Search results for 'tati canto'

Estréia: Entrevistas entre Pontinhos com Tati Canto!

21 Dez

Bom dia queridas, hoje com muito prazer estrearei uma sessão muito especial aqui no blog! O talk show … (tá, me empolguei rs) Não gente, é sério, nesse tempo que tenho o blog, conheci pessoas muito queridas e gostaria que vocês conhecessem também! Tentarei trazer para vocês uma entrevista por semana, mas se eu não conseguir eu trago pelo menos duas vezes por mês! Esta semana, estreiando a sessão Entrevistas entre Pontinhos, Tati Canto. A fofa é dona do blog Love Shoes sempre arraza nos looks e ainda é super simpática!

1- Como surgiu o Love Shoes? E a quanto tempo ele existe?

 O blog tem 4 meses de vida, recém completados no dia 28 de novembro! Ele surgiu da minha paixão pela moda e da vontade de compartilhar idéias com todos que também adoram o mundinho fashion.

2- O que você acha e como você se sente com a retribuição de suas leitoras? (Porque é notório que elas guardam um carinho imenso sobre ti) 😀

 Rs. Falo por experiência própria! Olha, isso pra mim foi o retorno mais gratificante que eu poderia ter! Jamais pensei que cultivaria tantas amizades e só tenho a agradecer todos os dias por tanto carinho que recebo! Hoje, em função do blog, tudo que eu faço penso em vocês…”acho que elas vão gostar disso”…”preciso compartilhar isso com as meninas no blog”…vivo assim, é engraçado…até meu marido já participa! Vocês são minha motivação para me dedicar tanto ao blog e tentar fazer cada vez melhor!

3- O que você acha das blogueiras que não retribuem o carinho? Será que elas são arrogantes demais, ou simplesmente não tem tempo?

Difícil dizer, cada pessoa é de um jeito…mas falando por mim, essa relação de troca que tenho com as leitoras é o retorno mais importante que o blog me traz, por isso acho que todas as blogueiras deveriam ser super atenciosas e carinhosas com suas leitoras, elas não sabem o que estão perdendo…rsrs.

4- Qual a situação mais engraçada que já aconteceu com você por causa do Love Shoes?

Na verdade, não sei se a palavra é engraçada, mas uma situação que fiquei super, super feliz e surpresa foi quando uma leitora querida, a Carol, me reconheceu na Zara do Shopping Leblon e veio falar comigo! Achei o máximo, foi um super reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo no blog todos os dias…

5- Quais são as novidades paras as festas de fim de ano?

Bom, novidades…eu estou apostando em muito brilho…prata, dourado, paetês!!! Adorooo…rsrs

6- O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?

Todo trabalho feito com amor e dedicação gera bons frutos!

7- E por último, porém não menos importante, mande um recado para as suas leitoras? (se quiser é claro)

 Queridíssimas leitoras do meu coração! O blog é feito pra vocês, eu amo receber o carinho de vocês todos os dias, adoro responder a todas perguntas, poder interagir e conhecer mais sobre cada uma! Espero que a nossa relação se fortaleça cada vez mais e que o blog traga pra vocês tantas alegrias quanto tem trazido pra mim! Estou sempre aberta a críticas e sugestões para fazer do nosso espacinho uma ferramenta mais e mais interessante e divertida pra todas!

Para quem quer conhecer mais esta fofa, visitem o blog dela, tenho certeza que vocês irão adorar!

www.loveshoesblog.wordpress.com

Parabéns Sonhos entre Pontinhos

20 Set

Neste mesmo dia a um ano atrás, surgia o Sonhos entre Pontinhos. Eu, Camila Leite, totalmente inexperiente no assunto, porque apesar de já ter tido 542638 mil blogs, nenhum tinha dado enfim certo. Decidi ingressar de vez neste curioso mundo dos blogs.

E então fiz meu primeiro post’ Cruel Coração, aquela antiga história de que “O blog me ajudou a superar uma grande desilução” Não é e nem nunca foi uma mentira. E então eu quis compartilhar um Sonho, mas ainda achava que eu tinha um Cruel Coração II. Eu estava completamente perdida no começo do blog. Eu sabia, na verdade, sempre soube que queria ter um blog, mas nunca defini um assunto para tratar, você pode perceber minha confusão neste post’ AQUI! 

E então decidi falar sobre Moda, Música, Comportamento, Filmes e finalmente decidi mostrar a todos meus Contos e Crônicas e as minhas idiotas Cartas para Ele. Hoje em dia eu leio alguns e penso, – Caramba! Que grande porcaria! – E outros eu até acho bonitinhos 😐 E enfim conheci o incrível mundo das Resenhas!

Por causa do blog conheci muita gente legal, como a Tati Canto, que foi uma das primeiras blogueiras que conheci e que me levou ao Fashion Rio! *-* Conheci blogueiras incríveis, como a Miriam do Livros Bobagens e Guloseimas, a fofa da Welen Medeiros do Ideia ao², a linda da Marina Moura do Minha vida por um livro, a Carolina Fabris, a mulher mais linda do Brasil que agora está loira! *-* A Mariana do Tijolinhos de Papel, as meninas lindas do Batalha Literária, a LINDA da Raffa Fustagno, a fofa da Gabi Puppe e mais uma lista interminável, de queridíssimas!

Agradeço a vocês, por terem comemorado comigo os aniversários de pessoas que são importantes para mim, como o meu Irmão João Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU aniversário! \o/ (não necessariamente nessa ordem). Sem contar as comemorações de Ano Novo, Páscoa e etc.

Caramba eu nem sei como agradecê-los por me aturar todo esse tempo, porque eu sou chata demais. rs =) – E eu amo vocês demais.

Quero mandar um beijo especial para as minhas Parcerias, A Editora Dracaena, a Novo Conceito, a Martin Claret, a Novo Século, a Porto de Idéias, a Sextante, a Editora Patuá e o Grupo Editorial Pensamento. Os blogs, Entre Fatos e Livros, Beco da Imaginação, o Book is a life, o Feed your head e o Úteis e Bizarros, do meu queridíssimo amigo Erick.

E agradecer a todos que acompanham meu blog, obrigado pelas dicas, pela ajuda, pela força, pela divulgação, pela amizade, pela troca de informações. Agradeço, porque a cada dia eu aprendo uma coisa nova com vocês!

Se não fosse pelo blog, talvez eu nunca conhecesse a Van Bosso e talvez esse ano eu não fosse á Bienal do Livro, e não conhecesse, a Leila Rego, a Tammy Luciano, a Carol Sabar, o pessoal do Sobre Livros, a Alyson Noel.

Ah gente, são tantas coisas e tanta gente para a agradecer que eu até perco as palavras, eu realmente AMO CADA COMENTÁRIO! E amo o retorno que vocês me dão. Eu amo vocês de uma forma inexplicável. Obrigado por fazerem parte da minha vida. Obrigado por me fazer uma pessoa melhor.

Eu realmente AMO vocês.

Fashion Rio

17 Jan

 

Fashion Rio - FOTO: Camilla Leitte

Como alguns sabem, ontem, 15/01/2011, fui ao Fashion Rio, graças a minha Querida Tati Canto! Foi muuuuuuuito especial ontem, uma experiência que guardarei para a vida toda, como posso descrevê-la? rs Inovadora e extremamente Enriquicedora!

Para falar a verdade eu nunca pensei que eu fosse á um evento deste porte, (achei que eu seria mosca morta, até a hora da minha morte) mas descobri que posso ser muito mais que isso, lá conheci pessoas novas, maravilhosas, brilhantes, sofistiquei minhas idéias e quem sabe posso ter arrumado grandes parcerias futuras, chega de blá-blá-blá, vamos ao que interessa, como é muita coisa para postar dividirei esta experiência em três partes: A Moda No Evento, Meu Look e os Desfiles!

FOTO: Camilla Leitte

Como podemos observar, o que reinou foi a diversidade, de looks românticos, a ousados e até com uma pegada bem rocker’ tudo com muita elegância!

FOTO: Camilla Leitte

Rendas, babados, estampa floral, xadrez e botas de caubói também fizeram parte do FASHION RIO!

FOTO: Camilla Leitte

Eu simplesmente fiquei apaixonada por esta saia do primeiro look, toda trabalhada nas pedras e nas rendas, sem contar a cor que ficou super harmoniosa, ah as calças-leggins não saem de moda nunca não é, independente da estação… Vestido de ombro único é um clássico! =D Combinado com rasteirinha fica simples, sofisticado e confortável, e até saia de cós-alto apareceu por lá, este sapato é a coisa mais fofa do mundo, no estilo navy, apaixonei!

FOTO: Camilla Leitte

Estilo para todos os gostos!

Novidades!

15 Jan

Oi gente bom dia, tenho um monte de novidades para contar para vocês!

A primeira é que mostrarei pela primeira vez um look meu! rs

Os escolhidos são do Ano Novo que eu usei, assim, eu troquei de roupa no Ano Novo três vezes, rs mas só tenho fotos boas de dois, eu estava revoltada mode on no Ano Novo então eu passei de preto, é… DE PRETO! Adolescentes, sabe como são! rs Chega de enrolar vou mostrar logo!

Ano Novo: dois looks em um dia só!

 É isso no meu punho é realmente o que vocês estão vendo! rs uma pulseira de tachas, melhor interpretada como de Rockeira! rs Me entendam eu estava muito revoltada e queria causar no Ano Novo e eu realmente causei! rs

O mais legal desta minha blusa é o escrito: YOU MAKE ME FORGET HOW TO BREATHE!

Esse vestido é lindo eu o amo demais, caí super bem no corpo, é balonê e combinado com uma sandália rasteira pode deixar o look elegante e básico com um salto fico pra matar! rs

A outra novidade é que hoje no Fashion Rio terá o desfile da Nica Kessler! E o mais legal de tudo é que eu irei! rs

Release

Eu ganhei o convite do blog da fofa da Tati Canto, lembram que ela estreou o Entrevistas entre Pontinhos? Ela é dona do I Love Shoes, como muitos já sabem e sabem também que sou frequentadora assídua do seu blog! Então eu participei de um sorteio que a fofa estava fazendo e GANHEI! *-*

Resultado Sorteio!

Estou muito feliz and ansiosa! *-*

E a última coisa que quero mostrar também é um look meu, de quinta-feira do aniversário da minha amiga! Fomos á Galeria Gourmet, um restaurante bem chique que se localiza no Norte Shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro!

13/01/2011 - Galeria Gourmet

E então aprovaram meus looks? rs Sei que não sou nenhuma Fashionista mas as vezes eu até que acerto! =D

Boliche - 13/01/2011

Beijos flores do meu dia! *-* Vou fazer as unhas e ficar bem bonita para mais tarde!

[Projeto um conto por amor] – O belo príncipe inglês – Carolina Lima

3 Out

Bom dia galera, toda segunda-feira eu postarei os contos participantes do Projeto um conto por amor, realizado pelo Sonhos entre Pontinhos, espero que gostem!

Em dia de estréia, lá vai o conto da Carolina Lima que é dona do blog Oi Carolina. Espero que gostem! =)

Era ás 7 da manhã de todos os sábados que meu despertador costumeiramente tocava em meu silencioso apartamento no Strand Palace Hotel, em Londres.

Já passara 6 meses desde que “fugi” do Brasil. Deixando assuntos inacabados, fugindo de dúvidas, apenas arrumei minhas bagagens e aceitei uma proposta oportuna de intercâmbio. Agora minha vida resumia-se a uma rotina razoável de segunda a sexta e finais de semanas depressivos e melancólicos em minha espaçosa cama. Mas especialmente naquele sábado resolvi fazer algo diferente. Como de costume tomei chá, comi torradas e uvas solocitadas pelo serviço de quarto do Palace. Vestir-me e saí. Minha vida era solitária, não saia, não fazia amigos, não mandava cartas e não dava telefonemas, apenas me isolava e lamentava erros passados.

Enquanto saía do hotel e comprimentava com um típico “Good Mornig Britânico” o simpático e gentil porteiro, não pude conter um meio sorriso ao perceber sua cara de surpreso me vendo sair em pleno sábado. Olhei para cima e ví um céu nublado e escuro. Era inverno, mas ainda não nevava na Europa, mas o frio que fazia induzia a abraçar-me e encolher-me, apesar do Trench Coat e meia-calça preta que vestia. Percebi que choveu durante a madrugada já que as ruas e calçadas estavam molhadas e as poucas pessoas que passavam seguravam um guarda-chuva.

Caminhei o máximo que pude pelas ruas desertas de Londres até chegar no famoso Big Bang. estranhei as poucas pessoas que alí estavam, afinal aquele era um ponto turístico. Foi quando lembrei de certo desfile da família real, evento que paralisava a cidade. Hesitei em ir, sabendo da minha insignificância presença. Havia apenas um pequeno grupo de turistas Coreanos, um casal passeando, uma senhora alimentando pombos e eu, parada, olhando o mar, perplexa e boquiaberta, me perguntando “Onde diabos estava todo esse tempo?”. Mas todo aquele encanto acabou quando avistei alguém que fez com que o solo das minhas Anklle Boots aterrizassem no chão. Alguém que fez-me lembrar dos motivos pelo quais abandonei toda minha vida anterior. Pensei em todas as dúvidas e expectativas que alimentei. Sonhei com todos os contos com finais felizes e seus términos de quem seria o príncipe responsável por todo aquele amor que sabia que existia, mas não sabia a quem pertencia.

Eu amava David! Ah como amava! Aquele que me fez chorar inúmeras vezes, que me fez perder a paciência o esperando, que tornou minha adolescência tão intensa e única. Ele poderia ter sido o cara perfeito pra mim, poderia. Mas havia Gabriel, com todo o seu sinismo e implicância era o único que conseguiu me fazer esquecer de David nem que fosse por um único segundo. Aquele que me fez querer amadurecer tão rápido e me fez querer decidir o meu futuro tão cedo. Era nele que estava todas minhas expectativas, era ele quem amava puramente. e era ele que estava na minha frente, tão belo agasalhado , tão encantador com seu sorriso sínico e cativante.

Gabriel segurou minhas mãos, beijou minha testa. O que significava esses gestos? Havia ele me perdoado por toda minha covardia? Havia ele aceitado tudo o que sentia por ele? Naquele momento concluí que não importava o que um dia já senti por David, era passado, éramos adolescentes. O meu futuro começava alí. Gabriel é por quem esperei por todos esses meses e seria ele o belo príncipe Inglês responsável por todo o meu amor,agora eu tinha certeza disso. Gaguejei, não consegui proferir o que sentia e a minha felicidade de vê-lo, mas antes mesmo que pudesse dizer algo, Gabriel, sorrindo, aproximou-se do meu rosto e perguntou:

– Sophie, casa comigo?

Mas não tinha forças para responder. Gabriel mais uma vez foi mais rápido e respondeu por mim quando seus lábios encostou em minha boca doce e levemente.

Era ele. Era ele o meu belo príncipe Inglês.

Projeto Um Conto por Amor.

E segunda que vem tem mais! \o/

Beijos,

Para Dante! <3

5 Ago

Você tem um ídolo? E o que você seria capaz de fazer por ele? E se você tivesse a oportunidade de conhecê-lo, o que diria a ele?

Sinopse: Se você se apaixonasse pelo seu ídolo, ele poderia se apaixonar por você? Fique por dentro dessa historia real, que promete ser sucesso entre fãs de todos os mundo. Afinal quem disse que é impossível realizar todos nossos sonhos? Era loucura, mas eu provei ao contrario!

“Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem ser quer sabia da minha existência…” 

“Na verdade não sabia que milagres aconteciam, mesmo acreditando nisso mais que tudo. Ainda lembro-me da voz dele cantando como vinda de algum lugar do céu. – Não poderia jamais ter apagado ele da minha vida porque ele é como uma estrela sempre brilhante no meu céu, e estrelas não morrem. Sou fã incondicionalmente dele, e para falar a verdade, de tudo que há nele.”
 
Hoje quero que vocês conhecem o livro “Apaixonei-me Pelo meu Ídolo – Para Dante.”
 
Todos nós em algum momento de nossas vidas, criamos ilusões com relação a alguma pessoa. Os colocamos em pedestais, como se fossem perfeitos, intocáveis. É um amor inexplicável, insubstituível e ridiculamente incompreendido, por pessoas que não o sentem.  Mas a verdade é que, seja qual for o nosso ídolo, seja ele, Ator, Cantor, Jogador de Futebol, Modelo ou até mesmo aquele vizinho lindo, que é o baterista de uma banda sem sucesso e com o nome esquisito, sempre criamos expectativas, amores platônicos para fugirmos da solidão. Aquela pessoa então torna-se o centro de nossas vidas. E nós o amamos, mesmo ele não nos conhecendo, mesmo tendo que dividir esse amor, com mais um bilhão de pessoas. Nós o amamos como se não houvesse amanhã e sempre achamos que “Nós” somos e sempre seremos. A Fã número 1 deles. E que um dia, nem que seja por um breve momento, ele nos conhecerá e dirá que esperou por alguém como “Nós” o tempo todo. Mesmo que não seja possível um único Ídolo namorar todas as fãs, ficamos gratas por eles saberem, que em algum lugar do planeta, há milhões de pessoas que o querem bem! E não há nada mais gratificante que isso.
 
O livro conta a história de Beatriz, que aos 14 anos se apaixonou por Dante e teve que compartilhar este amor, com bilhões de pessoas. É simplesmente a história de uma garota que se apaixonou pelo seu Ídolo e viveu grandes aventuras para estar com ele. E o melhor de tudo é que ela conseguiu!
 
O livro Apaixonei-me Pelo Meu ídolo, foi baseado na história real da Autora, Renata Pacheco, que recentemente tornou-se parceira do blog! ;D É estou tão feliz, ela é nossa primeira Autora parceira!
 
Se você quer se apaixonar mais ainda pelo livro, siga-o no twitter @ParaDante e apaixone-se pelas incríveis frases que a Autora solta via twitter ;D
 
Ou então que tal visitar o site do livro e ficar ligado nas novidades? ;D http://www.paradante.com
 
E você ainda poder ler os primeiros capítulos do livro: http://leiaolivroparadante.blogspot.com/
 
Embarque nessa aventura e Apaixone-se pelo livro que conta o sonho da maioria de muitas fãs! *-*
 
O importante é nunca desistir do Sonho, pois se deu tudo certo com a Beatriz, quem sabe também não possa dar com você?
 
O livro estréia em todas as livrarias do Brasil em Outubro!
 
Em breve resenha do livro e novidades, da Autora e para vocês!
 
Beijos, Mila ♥

%d bloggers like this: