Resultado Promoção Especial Halloween

4 Nov

Olá galerinha, andei sumida neh! Desculpa gente, eu juro que estou tentando organizar-me, enquanto isso, vamos de promoção?🙂

Primeiro quero agradecer a todos os comentários nos Especiais Halloween, espero que vocês tenham gostado! E que ano que vem seja melhor!🙂

Vamos aos resultados? Como eu amo vocês, decidi presentear 3 sortudos, 2 com um kit de marcadores e um com um livro e o melhor o ganhador do livro é quem escolhe!!

Então vamos lá:

E quem ganhou o primeiro kit de marcadores foi:

O segundo kit foi para:

E enfim, quem ganhou o livro foi…: (Que rufem os tambores… rs)

Enviem, nome e endereço completos para o email: sonhosentrepontinhos@hotmail.com, o mais rápido possível. E Parabéns aos ganhadores! Pah, quando você enviar-me seu endereço, lhe enviarei um email para que você escolha 1 livro dentre 3 que tenho para sorteio! Parabéns!

E fiquem ligados, talvez eu poste ainda hoje a promoção de Amanhecer.

Beijos,

 

11 Respostas to “Resultado Promoção Especial Halloween”

  1. Aym Novembro 4, 2011 às 9:20 am #

    Parabéns aos sortudos.
    =)
    beijos
    boa sextaaaaaaaaaa

  2. Rapha Novembro 4, 2011 às 9:22 am #

    Uhuuuuuuuuuuuul, ganhei! *————-*
    Já to mandando e-mail ;D

    Beijão Camii!

  3. Bruna Novembro 4, 2011 às 10:39 am #

    Aiiin EU GANHEI \O/.
    Ja enviei o e-mail.
    Beijos

  4. Aione Simões Novembro 4, 2011 às 11:52 am #

    Parabéns pras sortudas ^^
    Aliás, que linda, a Pah ganhou!!
    Beijão!

  5. Paola Aleksandra Novembro 4, 2011 às 1:41 pm #

    Ah não acredito que ganhei! To mega feliz! Já vou mandar o e-mail!

    Novamente, mtooo obrigada!

    Bjus

    Pah, Livros & Fuxicos

  6. Rafael Fernandes Novembro 5, 2011 às 12:01 pm #

    Ouwwwn nem participei, mas parabéns as ganhadores sortudas ne ^^♥

  7. Ângela Graziela Novembro 5, 2011 às 2:39 pm #

    Parabéns as ganhadoras!
    Beijos

  8. Pri Novembro 5, 2011 às 3:47 pm #

    A sorte estava com a mulherada, hein! Só deu menina!

    Parabéns girls! Rapha, fofuxa, parabéns!

    BjO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  9. Rapha Novembro 9, 2011 às 8:49 am #

    Camilinha, vc recebeu meu e-mail?

    Beeeijocas

  10. Rapha Novembro 9, 2011 às 8:50 am #

    Priiii, sua linda, brigada😉

  11. Mariana Sampaio Dezembro 5, 2011 às 3:54 pm #

    Parabéns, meniinaaas! Divrtam-se com seus prêmios.

    Beijos

Deixe uma Resposta

