bruna Outubro 27, 2011 às 9:55 pm #

    Muito show as fotos.

  4. Babi Lorentz Outubro 28, 2011 às 12:35 am #

    Confesso que fiquei com medinho daquele brigadeiro de aranha.
    Não suporto aranhas!

  5. Paulinha (@LoucaporRomance) Outubro 28, 2011 às 9:57 am #

    eu adorei isso *-*
    ah, eu acho um saco o pessoal aqui não comemorar o halloween =\
    Acho tudo isso tão lindo, tão legal…
    kkkkkkkkk’
    sei lá, talvez eu seja tão dark =P
    só sei que adoro essas coisas😉

    ;**

  6. Kel Costa Outubro 28, 2011 às 6:02 pm #

    Ai gente, que coisa mais criativa! E os brigadeiros da primeira foto? Fofíssimos!
    Eu só não comeria o que imita cérebro. O nojo fala mais alto rsrs

    Mas o resto… dá ate vontade de não comer e deixar enfeitando =D

    Bjs,
    Kel
    http://www.itcultura.com

  7. Raffa Fustagno Outubro 28, 2011 às 11:11 pm #

    Amooooooooooooooooooooo Halloween
    Sério…o cheiro de suspense no ar me seduz..hahaha
    Gosto das festas, do climão…nossa de TUDO msm!
    amei os docinhos..ia ficar com pena de comer…ou melhor..primeiro iria bater mts fotos…e depois partir para o ataque..hahaha
    bjão

    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

  8. Sofia Almeida Outubro 29, 2011 às 12:55 pm #

    Oi… Que fotos mara! Simplesmente maravilhosas… Como a Aione, eu comeria de boa se não fossem os olhos e o cérebro!! Principalmente o cérebro, hauahauh

    Mas amei as fotos!

    Beijos

    http://so-soline.blogspot.com

  9. Kaah'riny - Outubro 29, 2011 às 2:07 pm #

    Oi!😀
    Nossa, que fotos lindas! *-*
    E os doces ficaram dignos. haha’
    Muito legal a criatividade das pessoas, embora um pouco assustadora. haha’

    Bjuu’ ^^

  10. Bianca Outubro 30, 2011 às 9:42 am #

    [aaaaa] amei, eu adoro fotos e ainda fotos de doces e muito criativas. Parabéns.

  11. Paola Aleksandra Outubro 30, 2011 às 11:21 am #

    Cah que lindas! Adorei as fotos, gente, além dos doces parecerem ser uma delícia (tirando o do cérebro, rs) eles são muito lindos!

    Bjus

    Pah, Livros & Fuxicos

  12. Rafael Fernandes Outubro 30, 2011 às 6:28 pm #

    own quero ganhar um cupcake de presente de Halloween estou disponivel a presentes U_U Leituras Vivas

  13. Ágata Outubro 30, 2011 às 8:27 pm #

    Huhu, eu gostei. Comeria todos, só com pena de acabar tão logo com um trabalho tão bem feito🙂

    Beijos,
    amordeleitor.tk

  14. Tais Outubro 31, 2011 às 12:12 pm #

    Muito criativo.
    Mais também não comeria o que imita cérebro…kkkkkkkkkk

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

  15. Carol Outubro 31, 2011 às 12:38 pm #

    Adorei, hahaha. Muito legal!

    http://www.lalicci.com
    @LalicciStore

  16. Dé Lima Novembro 6, 2011 às 9:55 pm #

    Amei e achei super criativo!
    Não sei se eu teria coragem de comer algum desses, mas garanto que valeriam momentos super divertidos com os amigos!rs
    Beijos!!!

  17. A Leitora Fevereiro 23, 2012 às 3:00 pm #

    AH que fofura, huahuah eu só não comeria o docinho de cérebro. Esse não teria coragem mesmo.
    adorei o post bem original.
    Saudades suas, voltei de férias e tudo esta uma loucura.
    Te adoro, beijoks
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

Deixe uma Resposta

