Sessão Pipoca: Rápida Vingança!

22 Jun

Elenco: Dwayne “The Rock” Johnson, Billy Bob Thornton, Maggie Grace, Carla Gugino, Moon Bloodgood, Oliver Jackson-Cohen.

 Direção: George Tillman Jr.

Gênero: Ação/Drama

Duração: 98 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Estreia: Direto em DVD – Julho de 2011

Sinopse: ‘Rápida Vingança’ acompanha Driver (‘The Rock’), que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.

O filme conta a história de “Driver” um recém ex-presidiário, que resolve vingar a morte do irmão, que morre após um assalto ao Banco!  Driver não tem medo se poderá voltar para a cadeia, a sede de vingança dele é maior. Ele segue uma lista á risca, ele apenas ainda não sabe quem foi o mandante do crime, quem realmente os traiu. Então começa a procura… Enquanto ele está atrás de quem matou o irmão, o mandante da traição, contrata o melhor Assassino para se livrar dele!

Gente, eu sou do tipo, muito, muito suspeita para falar do “THE ROCK” simplesmente eu AMO esse cara de graça, apesar dele ser todo fortão e definitivamente não fazer o meu tipo, rs me derreto toda vez que ele sorri! Meu Deus mas que sorriso mais perfeito que esse homem tem!

Eu adorei o filme, é ação do início ao fim e você fica naquela aflição esperando, para ver o que vai acontecer! A atuação de Dwayne é impecável e os acontecimentos são muito viceráis, as vezes você fica com pena da pessoa, mas daí você lembra o que ela fez então concorda com o que ele está fazendo rs É uma loucura!

Eu só achei que no final do filme, o roteirista se perdeu um pouco, o final é legal e tal, mas nem espere muita coisa. Mas é porque é assim deixa eu explicar rs No começo aparece os três vértices principais desse triângulo, podemos assim dizer! rs  “Driver – O Motorista”, “O Assassino” e o “Policial” e no final, parece que ficou meio assim, “Ah, já que ele participou o filme todo vamos incluí-lo no final” Pelo menos eu tive essa terrível impressão!

Mas o filme vale a pena, simplesmente pela ação e pelo Dwayne, só que nesse filme ele não sorri :/ Ou sorri muito pouco! rs

Curiosidades:
A Sony Pictures lançaria o filme nos cinemas, mas a Imagem Filmes comprou os direitos.

Fonte: CinePop

O filme vale muito á pena ser assistido! Os meninos é que vão adorar 😀

Beijos, Mila ♥

12 Respostas to “Sessão Pipoca: Rápida Vingança!”

  1. viciadasemlivros Junho 22, 2011 às 1:46 pm #

    Iiih, filme de ação não é comigo não! USAHSAU Eu até assisto alguns, mas beem pouco! Meu negócio mesmo é comédia romântica e fantasia! SAUHSAU 😀
    Natália Maia – viciadasemlivros.wordpress.com

  2. Ágata - Amor de Leitor Junho 22, 2011 às 4:23 pm #

    Adoro os filmes desse ator *0*

    O último que assisti dele foi A Montanha Enfeitiçada, no cinema aqui da cidade (o interesse era tanto que fui aqui mesmo haha).

    Beijos

  3. Suzana Junho 22, 2011 às 7:32 pm #

    aaa que interessante essa resenha, deu até vontade de ver rs
    eu ñ gosto mto de filmes de ação, mas vou dar a dica para o pai ele vai adorar *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

  4. Salomé Junho 22, 2011 às 8:12 pm #

    Hey, não sou fã de filmes desse gênero, mas os que eu já assisti (q não são muitos) me surpreenderam..
    Esse filme parece ser muito bom, vou falar p meu pai alugar (ele só assiste filmes assim) e eu aproveito e assisto tbm ;))
    Beijos;**
    Delírios de Salomé
    @salomefernandes

  5. `Pri Junho 22, 2011 às 8:28 pm #

    OI Camila!
    Eu ainda não assisti a esse filme. Eu gosto de filmes de ação quando são bem feitos. Mas diante de suas críticas, parece ser mto boM! Ação do ínicio ao fim é uma delícia!

    Amei! Qro assistir!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  6. Nathália Junho 22, 2011 às 9:29 pm #

    Oie 🙂
    Adorei o blog, lindo *.*
    Adoro filmes de ação, esse parece ser muito bom! Já anotei a dica 🙂
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Divulgação: Uma Princesa em Meu Lugar ! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland – http://www.booksinwonderland.com

  7. Mariana Sampaio Junho 22, 2011 às 11:05 pm #

    Hmm.. Eu gosto de filmes de ação! E você tem razão! O sorriso do The Rock é bonito mesmo!rsrs

    Vou procurar para ver!!

    Beijinhos!
    Mariana Sampaio
    Tijolinhos de Papel

  8. Jéssica Junho 23, 2011 às 12:19 am #

    Confesso que esse não é meu gênero de filmes preferidos, mas eu gosto bastante da atuação desses atores. E gostei da dica, acho que acabei de arrumar um filme para ver nesse feriadão! hasuahusha

    beeeijos
    Jéssica

  9. Nana Junho 23, 2011 às 2:15 am #

    Ou seja a Imagem Filmes cagou tudo hahahaha
    o titulo é ma bênção!

    Ai adoro o The Rock, gosto de filmes de ação com ele….
    Ele tem sorriso bonito mesmo

    Agora que soube que tem a Maggie Grace quero ver.

    bjs e bom feriado.
    Nana – Obsession Valley

  10. Ana Carolina Ardente Junho 23, 2011 às 6:41 pm #

    Eu adorei saber desse filme! O “The Rock” só faz filme bom! Adoro filmes de ação, mas tem que ser bons. HUAHAU. E o ator que faz “Fringe” faz esse filme? Vou pedir para a minha irmã baixar esse filme ou esperar até sair na locadora. Adorei a resenha!
    Beijos ;*

    http;//loucospor-livros.blogspot.com

  11. Nat Puga Junho 23, 2011 às 11:53 pm #

    não gosto muito dos filmes com essa cara, apesar de adorar ação, armas e uma porradaria haha

  12. Raissa Junho 25, 2011 às 5:06 pm #

    tip filme e açao com mt tiro para todo lado
    hauhauahuahuha
    eu ate gosto de filme assim as vezes, da uma emoçao \o

    bju
    letracomasa.blogspot.com

Deixe um comentário